Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

djhifi

Citação de: Grizzli em 25 de Agosto de 2021, 02:09
Djihifi
Tidjy

Dass estes cogumelos ate no nome sao pouco originais

Tens de aprender a ler primeiro, depois tenta insultar. Falhaste em ambos.

Estás mesmo aziado, nossa  ;D

Wizardpt

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Agosto de 2021, 02:19
Citação de: Grizzli em 25 de Agosto de 2021, 02:09
Djihifi
Tidjy

Dass estes cogumelos ate no nome sao pouco originais

Companheiro

Para um pouco. A sério. Estás a fazer uma figura ridícula. Os adeptos na sua enorme maioria está feliz até porque foi arrancado a ferros e essas são mais saborosas. Se aquilo que tens para oferecer é isto...então mais vale ires dormir. Pode ser que a birra passe


Geralmente os fruteiros acusam os outros daquilo que eles fazem, cada vez noto isso aqui.

bmuc79


djhifi

Citação de: Wizardpt em 25 de Agosto de 2021, 02:20
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Agosto de 2021, 02:19
Citação de: Grizzli em 25 de Agosto de 2021, 02:09
Djihifi
Tidjy

Dass estes cogumelos ate no nome sao pouco originais

Companheiro

Para um pouco. A sério. Estás a fazer uma figura ridícula. Os adeptos na sua enorme maioria está feliz até porque foi arrancado a ferros e essas são mais saborosas. Se aquilo que tens para oferecer é isto...então mais vale ires dormir. Pode ser que a birra passe


Geralmente os fruteiros acusam os outros daquilo que eles fazem, cada vez noto isso aqui.

Mais vale rir e acenar a sério amigo. Não percas tempo.  ;D

samarras

Citação de: Só tou a ver em 25 de Agosto de 2021, 02:18
Citação de: PorscheLM1 em 24 de Agosto de 2021, 23:46
Quase a chorar...

É disto que estamos a falar.
Depois do enCosta, o Brazzers. «Ele chorou por nós!» E assim se enganam os tolos.
Ainda estamos em início de época e muitos já se encontram em modo orgulhosos e a fazer avaliações de trabalho.

O nosso lugar é a Champions.

Aqui se nota um bocado de sportinguização.

Para já muito pouco a apontar acerca do nosso diretor desportivo (também pouco conheço dele, pessoalmente e neste cargo), mas veremos no final do mercado para tirar as primeiras ilações. Se erros do passado vão se voltar a repetir.

samarras

#6395
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 02:19
Citação de: redfox1904 em 25 de Agosto de 2021, 02:12
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: SCunha11 em 25 de Agosto de 2021, 01:15
O Benfica precisa de gente que sinta o clube...ISTO!
https://www.youtube.com/watch?v=Oqx3Y_upELo

É importante este tipo de presença no balneário.

E o Luisão também. Não sei porque, mas sinto-me mais confortável em ver o Luisão sempre por perto, mais agora sem o Sheu.

Concordo. Este tipo de presença de malta que sente o clube é importante junto dos jogadores. Seja ele diretor técnico desportivo ou roupeiro.

O balneário precisa deste tipo de mentalidade.

É só um apuramento para a Champions, mas é assim que se cria espirito de grupo.

Parece-me ser daí que vem as lágrimas do RPB.

Como Benfiquista, não consigo criticar.
Uma pergunta e não é provocação.

Como é que sabes que Rui Pedro Braz vai introduzir/ou tem essa mentalidade? O Benfica nem se deu ao trabalho de dar a conhecer um pouco dele a nós, sócios e adeptos, como Benfiquista acima de tudo.

Sim, é verdade que o Benfica precisa de gente lá dentro que viva o Benfica diariamente e que passe essa mensagem, através da nossa grandiosa história. Mas como é que eu sei que RPB tem isso?

P.S.: É que eu por vezes através do que vou vendo nos jogos, os comportamentos de todos os que estão no banco, o RPB parece me ser tratado com desprezo ou até mesmo como um "boneco".

djhifi

Citação de: bmuc79 em 25 de Agosto de 2021, 02:21
Citação de: Diaboli em 25 de Agosto de 2021, 02:07


Emprego de sonho.

Amanhã no porco canal vão dedicar-lhe mais tempo de antena.

Este tipo de vitórias fortalecem o espirito de grupo. Gosto de ver staff a chorar pelo Benfica. É essa a mentalidade que precisamos.

Que tenha servido para ganharmos definitivamente uma equipa.


djhifi

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2021, 02:29
Citação de: Diaboli em 25 de Agosto de 2021, 02:07


Poderoso.

Marcará uma era no clube.

Só tiro o avatar que criaste quando formos campeões  ;D

Até agora, desde que mudei, está a dar sorte  ;D

Godescalco


Jamal

Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 02:28
Citação de: bmuc79 em 25 de Agosto de 2021, 02:21
Citação de: Diaboli em 25 de Agosto de 2021, 02:07


Emprego de sonho.

Amanhã no porco canal vão dedicar-lhe mais tempo de antena.

Este tipo de vitórias fortalecem o espirito de grupo. Gosto de ver staff a chorar pelo Benfica. É essa a mentalidade que precisamos.

