Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

pguerreiro

Há anos ouviam discursos de baluartes como o Shéu no balneário, agora levam com RPB, não hão-de eles sentirem-se os reis daquela merda.

Kinkolas

Qualquer benfiquista que chegasse a dentro do clube também ia falar grosso com as meninas depois das figuras que têm andado a fazer dentro de campo.

Pena é ser um gajo sem qualquer tipo de autoridade.


PaulinhoB


raio

#2718
Citação de: pguerreiro em 27 de Junho de 2021, 17:06
Há anos ouviam discursos de baluartes como o Shéu no balneário, agora levam com RPB, não hão-de eles sentirem-se os reis daquela merda.

Óbvio. Dantes ouviam uma glória do clube, agora ouvem o gajo que apresentava a novela sobre transferência ao fim do dia. Quem é que vai passar cartucho a semelhante personagem, cujo trabalho é engraxar os sapatos do Mendes? O clube está em decadência acelerada, este artista é só mais um prego no caixão.

DBdennisDB

Citação de: sazuke em 27 de Junho de 2021, 15:34
eheh "falou grosso ao plantel"

imagino a risota da malta na plateia  :rir:

Deve ter dito e passo a citar:

"Estou em condições de avançar.....que tenho gasolina de borla para vos levar aos treinos e depois ao Rei dos leitões "

raio

Citação de: DBdennisDB em 27 de Junho de 2021, 17:24
Citação de: sazuke em 27 de Junho de 2021, 15:34
eheh "falou grosso ao plantel"

imagino a risota da malta na plateia  :rir:

Deve ter dito e passo a citar:

"Estou em condições de avançar.....que tenho gasolina de borla para vos levar aos treinos e depois ao Rei dos leitões "

O Sr Patolas é que não vai achar piada ficar de fora.

vermelhao_33

Um gajo sem curricula e diretor geral de algo que nao existe.

Petrucci

Citação de: pguerreiro em 27 de Junho de 2021, 17:06
Há anos ouviam discursos de baluartes como o Shéu no balneário, agora levam com RPB, não hão-de eles sentirem-se os reis daquela merda.

Nem contado.

Flirt4ever


DBdennisDB


tjdy

Uma coisa é certa, este gajo se nao mostrar trabalho que se veja, vai ser a chacota do fórum. Bem, já está a ser mas temos que lhe dar o benefício da dúvida. Vai querer mostrar que é uma mais-valia e agarrar a oportunidade que o Mendes lhe deu. Esta merda não é só apresentar prémios no Dubai. É disto que estamos a falar!

iloy

Citação de: tjdy em 27 de Junho de 2021, 18:47
Uma coisa é certa, este gajo se nao mostrar trabalho que se veja, vai ser a chacota do fórum. Bem, já está a ser mas temos que lhe dar o benefício da dúvida. Vai querer mostrar que é uma mais-valia e agarrar a oportunidade que o Mendes lhe deu. Esta merda não é só apresentar prémios no Dubai. É disto que estamos a falar!

Bem mostrou mesmo em pouco tempo uma mais valia!
Primeira contratação Gil dias!!
Bravo!!

DBdennisDB

Citação de: iloy em 27 de Junho de 2021, 18:53
Citação de: tjdy em 27 de Junho de 2021, 18:47
Uma coisa é certa, este gajo se nao mostrar trabalho que se veja, vai ser a chacota do fórum. Bem, já está a ser mas temos que lhe dar o benefício da dúvida. Vai querer mostrar que é uma mais-valia e agarrar a oportunidade que o Mendes lhe deu. Esta merda não é só apresentar prémios no Dubai. É disto que estamos a falar!

Bem mostrou mesmo em pouco tempo uma mais valia!
Primeira contratação Gil dias!!
Bravo!!

O Gil Dias não foi contratado ...foi IMPOSTO !

tjdy

Citação de: iloy em 27 de Junho de 2021, 18:53
Citação de: tjdy em 27 de Junho de 2021, 18:47
Uma coisa é certa, este gajo se nao mostrar trabalho que se veja, vai ser a chacota do fórum. Bem, já está a ser mas temos que lhe dar o benefício da dúvida. Vai querer mostrar que é uma mais-valia e agarrar a oportunidade que o Mendes lhe deu. Esta merda não é só apresentar prémios no Dubai. É disto que estamos a falar!

Bem mostrou mesmo em pouco tempo uma mais valia!
Primeira contratação Gil dias!!
Bravo!!

O homem tá só a aquecer. Daqui a uns dias já vai ser elogiado com a contrataçao do Nzonzi. E eu nem sei a que ponto tem ele envolvimento nestas contrataçoes que supostamente se estão a fazer...

nuno16577

Citação de: rude em 27 de Junho de 2021, 15:06
Citação de: nuno16577 em 27 de Junho de 2021, 13:08
Segundo informações , estou em condições de afirmar que vai dar merda.

Então? 😲
Achas que é o Braz que vai resolver os problemas que assolam o Benfica.