Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

kramxel²

Enquanto não se arranjar colocação para cerca de uma dezena de jogadores, não percebo como é que pode ser "um bom trabalho".

Entretanto continuamos sem soluções de qualidade para as laterais, sem um jogador explosivo nas alas, e com a situação de GR por resolver.
O que também implicaria mais jogadores para colocar.

Muito trabalho para fazer até ao final do mês.

Star

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Agosto de 2021, 11:03
Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2021, 11:01
Bom trabalho loool

Muito melhor o trabalho dele que o teu comentário

Pois, mas o user não recebe por comentar, já o Braz é pago para, aparentemente, continuarmos tal como nas épocas anteriores.

rsd

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Agosto de 2021, 11:03
Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2021, 11:01
Bom trabalho loool

Muito melhor o trabalho dele que o teu comentário

Eu diria que é do mesmo nivel. Nem o trabalho dele nem o meu comentário conseguem colocar excedentários.

nevers0ft

Citação de: pedrocairrao em 17 de Agosto de 2021, 11:04
Citação de: nevers0ft em 17 de Agosto de 2021, 10:56
Citação de: pedrocairrao em 17 de Agosto de 2021, 10:27
Citação de: nevers0ft em 17 de Agosto de 2021, 09:39
Citação de: pedrocairrao em 17 de Agosto de 2021, 08:37
Até ver, bom trabalho do Brás.

Penso que neste momento o clube está à espera de ver se entra ou não na Champions. Depois disso, jogadores como Vinicius, Chiquinho, Gabriel, Gilberto, Gedson, Florentino, irão ser colocados. E provavelmente entrará mais um ou dois jogadores.

A champions é muito importante e tem sido aí que temos utilizado o onze mais forte. Para os primeiros jogos da liga, temos rodado mais, para termos o onze a 100% para a champions, daí o plantel estar tão extenso.

Um bom mercado, com 3 contratações cirúrgicas que eram realmente o que precisávamos, Meite, yaremchuck e João Mário. Um goleador, um 6 e um 8 (estes últimos dois têm sido o handicap dos últimos 2 anos).

Portanto até agora, excelente trabalho a meu ver.
Bom trabalho?

Continua por colocar ou vender os casos bicudos que começaram a pré época, ou seja, Gabriel, Chiquinho, Vinicius.. Não conseguiu vender o Seferovic após o hype do europeu..

Continua por colocar Jota, Tino, Ferro, TT entre outros que já se percebeu que vão mudar de clube com a época já em andamento o que de si é optimo para estes miúdos que precisam de jogar..

Svilar continua por renovar ou emprestar/vender..
Samaris nem acho que tenha responsabilidades já que a rescisão não deve estar a seu cargo..

As laterais e a baliza continuam uma vergonha mas gastou-se tudo no Yaremchuk...

Se isto é um bom trabalho vou ali e já venho.. Mais um tacho caro no Benfica, mais um incompetente a viver as custas deste clube..

Eu referi alguns desses jogadores e disse que depende da entrada da Champions e que precisamos deles para esta altura.

O ferro pode até ficar no plantel, depende da Champions...

Seferovic não me parece que seja para vender. Yaremchuck, Gonçalo, Darwin e sefe, avançados fechado.

Laterais, com a chegada do capitão, também me parecem fechadas. Aqui acho que não devíamos ter ido buscar o Gil dias, mas é o que é...

Guarda redes, com estes 3, está fechado também.

O svilar é dar tempo ao tempo, não se pode obrigar ninguém a assinar, não se sabe como está o processo.

Os jovens dependem da Champions.

De qualquer forma estou contente com o plantel e com o que estamos a jogar.

Obviamente que reforços bons são sempre bem vindos. A ver vamos o que resultará da Champions.

Mas sim, bom trabalho.
Repito se este é um bom trabalho com tudo o que falta fazer então tem sido "bons trabalhos" todas as pré épocas..

Faltam 15 dias para Setembro e ainda há tanto por fazer mas como o Benfica é um clube faz de conta vamos bater palmas e sorrir..

Nop.
O principal problema do Benfica nas últimas 2/3 épocas ten sido a posição 6 e 8. E já foram colmatadas.

Por isso sim, bom trabalho.
Não sei em que mundo vives mas Grimaldo nunca teve um suplente de jeito, a lateral direita desde o Nelsinho está ao abandono e a baliza desde o Ederson que é uma vergonha..

Para não ser totalmente mausinho o Ody ainda fez uns mesitos bons antes de borrar a pintura quando mais precisámos dele..

O meio campo precisava de reforços também e teve-os mas falta o resto, e o resto ainda é muita coisa e não venham com histórias de entrada na fase de grupos porque os jogadores que estão por colocar/vender nunca farão parte do plentel com o actual treinador.

Por isso não, não está a fazer um bom trabalho..
A menos que o medíocre seja o novo bom..

OLoboMau

Bom trabalho ou não quero é ver os resultados.

Ainda é muito cedo para dizer se foi bom ou mau. É possível que daqui a uns meses estarmos a falar que era preciso reforço para aqui ou ali ou que era preciso despachar jogador A ou B.

