Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Phanatik

Citação de: jpcafe em 31 de Julho de 2021, 11:10
Contentam-se com tão pouco!

- JM, não é o 8 que precisamos. Continua a faltar um box 2 box
- Meité, dou de barato
- Gil Dias, lol
- Yaremchuk. Bom jogador pelo que dizem mas temos 5 PL para 2 lugares. Com este 6.

Faltam:

- Central, temos 4 para 3 lugares, sendo que 2 são velhos
- GR, temos dois average
- Box to box
- 2 laterais de qualidade, temos 1 (e e) para 4 lugares
- Despachar Pizzi, Taraabt, Almeida e Gabriel

Não se trata contentar ou deixar de contentar. Agora o homem tem de provar o que vale a limpar a merda dos outros? Nem que viesse o melhor negociador do mundo conseguiria limpar o SLB numa só pré-época tal como está.

Pessoalmente não estou contente nem descontente. Quero é dar tempo ao homem e depois se verá.

Phanatik

Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2021, 15:57
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2021, 15:53
Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2021, 15:40
O Sporting não quis pagar pelo João Mário, mas paga por metade do Ugarte.

Preferiu o Paulinho ao Yaremchuk.

Não quis contratar o Gil Dias para comprar o Vinagre.

Para além disso não conseguimos o Musrati e fomos buscar o Meite.

Ficámos com as sobras dos verdes e com uma opção abaixo de um jogador do Braga.


O que se diz do Director? O maior do mundo.

PS: o homem até pode vir a ser, agora, certamente, não será porque a CMTV não deu por ele.

Sobras dos verdes? JM e Yaremchuk são sobras dos verdes?,Meite abaixo do jogador do Braga?
Repara, existe um contexto:

-Se foram eles que os rejeitaram, será assim um feito tão grande deste senhor?

(era isto)

Rejeitar é uma coisa, optarem pelos melhores é outra.

Kampz

Eu não consigo elogiar o trabalho de um gestor que tem um plantel de 36! jogadores no início da competição - mesmo que alguns tenham sido colocados de parte (o que até os desvaloriza no mercado).

Odysseas
Ferro
Gilberto
A.Almeida
T.Tavares
J.Ferreira
Samaris
Gabriel
Chiquinho
Jota
Seferovic
Vinícius/Darwin

São 12! jogadores por colocar, que não nos acrescentam rigorosamente nada, enquanto as equipas começam a fechar os plantéis. E já nem vou a outros que não estou a adicionar acima mas estão em mais que fim de ciclo.

A grande maioria, jogadores desvalorizados com ordenados elevadíssimos. Os restantes, jovens que já deviam ter começado a pré-época nos seus clubes de destino para ganharem a titularidade desde o início.


PS - Isto para não referir que faltam, no mínimo, um GR e DD (que também possa fazer DE) titularíssimos que deveriam ter sido contratados antes do início da época para ganhar rotinas.

PS2 - E um treinador, já agora, mas aí é mais culpa do prisioneiro.

Gsound


Red2802

Citação de: Kampz em 31 de Julho de 2021, 16:03
Eu não consigo elogiar o trabalho de um gestor que tem um plantel de 36! jogadores no início da competição - mesmo que alguns tenham sido colocados de parte (o que até os desvaloriza no mercado).

Odysseas
Ferro
Gilberto
A.Almeida
T.Tavares
J.Ferreira
Samaris
Gabriel
Chiquinho
Jota
Seferovic
Vinícius/Darwin

São 12! jogadores por colocar, que não nos acrescentam rigorosamente nada, enquanto as equipas começam a fechar os plantéis. E já nem vou a outros que não estou a adicionar acima mas estão em mais que fim de ciclo.

A grande maioria, jogadores desvalorizados com ordenados elevadíssimos. Os restantes, jovens que já deviam ter começado a pré-época nos seus clubes de destino para ganharem a titularidade desde o início.


PS - Isto para não referir que faltam, no mínimo, um GR e DD (que também possa fazer DE) titularíssimos que deveriam ter sido contratados antes do início da época para ganhar rotinas.

PS2 - E um treinador, já agora, mas aí é mais culpa do prisioneiro.

Concordo com tudo, com exceção de duas coisas:

- Darwin é para ficar, na minha opinião.

