Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Espártaco

Citação de: glorioso41 em 31 de Julho de 2021, 02:36
O próximo é o Isco, Braz ✍️✈️⚽

Se o Isco viesse para o Benfica até eu me convertia ao Nacional-Brazzismo.

Jb3011

Citação de: Espártaco em 31 de Julho de 2021, 02:57
Citação de: glorioso41 em 31 de Julho de 2021, 02:36
O próximo é o Isco, Braz ✍️✈️⚽

Se o Isco viesse para o Benfica até eu me convertia ao Nacional-Brazzismo.
Eu tatuava Braz&Braz no braço

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2021, 00:17
Citação de: giiin em 16 de Junho de 2021, 23:16
Um tipo desta natureza vem acrescentar o que? Um gajo que aparentemente nem vai mexer na gestao desportiva. Um comentador sem qualquer curriculo desportivo! E n m venham com o secretario tecnico do futsal (lol). Mal estamos nos de o nosso reforco é um secretario do futsal ha mts anos atras. Ou seja, n ha motivo nenhum deste individuo vir a n ser um favor ou tentativa do vieira tentar ganhar mais apoio indo buscar alguem conhecido para a estrutura. Ninguem vai buscar um freitas lobo para conquistar titulos que exigem muita experiencia de gestao de recursos humanos e de clube e tambem conhecimento técnico (treino, jogadores). E n foi no mais transferencias que conseguiu isto.
Aqui é que eu acho que a maioria se engana. A partir de agora ele será "a gestão desportiva".

Aliás percebe mais disso, a dormir, do que os restantes (todos juntos) acordados.

O Tiago Pinto foi uma lufada de ar fresco para aquela malta: tratava de tudo (o que lhe mandavam) sozinho, se fosse necessário. Como algo limitados que são, acharam aquilo fenomenal e...ficaram mal habituados.

Agora quiseram encontrar alguém com perfil semelhante mas com outra característica ainda mais "diferenciada": nem é preciso lhe dizer o que fazer.

Ele é que será o porta-voz...das decisões dos Senhores do Futebol, os Donos Disto Tudo.

Uma aliança em que todos ganham...à pala do Benfica.

PS: e não é isso que se quer?
Já agora...

MiguelAlmeida


Milos88

Citação de: Espártaco em 31 de Julho de 2021, 02:57
Citação de: glorioso41 em 31 de Julho de 2021, 02:36
O próximo é o Isco, Braz ✍️✈️⚽

Se o Isco viesse para o Benfica até eu me convertia ao Nacional-Brazzismo.
porque falam no Isco?


Johnny7

Muito surpreendido pela positiva!

Já todos sabíamos que era um excelente profissional, mas tem estado inclusive acima das minhas expectativas!!

Fantástico

fyure

Falta DD, DE, GR e despachar excedentários. Ninguém disse que ia ser fácil.

S1Benfica

#4283
Faz-me alguma confusão o endeusamento por, chegando à mesma hora do medalhado, ter enganado a CS.

É que, com certeza, não será por ter ido buscar a casa a opção 2, do scp de Jorge Mendes, há 7 meses. Ou é por isso?  :o :confused:

tjdy

Calma! O Braz não faz mais do que vir ao fórum á procura de jogadores sugeridos e ver o que o pessoal diz sobre eles. A grande fonte do Braz é o SB ;D

Foi mais a brincar mas não totalmente. Só é benéfico para ele e para outros lerem e filtrarem o que aqui é dito por users que respiram futebol. Não perdem nada, só ganham e não me admira nada que ande por cá...

The Eagle 10

Muitissimo bem jogado.

Fiquei boqueaberto ao ver na bola que conssguimos contratar um gajo de enormissima qualidade sem fazer ruido.

Tenho de lhe tirar o Chapéu.

SCunha11

Citação de: Jb3011 em 31 de Julho de 2021, 03:02
Citação de: Espártaco em 31 de Julho de 2021, 02:57
Citação de: glorioso41 em 31 de Julho de 2021, 02:36
O próximo é o Isco, Braz ✍️✈️⚽

Se o Isco viesse para o Benfica até eu me convertia ao Nacional-Brazzismo.
Eu tatuava Braz&Braz no braço
Tinhamos que despachar o Luca para lhe entregar a 10  :coolsmiley:

MxPxFx

Como sempre disse, este é grande benfiquista! E como 90% do fórum sempre disse, isso faz toda a diferença.

Marcellus

Para quê mais um ponta de lança???
Fdx é só derreter dinheiro para mostrar cenouras aos adeptos.
Um GK, laterais e pelo menos um extremo é que era.

tjdy

Citação de: Marcellus em 31 de Julho de 2021, 06:06
Para quê mais um ponta de lança???
Fdx é só derreter dinheiro para mostrar cenouras aos adeptos.
Um GK, laterais e pelo menos um extremo é que era.

Claro, contratámos mais um PL. Se assim foi, é porque já não vem mais ninguém porque de certeza absoluta que as duas coisas estão ligadas ;D