Ou então a equipa joga bem e temos resultados ao nível daquilo que é o Benfica.

Acho que há grandes lacunas no plantel e temos muito jogador para despachar. Mas o mais importante é ganhar e jogar bem independentemente dos problemas.

Vamos ver.


iloy

À incompetência paga-se caro e o Benfica vai pagar isso mais uma vez esta época

Vladimiro78

Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2021, 11:15
À incompetência paga-se caro e o Benfica vai pagar isso mais uma vez esta época

E quanto ao resto das previsoes ? viste alguma coisa com numeros que se possa usar no euromilhoes ?

rsd

Citação de: OLoboMau em 17 de Agosto de 2021, 11:15
Bom trabalho ou não quero é ver os resultados.

Ainda é muito cedo para dizer se foi bom ou mau. É possível que daqui a uns meses estarmos a falar que era preciso reforço para aqui ou ali ou que era preciso despachar jogador A ou B.

Ou então a equipa joga bem e temos resultados ao nível daquilo que é o Benfica.

Acho que há grandes lacunas no plantel e temos muito jogador para despachar. Mas o mais importante é ganhar e jogar bem independentemente dos problemas.

Vamos ver.

Isso é a mesma coisa que dizeres que se o Benfica for campeão então todos os jogadores tiveram bem.

Se o mercado acabar assim então é um trabalho mau. O que não quer dizer que o treinador e os jogadores estejam bem e o Benfica seja campeão.

Rei

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Agosto de 2021, 11:16
Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2021, 11:15
À incompetência paga-se caro e o Benfica vai pagar isso mais uma vez esta época

E quanto ao resto das previsoes ? viste alguma coisa com numeros que se possa usar no euromilhoes ?

Importam-se de partilhar? ;D

filc

Citação de: pedrocairrao em 17 de Agosto de 2021, 11:04
Citação de: nevers0ft em 17 de Agosto de 2021, 10:56
Citação de: pedrocairrao em 17 de Agosto de 2021, 10:27
Citação de: nevers0ft em 17 de Agosto de 2021, 09:39
Citação de: pedrocairrao em 17 de Agosto de 2021, 08:37
Até ver, bom trabalho do Brás.

Penso que neste momento o clube está à espera de ver se entra ou não na Champions. Depois disso, jogadores como Vinicius, Chiquinho, Gabriel, Gilberto, Gedson, Florentino, irão ser colocados. E provavelmente entrará mais um ou dois jogadores.

A champions é muito importante e tem sido aí que temos utilizado o onze mais forte. Para os primeiros jogos da liga, temos rodado mais, para termos o onze a 100% para a champions, daí o plantel estar tão extenso.

Um bom mercado, com 3 contratações cirúrgicas que eram realmente o que precisávamos, Meite, yaremchuck e João Mário. Um goleador, um 6 e um 8 (estes últimos dois têm sido o handicap dos últimos 2 anos).

Portanto até agora, excelente trabalho a meu ver.
Bom trabalho?

Continua por colocar ou vender os casos bicudos que começaram a pré época, ou seja, Gabriel, Chiquinho, Vinicius.. Não conseguiu vender o Seferovic após o hype do europeu..

Continua por colocar Jota, Tino, Ferro, TT entre outros que já se percebeu que vão mudar de clube com a época já em andamento o que de si é optimo para estes miúdos que precisam de jogar..

Svilar continua por renovar ou emprestar/vender..
Samaris nem acho que tenha responsabilidades já que a rescisão não deve estar a seu cargo..

As laterais e a baliza continuam uma vergonha mas gastou-se tudo no Yaremchuk...

Se isto é um bom trabalho vou ali e já venho.. Mais um tacho caro no Benfica, mais um incompetente a viver as custas deste clube..

Eu referi alguns desses jogadores e disse que depende da entrada da Champions e que precisamos deles para esta altura.

O ferro pode até ficar no plantel, depende da Champions...

Seferovic não me parece que seja para vender. Yaremchuck, Gonçalo, Darwin e sefe, avançados fechado.

Laterais, com a chegada do capitão, também me parecem fechadas. Aqui acho que não devíamos ter ido buscar o Gil dias, mas é o que é...

Guarda redes, com estes 3, está fechado também.

O svilar é dar tempo ao tempo, não se pode obrigar ninguém a assinar, não se sabe como está o processo.

Os jovens dependem da Champions.

De qualquer forma estou contente com o plantel e com o que estamos a jogar.

Obviamente que reforços bons são sempre bem vindos. A ver vamos o que resultará da Champions.

Mas sim, bom trabalho.
Repito se este é um bom trabalho com tudo o que falta fazer então tem sido "bons trabalhos" todas as pré épocas..

Faltam 15 dias para Setembro e ainda há tanto por fazer mas como o Benfica é um clube faz de conta vamos bater palmas e sorrir..

Nop.
O principal problema do Benfica nas últimas 2/3 épocas ten sido a posição 6 e 8. E já foram colmatadas.

Por isso sim, bom trabalho.

Um bom trabalho é melhorar a equipa nos lugares necessários e faltam os laterais (este o problema mais antigo), um extremo e um GR. Já dou de barato um central.