- Este problema vem muito de trás e  nem RPB nem ninguém o consegue resolver em tão pouco tempo. Impossível corrigir tanta asneira num único defeso e com o mercado quase parado.

De resto tudo certo. Acrescentaria aí que a contratação de Yaremchuck e a preferência de Jesus por Rafa e Everton em qualquer lugar da frente, vai criar um novo problema chamado Waldschmidt.

Aqui também com quota parte de culpa do alemão. Não será o maior culpado mas também fez pouco por estar numa situação melhor.

Baron_Davis

Rui Pedro Braz não é iluminado meus queridos, basta trabalhar sem ter que entregar fichas no carrossel. O maior responsável pela pré-época é o Carlos Alexandre

abar85

Citação de: Kampz em 31 de Julho de 2021, 16:03
Eu não consigo elogiar o trabalho de um gestor que tem um plantel de 36! jogadores no início da competição - mesmo que alguns tenham sido colocados de parte (o que até os desvaloriza no mercado).

Odysseas
Ferro
Gilberto
A.Almeida
T.Tavares
J.Ferreira
Samaris
Gabriel
Chiquinho
Jota
Seferovic
Vinícius/Darwin

São 12! jogadores por colocar, que não nos acrescentam rigorosamente nada, enquanto as equipas começam a fechar os plantéis. E já nem vou a outros que não estou a adicionar acima mas estão em mais que fim de ciclo.

A grande maioria, jogadores desvalorizados com ordenados elevadíssimos. Os restantes, jovens que já deviam ter começado a pré-época nos seus clubes de destino para ganharem a titularidade desde o início.


PS - Isto para não referir que faltam, no mínimo, um GR e DD (que também possa fazer DE) titularíssimos que deveriam ter sido contratados antes do início da época para ganhar rotinas.

PS2 - E um treinador, já agora, mas aí é mais culpa do prisioneiro.

E eu, não querendo ser repetitivo, acho que o João Mário não é o jogador que precisamos e levou um contrato de 5 anos com um salário altíssimo e o Gil Dias igual menos a parte do salário.

Gosto do Yaremchuk e não conheço o Meite.

Granizo

Se trouxesse um treinador ate lhe batia palmas.

ItsY2Inferno

Citação de: jpcafe em 31 de Julho de 2021, 11:10
Contentam-se com tão pouco!

- JM, não é o 8 que precisamos. Continua a faltar um box 2 box
- Meité, dou de barato
- Gil Dias, lol
- Yaremchuk. Bom jogador pelo que dizem mas temos 5 PL para 2 lugares. Com este 6.

Faltam:

- Central, temos 4 para 3 lugares, sendo que 2 são velhos
- GR, temos dois average
- Box to box
- 2 laterais de qualidade, temos 1 (e e) para 4 lugares
- Despachar Pizzi, Taraabt, Almeida e Gabriel

Final de agosto fazemos as avaliações

Ou tavas à espera de fazer isso tudo no final de julho ? E também estamos dependentes do dinheiro da Champions. Nem com o Monchi tinhas isso tudo já feito

Depois cada um tem a sua opinião mas eu gosto do JM, o Pizzi obviamente vai ficar, o Benfica só vai contratar um LE se o Grimaldo sair e o GR tenho dúvidas também

jpcafe

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2021, 16:26
Citação de: jpcafe em 31 de Julho de 2021, 11:10
Contentam-se com tão pouco!

- JM, não é o 8 que precisamos. Continua a faltar um box 2 box
- Meité, dou de barato
- Gil Dias, lol
- Yaremchuk. Bom jogador pelo que dizem mas temos 5 PL para 2 lugares. Com este 6.

Faltam:

- Central, temos 4 para 3 lugares, sendo que 2 são velhos
- GR, temos dois average
- Box to box
- 2 laterais de qualidade, temos 1 (e e) para 4 lugares
- Despachar Pizzi, Taraabt, Almeida e Gabriel

Final de agosto fazemos as avaliações

Ou tavas à espera de fazer isso todos no final de julho ? E também estamos dependentes do dinheiro da Champions. Nem com o Monchi tinhas isso tudo já feito

Depois cada um tem a sua opinião mas eu gosto do JM, o Pizzi obviamente vai ficar, o Benfica só vai contratar um LE se o Grimaldo sair e o GR tenho dúvidas também

Se falhares a Champions não tens mais nenhum reforço...

