Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Pokrl


fpie

ó Brás, afinal o que é que fazes aí? pensava que eras tu que tratavas do mercado, mas afinal só se fores ao mercado da ribeira compras couves para acompanhares com o bacalhau


peterslimer

Uma excelente aquisição para o clube, talvez das poucas boas noticias deste inicio de epoca.

Professional, competente, com conhecimento e acima de tudo respira Benfica!

Dandy






   Penso que poderia suceder, interinamente, ao Presidente Vieira.

   Lúcido, conhecedor e dinâmico ... vejo-o capaz de aguentar o barco até ao regresso do nosso líder.




Spartacus

O JJ já tem outro companheiro de caminhadas pelo Seixal, esqueceu rápido o Vieira  :2funny:

DEVILLICA


Só tou a ver


AngolanBoy23

Citação de: Dandy em 09 de Julho de 2021, 15:46





   Penso que poderia suceder, interinamente, ao Presidente Vieira.

   Lúcido, conhecedor e dinâmico ... vejo-o capaz de aguentar o barco até ao regresso do nosso líder.

Nosso líder?! Nosso com quem meu rapaz?

mikedoom

Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 16:23
Chuleco.
Não entendo esta cultura de ódio que se está a formar em alguns benfiquistas! Há muito que conheci o nas redes sociais o RPB, muito antes de ir para a TVi e sempre o vi a defender o Benfica e sei com toda a certeza que é Benfiquista! Se é competente, não sei, mas isso ninguém sabe sem ver o trabalho que faz!...

jonnhy

Citação de: mikedoom em 09 de Julho de 2021, 19:07
Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 16:23
Chuleco.
Não entendo esta cultura de ódio que se está a formar em alguns benfiquistas! Há muito que conheci o nas redes sociais o RPB, muito antes de ir para a TVi e sempre o vi a defender o Benfica e sei com toda a certeza que é Benfiquista! Se é competente, não sei, mas isso ninguém sabe sem ver o trabalho que faz!...
Eu também sou benfiquista e também ninguém sabe se sou competente. Chega para ser DD do Benfica e mamar 18k limpos por mês?

Roy Bean

Citação de: jonnhy em 09 de Julho de 2021, 20:10
Citação de: mikedoom em 09 de Julho de 2021, 19:07
Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 16:23
Chuleco.
Não entendo esta cultura de ódio que se está a formar em alguns benfiquistas! Há muito que conheci o nas redes sociais o RPB, muito antes de ir para a TVi e sempre o vi a defender o Benfica e sei com toda a certeza que é Benfiquista! Se é competente, não sei, mas isso ninguém sabe sem ver o trabalho que faz!...
Eu também sou benfiquista e também ninguém sabe se sou competente. Chega para ser DD do Benfica e mamar 18k limpos por mês?

eu faço por 17K

ENG_TELECOM

Citação de: Roy Bean em 09 de Julho de 2021, 20:16
Citação de: jonnhy em 09 de Julho de 2021, 20:10
Citação de: mikedoom em 09 de Julho de 2021, 19:07
Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 16:23
Chuleco.
Não entendo esta cultura de ódio que se está a formar em alguns benfiquistas! Há muito que conheci o nas redes sociais o RPB, muito antes de ir para a TVi e sempre o vi a defender o Benfica e sei com toda a certeza que é Benfiquista! Se é competente, não sei, mas isso ninguém sabe sem ver o trabalho que faz!...
Eu também sou benfiquista e também ninguém sabe se sou competente. Chega para ser DD do Benfica e mamar 18k limpos por mês?

eu faço por 17K

E olha lá que ainda te arriscas a ser titular 😔

fjorge


riccky

a despachar jogadores parece que é desenrascado, agora a contratar... coiso...
tá-se mesmo a ver a equipa disponível para atacar a champions... uns de férias outros lesionados outros sem ritmo... enfim, coisas de clube grande e organizado

spt

Acho que há um enorme exagero nos insultos ao RPB.

Nunca gostei dele como jornalista mas a culpa nunca será de quem é contratado mas sim de quem contrata. Vou-lhe dar tempo para que me mostre trabalho.