Mas além disso, tem de colocar todos os excedentários para realizar dinheiro ou pelo menos poupar salários.
E estão cá todos ainda.

Por isto tudo, e por não ter tido influência na venda do Cervi nem na do Pedrinho. Juntando a que o Rui Costa é que foi buscar o João Mário, o trabalho deste está longe de ser bom.

Muito longe mesmo

Endless

Plantel completamente desequilibrado, que tem mais jogadores para dispensar e colocar do que reforços e isto a manter quase todas as lacunas anteriores.

Como é que se pode considerar que este marmanjo está a fazer um bom trabalho?

nevers0ft

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Agosto de 2021, 11:01
Este sub tópico é um hall of fame de directores desportivos wanna be. Experiência teórica acumulada em muitas horas de fm e no sofá a ver bola com amigos.
A minha questão é, o plantel desta época é melhor ou não que o da época passada?
Os empréstimos de jovens têm sido ou não boas escolhas?

Se calhar tanta experiência como o senhor deste tópico, o comentador da TVI, o amigo do Mendes..

Com jeitinho ainda há aqui pessoal com mais experiência do que o bacalhau à braz..

OLoboMau

Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2021, 11:18
Citação de: OLoboMau em 17 de Agosto de 2021, 11:15
Bom trabalho ou não quero é ver os resultados.

Ainda é muito cedo para dizer se foi bom ou mau. É possível que daqui a uns meses estarmos a falar que era preciso reforço para aqui ou ali ou que era preciso despachar jogador A ou B.

Ou então a equipa joga bem e temos resultados ao nível daquilo que é o Benfica.

Acho que há grandes lacunas no plantel e temos muito jogador para despachar. Mas o mais importante é ganhar e jogar bem independentemente dos problemas.

Vamos ver.

Isso é a mesma coisa que dizeres que se o Benfica for campeão então todos os jogadores tiveram bem.

Se o mercado acabar assim então é um trabalho mau. O que não quer dizer que o treinador e os jogadores estejam bem e o Benfica seja campeão.
Certo mas é preciso não esquecer que houve mexidas. Entraram 2 médios e um avançado, que espero que seja mais decisivo que o Seferovic.

Se a época for boa com esses jogadores em destaque, o RPB fez um mau trabalho? Há várias lacunas ainda mas não dá para tudo. E ainda estamos a 2 semanas do fim do mercado. Talvez com a entrada na Champions veremos mais mexidas.

Como disse, ainda é muito cedo para avaliar. Se calhar a época corre mal, os reforços não fizeram a diferença e os problemas da equipa continuam iguais. Ou então acontece o inverso.

Vladimiro78

Citação de: nevers0ft em 17 de Agosto de 2021, 11:25
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Agosto de 2021, 11:01
Este sub tópico é um hall of fame de directores desportivos wanna be. Experiência teórica acumulada em muitas horas de fm e no sofá a ver bola com amigos.
A minha questão é, o plantel desta época é melhor ou não que o da época passada?
Os empréstimos de jovens têm sido ou não boas escolhas?

Se calhar tanta experiência como o senhor deste tópico, o comentador da TVI, o amigo do Mendes..

Com jeitinho ainda há aqui pessoal com mais experiência do que o bacalhau à braz..


Já agora , quantos negocios fez com o amigo Mendes ?

rsd

Citação de: OLoboMau em 17 de Agosto de 2021, 11:27
Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2021, 11:18
Citação de: OLoboMau em 17 de Agosto de 2021, 11:15
Bom trabalho ou não quero é ver os resultados.

Ainda é muito cedo para dizer se foi bom ou mau. É possível que daqui a uns meses estarmos a falar que era preciso reforço para aqui ou ali ou que era preciso despachar jogador A ou B.

Ou então a equipa joga bem e temos resultados ao nível daquilo que é o Benfica.

Acho que há grandes lacunas no plantel e temos muito jogador para despachar. Mas o mais importante é ganhar e jogar bem independentemente dos problemas.

Vamos ver.

Isso é a mesma coisa que dizeres que se o Benfica for campeão então todos os jogadores tiveram bem.

Se o mercado acabar assim então é um trabalho mau. O que não quer dizer que o treinador e os jogadores estejam bem e o Benfica seja campeão.
Certo mas é preciso não esquecer que houve mexidas. Entraram 2 médios e um avançado, que espero que seja mais decisivo que o Seferovic.

Se a época for boa com esses jogadores em destaque, o RPB fez um mau trabalho? Há várias lacunas ainda mas não dá para tudo. E ainda estamos a 2 semanas do fim do mercado. Talvez com a entrada na Champions veremos mais mexidas.

Como disse, ainda é muito cedo para avaliar. Se calhar a época corre mal, os reforços não fizeram a diferença e os problemas da equipa continuam iguais. Ou então acontece o inverso.

Sim faz, porque não colmatou as lacunas.

Se o Roman amanhã tiver uma rotura de ligamentos e nunca mais jogar pelo Benfica isso também não faz da compra dele um erro.

O trabalho do Brás avalia-se no final do mercado e não no final da época.