Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Iron Mask

Alguém me explica quando é que foi anunciado que o Brás seria o responsável pelas transferências do Benfica?

Kyoto

#4111
Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2021, 18:19
a brincar a brincar com as vendas do Pedrinho, Cervi, Caio Lucas, Nuno Tavares, Alfa, Krovinovic etc, devem estar aqui mais de 35M€ em vendas.
se a clausula de compra do Pedro Pereira for mesmo obrigatoria e se a do ebuhei for accionada (basta o veneza n descer), sao mais de 40M€

fossem todos os anos assim a aviar excedentarios
O Pedrinho saiu praticamente pelo mesmo preço que pagámos.
verdade.
mas comparando com os anos anteriores, vemos muito mais gente a sair dos quadros. e os emprestimos que foram feitos ate fazem algum sentido (excluindo o paciencia que devia ter sido dispensado).

e provavelmente a diferença é o afastamento do mendes. o facto deste ser o taxi devia inviabilizar financeiramente bastantes destes negocios de baixo custo.

Castro_SLB

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2021, 18:27
Alguém me explica quando é que foi anunciado que o Brás seria o responsável pelas transferências do Benfica?
Geralmente, o papel de um director desportivo é a gestão do plantel no que concerne a compras, vendas etc. Na realidade, ninguem sabe o que é que o Brás faz no clube.


bzouk


DEVILLICA

Citação de: slbpgonçalves em 29 de Julho de 2021, 18:43
Rui pedro Bras, o aderito do benfica..
é disto que tamos a falar..


https://www.youtube.com/watch?v=d7QsO_WC0Dg

Agora sabemos como o LFV andou a fatura jogadores ao Benfica sem a estrutura ver nada.

Troglodite

Citação de: bzouk em 29 de Julho de 2021, 18:17
- Pedrinho (Shakhtar Donetsk) - 18M (oficial)
- Franco Cervi (Celta de Vigo) - 5M + 2,5M em objectivos variáveis (Por confirmar)
- Caio Lucas (Al Sharjah) - 2,5M (Por confirmar)
- Nuno Tavares (Arsenal) - 8M + 2 em objectivos variáveis (Por confirmar)
- Filip Krovinovic (Hajduk Split) - 1,5M + 500K em objectivos variáveis (Por confirmar)
- Alfa Semedo (Vitória SC) - 1,5M por 50% do passe (oficial)



Desconfiando do bras (podem ver a minha opinião dele quando veio). A realidade é que tem feito aquilo que andamos a pedir há anos. Tem contratado pouco e despachado muito. E a realidade é que nem em entradas, nem em saídas nada me parece um claro mau negócio ou pior.. um negócio suspeito.

Iron Mask

Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 18:34
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2021, 18:27
Alguém me explica quando é que foi anunciado que o Brás seria o responsável pelas transferências do Benfica?
Geralmente, o papel de um director desportivo é a gestão do plantel no que concerne a compras, vendas etc. Na realidade, ninguem sabe o que é que o Brás faz no clube.

O Tiago Pinto foi o responsável pelas entradas e saídas do Benfica durante a sua passagem?

Castro_SLB

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2021, 23:16
Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 18:34
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2021, 18:27
Alguém me explica quando é que foi anunciado que o Brás seria o responsável pelas transferências do Benfica?
Geralmente, o papel de um director desportivo é a gestão do plantel no que concerne a compras, vendas etc. Na realidade, ninguem sabe o que é que o Brás faz no clube.

O Tiago Pinto foi o responsável pelas entradas e saídas do Benfica durante a sua passagem?
Claro que não.

Iron Mask

Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2021, 23:16
Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 18:34
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2021, 18:27
Alguém me explica quando é que foi anunciado que o Brás seria o responsável pelas transferências do Benfica?
Geralmente, o papel de um director desportivo é a gestão do plantel no que concerne a compras, vendas etc. Na realidade, ninguem sabe o que é que o Brás faz no clube.

O Tiago Pinto foi o responsável pelas entradas e saídas do Benfica durante a sua passagem?
Claro que não.

