Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

tacuaracardozo

Citação de: pedrompcosta em 24 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: Josh em 24 de Julho de 2021, 15:06
Achei caricato e fui totalmente contra a sua vinda, mas dizer que o trabalho feito até ao momento é "mau" parece-me precipitado.

Na sua vigência vieram Gil Dias, João Mario e Meité. Ora, acreditando que o mercado ainda não ficará por aqui, só mais à frente é que vamos ter uma noção do que foi ou não bem feito. Acho que, nesta fase, exigia- se que a equipa tivesse  um lateral direito de qualidade contratado (lacuna já com muitos anos). Este problema devia estar resolvido antes da champions e dificilmente estará.

Ponto positivo o facto de terem sido contratados dois medios, mas ainda quero ver como o Meité vai render. Eu teria peferido o Nzonzi.

A questão do LD é diferente.
1o - 2ou 3 centrais?
2o - Gilberto, conta ou não? Não deveria contar!!!
3o - para 3 centrais, sem Gilberto é preciso mais um. Para dois centrais, AA quer se goste ou não vai contar para LD.
o AA conta quer se goste ou não porquê?

pedrompcosta

Citação de: tacuaracardozo em 25 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: pedrompcosta em 24 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: Josh em 24 de Julho de 2021, 15:06
Achei caricato e fui totalmente contra a sua vinda, mas dizer que o trabalho feito até ao momento é "mau" parece-me precipitado.

Na sua vigência vieram Gil Dias, João Mario e Meité. Ora, acreditando que o mercado ainda não ficará por aqui, só mais à frente é que vamos ter uma noção do que foi ou não bem feito. Acho que, nesta fase, exigia- se que a equipa tivesse  um lateral direito de qualidade contratado (lacuna já com muitos anos). Este problema devia estar resolvido antes da champions e dificilmente estará.

Ponto positivo o facto de terem sido contratados dois medios, mas ainda quero ver como o Meité vai render. Eu teria peferido o Nzonzi.

A questão do LD é diferente.
1o - 2ou 3 centrais?
2o - Gilberto, conta ou não? Não deveria contar!!!
3o - para 3 centrais, sem Gilberto é preciso mais um. Para dois centrais, AA quer se goste ou não vai contar para LD.
o AA conta quer se goste ou não porquê?

Para 99% do fórum AA não fazia parte do plantel. Certo?

Só tou a ver

Estou em condições de avançar que és um vi€irista do tacho.

El Tacuara

Dizem que foi ele que comprou o bolo para o J...pode ser especulação.

Dizem também que já usa sapatos enquanto está a "trabalhar"...também pode ser mentira

Se é assim, está a fazer um bom trabalho

Carlos Barbosa

Citação de: Matique21 em 25 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: Carlos Barbosa em 20 de Julho de 2021, 16:00
O expoente máximo da incompetência do Benfica, está bem patente na negligência que é aplicada nas laterais.

O Benfica pura e simplesmente não considera as laterais uma necessidade premente.

Andamos sistematicamente a jogar com adaptações patéticas.

Jogadores sem rotina de lugar. Depois admiram-se que as coisas corram mal.
Quais foram para ti os melhores laterais deste século no Benfica?

Sensei

Semedo e Siqueira

Matique21

Citação de: Carlos Barbosa em 25 de Julho de 2021, 18:59
Citação de: Matique21 em 25 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: Carlos Barbosa em 20 de Julho de 2021, 16:00
O expoente máximo da incompetência do Benfica, está bem patente na negligência que é aplicada nas laterais.

O Benfica pura e simplesmente não considera as laterais uma necessidade premente.

Andamos sistematicamente a jogar com adaptações patéticas.

Jogadores sem rotina de lugar. Depois admiram-se que as coisas corram mal.
Quais foram para ti os melhores laterais deste século no Benfica?

Sensei

Semedo e Siqueira
O Semedo também foi uma adaptação.

Mercurio_10

Citação de: Matique21 em 25 de Julho de 2021, 19:07
Citação de: Carlos Barbosa em 25 de Julho de 2021, 18:59
Citação de: Matique21 em 25 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: Carlos Barbosa em 20 de Julho de 2021, 16:00
O expoente máximo da incompetência do Benfica, está bem patente na negligência que é aplicada nas laterais.

O Benfica pura e simplesmente não considera as laterais uma necessidade premente.

Andamos sistematicamente a jogar com adaptações patéticas.

Jogadores sem rotina de lugar. Depois admiram-se que as coisas corram mal.
Quais foram para ti os melhores laterais deste século no Benfica?

Sensei

Semedo e Siqueira
O Semedo também foi uma adaptação.

Foi uma adaptação na equipa B. Quando chegou à equipa principal já era só lateral.

tacuaracardozo

Citação de: pedrompcosta em 25 de Julho de 2021, 13:29
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: pedrompcosta em 24 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: Josh em 24 de Julho de 2021, 15:06
Achei caricato e fui totalmente contra a sua vinda, mas dizer que o trabalho feito até ao momento é "mau" parece-me precipitado.

Na sua vigência vieram Gil Dias, João Mario e Meité. Ora, acreditando que o mercado ainda não ficará por aqui, só mais à frente é que vamos ter uma noção do que foi ou não bem feito. Acho que, nesta fase, exigia- se que a equipa tivesse  um lateral direito de qualidade contratado (lacuna já com muitos anos). Este problema devia estar resolvido antes da champions e dificilmente estará.

Ponto positivo o facto de terem sido contratados dois medios, mas ainda quero ver como o Meité vai render. Eu teria peferido o Nzonzi.

A questão do LD é diferente.
1o - 2ou 3 centrais?
2o - Gilberto, conta ou não? Não deveria contar!!!
3o - para 3 centrais, sem Gilberto é preciso mais um. Para dois centrais, AA quer se goste ou não vai contar para LD.
o AA conta quer se goste ou não porquê?

Para 99% do fórum AA não fazia parte do plantel. Certo?
Eu so não percebo o facto de estar acima de qualquer contestação. O que é que este gajo alguma vez fez de bem aqui? Os outros são discutíveis e ele não?

Baron_Davis

oh monchi da wish não contrates laterais e um game changer

continua a andar com a credencial e mamar champanhe

adeptoBancada


raio

Este paineleiro de novelas vai ser o rei dos pesos mortos no clube.

PaulinhoB

Por umas semanas poupavam-nos a mais esta humilhação, algum dia iam ter coragem de ir buscar esta anedota depois do cabecilha ser detido?

raio

Citação de: PaulinhoB em 25 de Julho de 2021, 22:09
Por umas semanas poupavam-nos a mais esta humilhação, algum dia iam ter coragem de ir buscar esta anedota depois do cabecilha ser detido?

O MP podia-nos ter feito poupar no mínimo uns 300 mil/ano se tem agido umas semanas mais cedo.

tjdy

Este já nem o vi mais! Deve ter levado poucas no túnel ao intervalo, deve. Deve-se ter escondido atrás do Luisão :2funny:

Sexta-Feira

Parece que já se descobriu a sua utilidade!

Tirar fotografias e rir das piadas dos seus superiores.

Outro FDP que embarcou no Titanic.