Eu tava à espera de reforçar a equipa no imediato para passar à CL.

Falas do dinheiro da CL mas este PL custou 15M. Se têm para este têm para dois laterais.

Jonimane

Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2021, 15:40
O Sporting não quis pagar pelo João Mário, mas paga por metade do Ugarte.

O Sporting não queria pagar tanto por JM, mas queria JM. JM não gostou que o Sporting se estivesse a fazer de difícil, saiu-lhes furado.
Ugarte iria na mesma.

Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2021, 15:40
Preferiu o Paulinho ao Yaremchuk.

Compraram Paulinho há mais de meio ano.
Yaremchuk estava em altas agora, sobretudo com o Euro, é o mesmo que dizer que preferimos o Darwin, quando na altura o ucraniano não estava no radar.

Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2021, 15:40Não quis contratar o Gil Dias para comprar o Vinagre.

Não sao concorrentes, meter o GD a lateral é um desenrasque com um jogador que tens que ter (ótica do treinador).
Eu gostava de ter Vinagre.

Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2021, 15:40Para além disso não conseguimos o Musrati e fomos buscar o Meite.

Não estamos dispostos a pagar por Musrati o que pedem por ele.
Acho bem, não me parece valer isso e há um ano estava livre.

Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2021, 15:40Ficámos com as sobras dos verdes e com uma opção abaixo de um jogador do Braga.

Em concorrência direta nenhum jogador vai preferir o Sporting ao Benfica, tqlvez apenas numa ótica de poder não ter lugar cá.
Em concorrência direta o Sporting não tem argumentos financeiros para o Benfica, seja na compra seja no salário.

S1Benfica

Citação de: Jonimane em 31 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2021, 15:40
O Sporting não quis pagar pelo João Mário, mas paga por metade do Ugarte.

O Sporting não queria pagar tanto por JM, mas queria JM. JM não gostou que o Sporting se estivesse a fazer de difícil, saiu-lhes furado.
Ugarte iria na mesma.

Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2021, 15:40
Preferiu o Paulinho ao Yaremchuk.

Compraram Paulinho há mais de meio ano.
Yaremchuk estava em altas agora, sobretudo com o Euro, é o mesmo que dizer que preferimos o Darwin, quando na altura o ucraniano não estava no radar.

Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2021, 15:40Não quis contratar o Gil Dias para comprar o Vinagre.

Não sao concorrentes, meter o GD a lateral é um desenrasque com um jogador que tens que ter (ótica do treinador).
Eu gostava de ter Vinagre.

Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2021, 15:40Para além disso não conseguimos o Musrati e fomos buscar o Meite.

Não estamos dispostos a pagar por Musrati o que pedem por ele.
Acho bem, não me parece valer isso e há um ano estava livre.

Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2021, 15:40Ficámos com as sobras dos verdes e com uma opção abaixo de um jogador do Braga.

Em concorrência direta nenhum jogador vai preferir o Sporting ao Benfica, tqlvez apenas numa ótica de poder não ter lugar cá.
Em concorrência direta o Sporting não tem argumentos financeiros para o Benfica, seja na compra seja no salário.
Sim...
Concordo com quase tudo (quanto custou Yaremchuk? quanto custava?).

Mas, o que queres dizer com isto?

É para ajudares, ao dizeres que estamos um nível acima deles e eles contratariam qualquer um destes, se quisessem? Logo não é um grande feito, para nós.

Obrigado.

MDourado

Aqui os do contra já apareceram, parecem moscas! Comparar o yaremchuk ao Paulinho é de mestre....de obras.
Ou me engano muito ou Yaremchuk é melhor do que os outros 5 ou 6 que já temos, todos juntos.
Nenhum dos que lá temos joga igual com os 2 pés, nenhum dos que lá temos joga de cabeça como este, nenhum dos que lá temos tem 1.91m
Acho que alguém se vai surpreender.

Kurt Cobain 10

Bora lá sacar o Montiel com  a rapidez que sacaste o ucraniano.

MALU15

Já está a mostrar serviço e sem dar muito nas vistas.
É pragmático e objetivo e deve ter orientações bastante claras por parte do RC em termos de entradas e saídas.