Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

djhifi

Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2021, 19:41
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 19:41
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2021, 19:40
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 19:31
Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2021, 19:26
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2021, 19:17
Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2021, 19:12
A ingenuidade dos benfiquistas è de facto um caso perdido

Isso e a mesquinhez de alguns. 😎

Ou do vieirismo de alguns

Sempre a mesma cassete estafadíssima.
Tudo o que não gostamos é imediatamente vieirismo agora. Até um choro de alguém que se nota sente o clube.

É preciso paciência.

É um chavalo. Deve ter no máximo 10 anos. Se tiver mais então é mais grave do que estamos a pensar.

Deve ser, não sei.
Só sei que porra, sempre a mesma conversa. Tudo é vieirismo agora. Não há paciência.

Só pode. Tá sempre a chorare...

Não digo que não. Mas sim é evidente o que dizes. Mas dizer que é vieirismo ficar sensibilizado pelo choro de alguém que se nota sente o clube é só patetice.

Esta angry mob que anda para aqui, leva tudo a eito. Não há paciência.

RED_1904

Não me surpreende a emoção, tendo em conta que sempre foi um benfiquista ferrenho. Daqueles de ir ver os jogos junto das claques.

rsd

Para mim o chorar ou não chorar é com ele. Existem pessoas mais sensíveis que outras.

As redes sociais do Benfica poderiam era ter um bocadinho de noção e não publicar.

S1Benfica

Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2021, 19:28
Não voto RC. Mas preciso dizer isto.

Há malta que anda com as prioridades totalmente trocadas.

Qual é o problema do Braz ter chorado? Vocês, do alto do vosso teclado, fazem ideia da pressão que esta gente tem diariamente? Eu também me emocionei no final, após ter sofrido como louco 90 minutos.

Quanto ao video: se é na BPlay, "Benfica Corporate", "Somos clientes", etc. Se é no Youtube, "Ridículo", "Estas coisas devem ficar no balneário", "Propaganda", etc.

É pá foda-se. Parem um pouco para pensar.
Em primeiro lugar tu é que deverias pensar em votar RC, pelo excelente trabalho da sua equipa (aliás mais do que o Director, o responsável é ele).

Em segundo não vi o homem chorar.

Em terceiro, é perfeitamente natural que o homem esteja em êxtase pela vitória do Benfica...que lhe traz sucesso (leia-se €uros), quando se viu a ser chutado porta fora, se o Rui Costa fosse à vida.

Em quarto, não é por fazer um bom trabalho ou não, por sentir o Benfica ou não (que sente), que aquilo deixa de ser fita. Tudo teatralmente pensado e preparado no caso dele.

PS: mas isto é apenas a minha opinião, se tiver direito a ela...

djhifi

Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 19:43
Para mim o chorar ou não chorar é com ele. Existem pessoas mais sensíveis que outras.

As redes sociais do Benfica poderiam era ter um bocadinho de noção e não publicar.

Mesmo que não publicassem, deu em direto logo no campo, em plena TVI...
Se reparares foi logo aí que vieram cá referir isso.

Iron Mask

Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 19:43
Para mim o chorar ou não chorar é com ele. Existem pessoas mais sensíveis que outras.

As redes sociais do Benfica poderiam era ter um bocadinho de noção e não publicar.

Todo o vídeo respira SLV 2003. Fico contente por o grupo parecer unido e estarem legitimamente contentes com a passagem.

Mostrarem as imagens de uma qualificação para a Champions, que resulta da incompetência do ano passado, é por demais deprimente.

rsd

Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 19:44
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 19:43
Para mim o chorar ou não chorar é com ele. Existem pessoas mais sensíveis que outras.

As redes sociais do Benfica poderiam era ter um bocadinho de noção e não publicar.

Mesmo que não publicassem, deu em direto logo no campo, em plena TVI...
Se reparares foi logo aí que vieram cá referir isso.

E depois?

Se o Benfica publica uma versão alargada disso o que é que transmite?

eplunum

Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 19:43
Para mim o chorar ou não chorar é com ele. Existem pessoas mais sensíveis que outras.

As redes sociais do Benfica poderiam era ter um bocadinho de noção e não publicar.
propraganda,já devias saber como isto funciona se tivéssemos sido eliminados não havia videos nenhuns.

rsd

Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2021, 19:46
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 19:43
Para mim o chorar ou não chorar é com ele. Existem pessoas mais sensíveis que outras.

As redes sociais do Benfica poderiam era ter um bocadinho de noção e não publicar.
propraganda,já devias saber como isto funciona se tivéssemos sido eliminados não havia videos nenhuns.

Mesmo sendo propaganda. Podem fazer propaganda sem ridicularizar a dimensão do Benfica.

SLUG

É um bocado ridículo? É. Enquanto "jornaleiro" era confrangedor a forma forçada como se exprimia, além dos disparates quase diários. É também algo oportunista.

No entanto, é daqueles que em pequenino chorava quando o Benfica perdia. Num clube que foi e é dominado por lagartos filhos da puta, gajos que brindavam com suínos e outros que perderam o benfiquismo numa papelaria a comprar um maço de Português Suave, é um upgrade enorme.

S-Line


Vladimiro78

Ha aqui pessoal que quase 24 horas depois ainda nao está a conseguir lidar com o apuramento do Benfica

Panduru11

Belo marketing na figura deste moço.

Estão a trabalhar muito bem.

diplomat

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Agosto de 2021, 20:03
Ha aqui pessoal que quase 24 horas depois ainda nao está a conseguir lidar com o apuramento do Benfica
Também foi confrangedor o teu comportamento aquando da detenção do ladrão do bigode, portanto estão iguais.

Vladimiro78

#6734
Citação de: diplomat em 25 de Agosto de 2021, 20:04
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Agosto de 2021, 20:03
Ha aqui pessoal que quase 24 horas depois ainda nao está a conseguir lidar com o apuramento do Benfica
Também foi confrangedor o teu comportamento aquando da detenção do ladrão do bigode, portanto estão iguais.

Quando escrevi que o ciclo dele tinha acabado no Benfica ?

Ve se ao menos investigas antes de despejares mentiras cobardes por aqui

Era de homem . Tenta