Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica


Petrucci

Citação de: Boddicker em 20 de Agosto de 2021, 18:10
Uau, uma camisola para convencer um jogador a vir... Ele deve ter ficado impressionado

Isto está a dar-me tanta vergonha alheia.

Foda-se mas é preciso o Porto querer um gajo para o Benfica andar a fazer estas figuras tristes?

Não me fodam. A única coisa que saiu do Benfica foi o nome "Vieira"! O resto ficou lá tudo. E mesmo assim, tenho sérias dúvidas que não seja ele a mandar.

Pó caralho com isto! Queriam o jogador? Há 5 ou 6 meses que lhe tivessem oferecido um bom ordenado, carro, casa e o crl a sete! Vão para o caralho!


Vladimiro78

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Agosto de 2021, 18:21
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2021, 18:01
Citação de: Nramos em 20 de Agosto de 2021, 17:59
Citação de: Davidslb04 em 20 de Agosto de 2021, 17:54
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1817347/rui-pedro-braz-fecha-a-porta-a-gedson-vai-ficar-no-benfica

Vai ser o Cervi de 2021/2022...

é um jogador util que pode crescer com JJ . Basta ele ter alguma paciencia
Estás a falar do Jesus que nunca o mete certo?

Tenho esperança que com o desenrolar da temporada isso mude . Principalmente quando perceber que o marroquino é um perigo naquela zona

Matanu

O jogador já vendeu a camisola no ebay?

Queria comprar para me recordar todos os dias porque é que nunca a corja vieirista terá o meu voto.

Yuri_SLB

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2021, 18:22
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Agosto de 2021, 18:21
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2021, 18:01
Citação de: Nramos em 20 de Agosto de 2021, 17:59
Citação de: Davidslb04 em 20 de Agosto de 2021, 17:54
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1817347/rui-pedro-braz-fecha-a-porta-a-gedson-vai-ficar-no-benfica

Vai ser o Cervi de 2021/2022...

é um jogador util que pode crescer com JJ . Basta ele ter alguma paciencia
Estás a falar do Jesus que nunca o mete certo?

Tenho esperança que com o desenrolar da temporada isso mude . Principalmente quando perceber que o marroquino é um perigo naquela zona
Burro velho n aprende linguas,JJ vai dar sempre o lugar ao Taarabt

Matanu

Se há uma corrente continua do vieirismo, seja com o "the elder" pai da ideologia, com o Príncipe Perfeito e seus parceiros, se há uma coisa certa, é sermos humilhados e gozados pelo porco.

Décadas disto.
Estejam eles ricos, pobres, nas vacas gordas ou magras.

Farto disto.
Décadas sem um presidente a sério.

N1c0

Nunca vi um clube com tanta apetência para se embaraçar. Parece que fazem mesmo de propósito. Acho que nem o Sporting nos tempos áureos dos Godinhos era tão patético.

_JonasThern_

"Se quiséssemos o Wendell ele teria vindo"

"Já não estamos em 2008. O Porto não consegue roubar jogadores a ninguém"

"Entre Benfica e Porto, o jogador só vai para o Porto se não o quisermos"

Vergonha alheia.

Preud homme

Estou desolado com este mercado do Benfica. Depois de vender Pedrinho, fala-se em Darwin e Luca... Ou é reconhecimento do erro do ano passado ou é venda ao desbarato... O potencial talento é para sair o talento acabado é para ficar Pizzi, Seferovic, Taraabt... Continuam a faltar um Gr, 1 central, 2 laterais e 1 extremo...

EverlastingCunt

Mas este Wendel joga alguma coisa ? Para abrir buracos temos o Grimaldo. Vocês ainda vão levantar as maõs para o ceu e agradecer ao "velho senil" por ter sido um bazofia do crl.

_JonasThern_

Agora estão chateados com o Porto porque identificamos o jogador primeiro e ficamos a espera sabe-se lá de que para avançar. Haverá coisa mais ridícula?

Enquanto isto ainda está o Grimaldo de gatas a procura do Madueke.

Petrucci

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2021, 18:34
"Se quiséssemos o Wendell ele teria vindo"

"Já não estamos em 2008. O Porto não consegue roubar jogadores a ninguém"

"Entre Benfica e Porto, o jogador só vai para o Porto se não o quisermos"

Vergonha alheia.

Incrível. Só falta a conversa de que oferecemos mais 30% de ordenado, ser verdade, e mesmo assim não termos conseguido contratá-lo.

ps: não conheço este gajo de lado nenhum, mas também não é isso que está em causa...


pedromrm2

Em excedentarios o Benfica pode facilmente fazer 50 milhoes

Pizzi, Tarabat, Vinicius, Gabriel, Seferovic, Gedson, Florentino e Samaris.

rsd

Citação de: EverlastingCunt em 20 de Agosto de 2021, 18:36
Mas este Wendel joga alguma coisa ? Para abrir buracos temos o Grimaldo. Vocês ainda vão levantar as maõs para o ceu e agradecer ao "velho senil" por ter sido um bazofia do crl.

Ia dizer que dá 10-0 ao Grimaldo mas isso não significa grande coisa

N1c0

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2021, 18:37
Agora estão chateados com o Porto porque identificamos o jogador primeiro e ficamos a espera sabe-se lá de que para avançar. Haverá coisa mais ridícula?

Enquanto isto ainda está o Grimaldo de gatas a procura do Madueke.

Eu nem queria o Wendell no Benfica mas pior que eles se terem lembrado que o queriam só quando chegou a Portugal é saber que eles nem vão trazer ninguém em vez dele.