E RPB claro que sim?

Castro_SLB

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2021, 23:16
Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 18:34
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2021, 18:27
Alguém me explica quando é que foi anunciado que o Brás seria o responsável pelas transferências do Benfica?
Geralmente, o papel de um director desportivo é a gestão do plantel no que concerne a compras, vendas etc. Na realidade, ninguem sabe o que é que o Brás faz no clube.

O Tiago Pinto foi o responsável pelas entradas e saídas do Benfica durante a sua passagem?
Claro que não.

E RPB claro que sim?
O director desportivo no Benfica é um fantoche, uma figura decorativa. Nos 18 anos de presidência de Vieira foi somente ele que tomou essas decisões. O RPB segue a mesma lógica, foi contratado como forma de pagamento aos serviços prestados no Mais Tabaco em prol da cartilha.

Mas o papel de um Director Desportivo, em geral (leia-se, em clubes presididos por gente competente) é de tratar da gestão do plantel, daí haver aqui pessoas que acham que RPB é responsável pelas saídas deste defeso.

Iron Mask

Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 23:23
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2021, 23:16
Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 18:34
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2021, 18:27
Alguém me explica quando é que foi anunciado que o Brás seria o responsável pelas transferências do Benfica?
Geralmente, o papel de um director desportivo é a gestão do plantel no que concerne a compras, vendas etc. Na realidade, ninguem sabe o que é que o Brás faz no clube.

O Tiago Pinto foi o responsável pelas entradas e saídas do Benfica durante a sua passagem?
Claro que não.

E RPB claro que sim?
O director desportivo no Benfica é um fantoche, uma figura decorativa. Nos 18 anos de presidência de Vieira foi somente ele que tomou essas decisões. O RPB segue a mesma lógica, foi contratado como forma de pagamento aos serviços prestados no Mais Tabaco em prol da cartilha.

Mas o papel de um Director Desportivo, em geral (leia-se, em clubes presididos por gente competente) é de tratar da gestão do plantel, daí haver aqui pessoas que acham que RPB é responsável pelas saídas deste defeso.


Ah nas quais não te incluis. Já estava a pensar que era o único.

bzouk

Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2021, 18:19
a brincar a brincar com as vendas do Pedrinho, Cervi, Caio Lucas, Nuno Tavares, Alfa, Krovinovic etc, devem estar aqui mais de 35M€ em vendas.
se a clausula de compra do Pedro Pereira for mesmo obrigatoria e se a do ebuhei for accionada (basta o veneza n descer), sao mais de 40M€

fossem todos os anos assim a aviar excedentarios
O Pedrinho saiu praticamente pelo mesmo preço que pagámos.
Pelo meio alguém mete dinheiro ao bolso com "comissões" duas vezes e não se passa nada. Apoiem Rui Vieira Costa!

Benfiquista_

Um dos fetiches e bonecos do Jesus para lhe fazer as vontadinhas todas e lhe andar a lamber os tomates constantemente, mesmo antes de vir.

Não há almoços grátis.

abar85

Citação de: Troglodite em 29 de Julho de 2021, 20:04
Citação de: bzouk em 29 de Julho de 2021, 18:17
- Pedrinho (Shakhtar Donetsk) - 18M (oficial)
- Franco Cervi (Celta de Vigo) - 5M + 2,5M em objectivos variáveis (Por confirmar)
- Caio Lucas (Al Sharjah) - 2,5M (Por confirmar)
- Nuno Tavares (Arsenal) - 8M + 2 em objectivos variáveis (Por confirmar)
- Filip Krovinovic (Hajduk Split) - 1,5M + 500K em objectivos variáveis (Por confirmar)
- Alfa Semedo (Vitória SC) - 1,5M por 50% do passe (oficial)



Desconfiando do bras (podem ver a minha opinião dele quando veio). A realidade é que tem feito aquilo que andamos a pedir há anos. Tem contratado pouco e despachado muito. E a realidade é que nem em entradas, nem em saídas nada me parece um claro mau negócio ou pior.. um negócio suspeito.

Gil Dias e João Mário.