Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

DBdennisDB

Citação de: Génio da Luz em 02 de Julho de 2021, 12:50
Está em conversações com um craque mundial

Resto de bom dia

Acho que no sitio onde ele estava...nao tinha rede.

Aguiavareira


iloy

Vamos ter um mercado ao nível deste palhaço.
Como se previa, só os ingênuos podiam pensar que esta escolha ia ser uma mais valia.

omgjh

Citação de: iloy em 04 de Julho de 2021, 15:24
Vamos ter um mercado ao nível deste palhaço.
Como se previa, só os ingênuos podiam pensar que esta escolha ia ser uma mais valia.
Muito sinceramente acho que não tem culpa nenhuma, enquanto o líder nato lá estiver vai ser sempre o mesmo. Seja ele ou outro vai dar no mesmo.

iloy

Citação de: omgjh em 04 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: iloy em 04 de Julho de 2021, 15:24
Vamos ter um mercado ao nível deste palhaço.
Como se previa, só os ingênuos podiam pensar que esta escolha ia ser uma mais valia.
Muito sinceramente acho que não tem culpa nenhuma, enquanto o líder nato lá estiver vai ser sempre o mesmo. Seja ele ou outro vai dar no mesmo.

Nao tem culpa porque è mais um tacho

NoNickBoy

No que será que a estrumetura se baseou para contratar este gajo, para uma das posições mais importantes do "core-business" do vieiristao? (Peço desculpa aos restantes clientes, podemos também chamar futebol).

Ligação ao Mendes ? Então ele já não era parceiro estratégico dos 10%?

É que invés de ser um ponta de lança na tvi a defender o dono, foi lá para dentro viver no anonimato, sem rentabilização da sua maior virtude, encher chouriços e defender a avença.


Abdullah

O craque mundial parece-me que é Diego Costa.


sergio19azb


pguerreiro

Citação de: NoNickBoy em 04 de Julho de 2021, 15:34
No que será que a estrumetura se baseou para contratar este gajo, para uma das posições mais importantes do "core-business" do vieiristao? (Peço desculpa aos restantes clientes, podemos também chamar futebol).

Ligação ao Mendes ? Então ele já não era parceiro estratégico dos 10%?

É que invés de ser um ponta de lança na tvi a defender o dono, foi lá para dentro viver no anonimato, sem rentabilização da sua maior virtude, encher chouriços e defender a avença.


Não sei, é mais um teórico sem provas dadas na estrutura. Talvez uma tentativa de aproximação ao Jorge Mendes, e alguém que o JJ aceite, no Benfica é tudo ao contrário, um Director Geral é que tem de ser aceite pelo Treinador.

A do parceiro estratégico deve ter sido a parangona escolhida pelo Benfica para justificar envolver o JM em tudo e mais alguma coisa. Parceiro estratégico foi ele dos andrades na época passada, quando os ajudou a limpar o plantel com vendas absurdas como o Fábio Silva, deixando-os mais perto dos números exigidos pelo Fair Play Financeiro. Se a incompetência do Benfica foi o braço direito ele foi o esquerdo.

Pedro Nunes 28


jonnhy

Citação de: iloy em 04 de Julho de 2021, 15:24
Vamos ter um mercado ao nível deste palhaço.
Como se previa, só os ingênuos podiam pensar que esta escolha ia ser uma mais valia.
Com o Vieira, JJ e agora este este pokemon, o Benfica está todo ele transformado num meme

diamonds


gabbana

O home não está sequer há 1 mês e já foi rasgado em tudo que é canto..let`s see.

gabbana

A vida ensina-nos a ser ponderados e deixar sempre o beneficio da dúvida.

iloy

Citação de: gabbana em 04 de Julho de 2021, 16:16
A vida ensina-nos a ser ponderados e deixar sempre o beneficio da dúvida.

Sim de facto 15 anos de vieirismo e humilhações mas ainda há pessoal a pedir o benefício da dúvida!!!
Cada vez fico convencido que os mais burros nesta histórias são os próprios benfiquistas