Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Hpslb

Nao o conheço, e nao gosto sequer da figura, (do que vi dele na tv), fui contra a entrada dele no Benfica, mas temos de reconhecer que nesta contrataçao está a teabalhar bem.

cipri_slb

Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2021, 10:42
Mas posso estar enganado e o Rui Costa libertou-se.
Agora isso não joga nada em seu favor, quer dizer que andou uma década a ver o Benfica ser espoliado e comeu e calou.

O Rui Costa sempre foi bom naquilo que sabe melhor. Está a par daquilo que está a acontecer no mundo do futebol e tem uma enorme capacidade negocial.

Só que como é um banana, foi comendo e calando. Viu a política desportiva do clube a afundar e ele sempre caladinho que nem um rato, um benfiquista a sério tinha batido com a porta.

Boas contratações que tivemos como o Witsel, tiveram sempre o dedo dele, quem é que acredita que o JJ vê alguma liga europeia? Ele só quer saber do Brasileirão.

20Nico Gaitan20


Tongraça

gozei com este gajo a torto e a direito.
Estou quase quase a enfiar a viola no saco.

jpcafe

Contentam-se com tão pouco!

- JM, não é o 8 que precisamos. Continua a faltar um box 2 box
- Meité, dou de barato
- Gil Dias, lol
- Yaremchuk. Bom jogador pelo que dizem mas temos 5 PL para 2 lugares. Com este 6.

Faltam:

- Central, temos 4 para 3 lugares, sendo que 2 são velhos
- GR, temos dois average
- Box to box
- 2 laterais de qualidade, temos 1 (e e) para 4 lugares
- Despachar Pizzi, Taraabt, Almeida e Gabriel

Aka


Futuro presidente do Benfica. Riam-se agora, chorem depois.

merlim

Nunca seria a minha escolha. Mas também exigir a um gajo que para a maioria daqui é incompetente para o cargo, limpar num mês aquilo que outros juntaram durante anos não me parece razoável. E apesar de toda a sua atribuída incompetência para o cargo, até ao momento tenho alguma dificuldade em criticar, ao não ser só porque sim.

iSLBenfica

3 contratações sem alarido.

Esta do Yaremchuk nem a comunicação social portuguesa deu por ela.

Estou a gostar bastante para já. Só falta ver serem reforçadas algumas das principais lacunas da equipa (laterais). Se confirmar a contratação de Wendell e venda de Grimaldo será mais um ato de boa gestão.

O pessoal criticou, enxovalhou. Não vou já dizer que o seu trabalho está a ser uma chapada de luva branca. Ainda é cedo. Mas o paradigma parece estar a mudar.

Jeremy

Citação de: cipri_slb em 31 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2021, 10:42
Mas posso estar enganado e o Rui Costa libertou-se.
Agora isso não joga nada em seu favor, quer dizer que andou uma década a ver o Benfica ser espoliado e comeu e calou.

O Rui Costa sempre foi bom naquilo que sabe melhor. Está a par daquilo que está a acontecer no mundo do futebol e tem uma enorme capacidade negocial.

Só que como é um banana, foi comendo e calando. Viu a política desportiva do clube a afundar e ele sempre caladinho que nem um rato, um benfiquista a sério tinha batido com a porta.

Boas contratações que tivemos como o Witsel, tiveram sempre o dedo dele, quem é que acredita que o JJ vê alguma liga europeia? Ele só quer saber do Brasileirão.
e do Boto

cipri_slb

Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2021, 11:23
Citação de: cipri_slb em 31 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2021, 10:42
Mas posso estar enganado e o Rui Costa libertou-se.
Agora isso não joga nada em seu favor, quer dizer que andou uma década a ver o Benfica ser espoliado e comeu e calou.

O Rui Costa sempre foi bom naquilo que sabe melhor. Está a par daquilo que está a acontecer no mundo do futebol e tem uma enorme capacidade negocial.

Só que como é um banana, foi comendo e calando. Viu a política desportiva do clube a afundar e ele sempre caladinho que nem um rato, um benfiquista a sério tinha batido com a porta.

Boas contratações que tivemos como o Witsel, tiveram sempre o dedo dele, quem é que acredita que o JJ vê alguma liga europeia? Ele só quer saber do Brasileirão.
e do Boto

Claro, mas as contratações para passarem do scouting tinham que ter aprovação do Rui Costa.

Jeremy

Citação de: cipri_slb em 31 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2021, 11:23
Citação de: cipri_slb em 31 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2021, 10:42
Mas posso estar enganado e o Rui Costa libertou-se.
Agora isso não joga nada em seu favor, quer dizer que andou uma década a ver o Benfica ser espoliado e comeu e calou.

O Rui Costa sempre foi bom naquilo que sabe melhor. Está a par daquilo que está a acontecer no mundo do futebol e tem uma enorme capacidade negocial.

Só que como é um banana, foi comendo e calando. Viu a política desportiva do clube a afundar e ele sempre caladinho que nem um rato, um benfiquista a sério tinha batido com a porta.

Boas contratações que tivemos como o Witsel, tiveram sempre o dedo dele, quem é que acredita que o JJ vê alguma liga europeia? Ele só quer saber do Brasileirão.
e do Boto

Claro, mas as contratações para passarem do scouting tinham que ter aprovação do Rui Costa.
sim claro mas o Boto era importante nessa primeira fase

MrCobb

Afinal está a me surpreender, falta laterais e um GR.
Despachar o trio Samaris,Gabriel e Taarabt por troca por A.Gomes ou outro também seria top.
Não descartava um médio/ala mas sem entrar em loucuras.
Gilberto e Waldcoiso também são casos de pensar e se calhar por na rua.
O capitão bigodes já nem devia estar ali, que vá fazer drift com o seu skyline.

elpayaso10

Nem que trouxesse o Messi lhe dariam o valor, há pro aqui mtos cegos que o que querem è deitar abaixo.
Já disse aqui quando ele veio, os balanços fazem se no fim, mas tem que se reconhecer que ele está a fazer um trabalho meritório nas saídas e as entradas tem sido de qualidade.

ItsY2Inferno

No final do mercado faremos a avaliação. Às vezes temos de ter calma antes de criticar tudo e todos

Jeremy

Citação de: MrCobb em 31 de Julho de 2021, 11:29
Afinal está a me surpreender, falta laterais e um GR.
Despachar o trio Samaris,Gabriel e Taarabt por troca por A.Gomes ou outro também seria top.
Não descartava um médio/ala mas sem entrar em loucuras.
Gilberto e Waldcoiso também são casos de pensar e se calhar por na rua.
O capitão bigodes já nem devia estar ali, que vá fazer drift com o seu skyline.
Vender o Pizzi e ir buscar um Ala direito (Rony Lopes)
Vender o Gabriel e Samaris e ir buscar o Andre Gomes
Vender o Odysseas e o Helton Leite e ir buscar um GK titular
Vender o Gilberto e o A.Almeida e ir buscar um DD