Que tenha servido para ganharmos definitivamente uma equipa.
Foi eu que eu pensei claro já sabemos o que a casa gasta mas isto pode ser o momento onde podemos ganhar jogadores.
Para não falar também em termos de união do grupo,muitos jogadores principalmente os estrangeiros nem sabem bem onde estão metidos,pode ser que isto ajude.

djhifi

Citação de: samarras em 25 de Agosto de 2021, 02:27
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 02:19
Citação de: redfox1904 em 25 de Agosto de 2021, 02:12
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: SCunha11 em 25 de Agosto de 2021, 01:15
O Benfica precisa de gente que sinta o clube...ISTO!
https://www.youtube.com/watch?v=Oqx3Y_upELo

É importante este tipo de presença no balneário.

E o Luisão também. Não sei porque, mas sinto-me mais confortável em ver o Luisão sempre por perto, mais agora sem o Sheu.

Concordo. Este tipo de presença de malta que sente o clube é importante junto dos jogadores. Seja ele diretor técnico desportivo ou roupeiro.

O balneário precisa deste tipo de mentalidade.

É só um apuramento para a Champions, mas é assim que se cria espirito de grupo.

Parece-me ser daí que vem as lágrimas do RPB.

Como Benfiquista, não consigo criticar.
Uma pergunta e não é provocação.

Como é que sabes que Rui Pedro Braz vai introduzir/ou tem essa mentalidade? O Benfica nem se deu ao trabalho de dar a conhecer um pouco dele a nós, sócios e adeptos, como Benfiquista acima de tudo.

Sim, é verdade que o Benfica precisa de gente lá dentro que viva o Benfica diariamente e que passe essa mensagem, através da nossa grandiosa história. Mas como é que eu sei que RPB tem isso?

P.S.: É que eu por vezes através do que vou vendo nos jogos, os comportamentos de todos os que estão no banco, o RPB parece me ser tratado com desprezo ou até mesmo como um "boneco".

Não sei. Foi por isso que não disse nada disso. Limitei-me a escrever que "parece-me que é daí que advém as lágrimas do RPB"

Daí = de estar a começar a construir-se espirito de grupo.

Em relação ao PS deves ver o que mais ninguém vê.

samarras

Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 02:34
Citação de: samarras em 25 de Agosto de 2021, 02:27
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 02:19
Citação de: redfox1904 em 25 de Agosto de 2021, 02:12
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: SCunha11 em 25 de Agosto de 2021, 01:15
O Benfica precisa de gente que sinta o clube...ISTO!
https://www.youtube.com/watch?v=Oqx3Y_upELo

É importante este tipo de presença no balneário.

E o Luisão também. Não sei porque, mas sinto-me mais confortável em ver o Luisão sempre por perto, mais agora sem o Sheu.

Concordo. Este tipo de presença de malta que sente o clube é importante junto dos jogadores. Seja ele diretor técnico desportivo ou roupeiro.

O balneário precisa deste tipo de mentalidade.

É só um apuramento para a Champions, mas é assim que se cria espirito de grupo.

Parece-me ser daí que vem as lágrimas do RPB.

Como Benfiquista, não consigo criticar.
Uma pergunta e não é provocação.

Como é que sabes que Rui Pedro Braz vai introduzir/ou tem essa mentalidade? O Benfica nem se deu ao trabalho de dar a conhecer um pouco dele a nós, sócios e adeptos, como Benfiquista acima de tudo.

Sim, é verdade que o Benfica precisa de gente lá dentro que viva o Benfica diariamente e que passe essa mensagem, através da nossa grandiosa história. Mas como é que eu sei que RPB tem isso?

P.S.: É que eu por vezes através do que vou vendo nos jogos, os comportamentos de todos os que estão no banco, o RPB parece me ser tratado com desprezo ou até mesmo como um "boneco".

Não sei. Foi por isso que não disse nada disso. Limitei-me a escrever que "parece-me que é daí que advém as lágrimas do RPB"

Daí = de estar a começar a construir-se espirito de grupo.

Em relação ao PS deves ver o que mais ninguém vê.
Ahhhh, então usas muitas vezes ironia por este tópico. Percebo-te.

djhifi

Citação de: Jamal em 25 de Agosto de 2021, 02:33
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 02:28
Citação de: bmuc79 em 25 de Agosto de 2021, 02:21
Citação de: Diaboli em 25 de Agosto de 2021, 02:07


Emprego de sonho.

Amanhã no porco canal vão dedicar-lhe mais tempo de antena.

Este tipo de vitórias fortalecem o espirito de grupo. Gosto de ver staff a chorar pelo Benfica. É essa a mentalidade que precisamos.

Que tenha servido para ganharmos definitivamente uma equipa.
Foi eu que eu pensei claro já sabemos o que a casa gasta mas isto pode ser o momento onde podemos ganhar jogadores.
Para não falar também em termos de união do grupo,muitos jogadores principalmente os estrangeiros nem sabem bem onde estão metidos,pode ser que isto ajude.

Eu também. É muito importante. Muita gente descura esse facto, mas há simples presenças no seio de um grupo que fortalecem (ou enfraquecem-no).

Espero que seja o primeiro.