Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

djhifi

Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2021, 01:09
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 00:23
Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2021, 00:18
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 00:16
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 21:37
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 21:32
Citação de: S1Benfica em 25 de Agosto de 2021, 21:25
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 21:22
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 21:16
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 21:14
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 21:12
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 21:11
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 21:09
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 21:07
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 21:04
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 21:00
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 20:56
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 20:53
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 20:51
Citação de: The_Riggs em 25 de Agosto de 2021, 20:50
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 20:47
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 20:45
Citação de: vcunhaa em 25 de Agosto de 2021, 20:37
Que festa que aqui vai  :rir:

Já não é preciso eleições !!!

Pelos vistos deixamos de perder campeonatos para falidos desde ontem e ninguém da direção roubou nada !!

Assim sim !!

Citação de: vcunhaa em 25 de Agosto de 2021, 20:39
Citação de: The_Riggs em 25 de Agosto de 2021, 20:38
Citação de: vcunhaa em 25 de Agosto de 2021, 20:37
Que festa que aqui vai  :rir:

Já não é preciso eleições !!!

Pelos vistos deixamos de perder campeonatos para falidos desde ontem e ninguém da direção roubou nada !!

Assim sim !!

Ora, depois dos tasqueiros, faltava os demagogos.

Carrega SB.

Parabéns por teres ultrapassado o scp no ranking da UEFA. Tava difícil

:rir:



Djhifi, tu que apelas ao bom senso e debate, mesmo nas ocasiões mais sensíveis, não achas a resposta infantil?

Adoro como quem provoca a toda a hora acha estranho que chegue a um ponto que as pessoas respondam.

Há uma diferença entre ter opinião e ser demagogo e provocador.

Mas quem é que falou sequer aqui no Rui Costa  para se vir com a conversa que não se quer eleições ?

Que merda de opinião é " ele falseou o choro" ?

Isso é o mesmo que eu dizer que a minha opinião é que és um mentiroso e um aldrabão. Dizer " na minha opinião" não pode legitimar tudo o que venha a seguir.

Viste? Dá para responder.

O problema é que ao fim de um tempo, torna-se cansativo. Quantas vezes já viste aqui aquela conversa repetida ad nauseum?

A malta às vezes também tem limites. Falo por mim, com aquela foto do bébé a chorar (que tem zero maldade, mas enfim) mas também falo pelo Riggs e por outros.

Fodasse haja bom senso, criticar malta que gosta de ver um video como o de hoje ou malta que ficou feliz com o que se passou ontem é digno de uma caixa de comentários do Record ou Bola.

pqp....

Estás num fórum que tem milhares de mensagens por hora. É impossível só se debaterem coisas fulcrais. Terás sempre pessoas a discutir preciosidades.

Podes ter limites à vontade mas o teu trabalho não é responder a tudo. Podes não responder. Só digo que para alguém como tu que assume como bandeira promover o debate fica estranho. Mas não crítico, não sou ninguém para o fazer.

Tu claramente não tens noção a quantidade de vezes que sou citado com provocações/insultos simplesmente por ter a minha opinião e escolho ignorar.

Uau, meti uma foto de um bébé a chorar, já viste? Que drama, levou-te a tirar tempo para escrever todo um post estruturado para me responder.

Não tens coisas melhores para fazer? Eu acho que não só tens, como sabes fazê-las. Gosto de conversar contigo, mas vires assumir as dores de outro ainda por cima porque me limitei a colocar uma foto de um bébé...epá...por favor.

E já agora ao que tu chamas "preciosidades" eu chamo uma cassete.

Não é nada mais que isso, quando estamos simplesmente a falar de manifestações de alegria por termos passado ontem e virem velhos do restelo e angry mob sempre com a mesma conversa do vieirismo ou outros ismos do género.

É cansativo. Todo o que é demais enjoa. Vais-me recriminar por ter citado um user e ter colocado uma foto de um bébé a chorar?

Ok. Estás no teu direito, mas ao pé do que já aqui vi ser dito e escrito, não é nada.

Acabei de dizer que não te estou a criticar por isso. Apenas disse que não é coerente com o que costumas promover.

Não assume dores dos outros. Já nem me lembro do nick do outro user. Falei só para ti.

E se falarem de ti? O que tem? Pá, é a internet. Não faz sentido falares nos teus "limites" por causa de um fórum na internet. Não te faz bem isso. Guarda isso para a tua atividade profissional.

Mas eu tou tranquilo rsd.  ;D Não me faz bem? Eu limitei-me a meter uma foto de um bébé a chorar e rir-me. Queres mais tranquilo?

Estava-te era a dizer que ignoro a maior parte dos insultos, porque puxaste esse tema.

Pronto então não assumes as dores dos outros, peço desculpa. Para teres vindo citar-me e perguntar se aquela foto isto e aquilo...foi isso que pensei.

Mas como vês, acabou de me responder outra vez e outra vez sempre a mesma cassete.

Se te fizerem isso 100 vezes, ao fim de um tempo até tu acharias cansativo, só isso que pretendo explicar-te. Coloquei a foto do bébé como poderia ter colocado outra coisa qualquer. Desde que não falte ao respeito, não vejo mal de vez em quando também ter direito em responder ou brincar de volta.

Disse que não te faz bem porque tu falaste em "limites". Fazes bem em levar na desportiva.

Como já reparaste, não concordo com grande parte do que escreves mas até simpatizo contigo. Também já fui como tu neste fórum, mais optimista.

Abraço

Sabes porque é que simpatizas comigo? Porque sabemos falar com educação e respeito.

Algo que faz falta a este fórum diariamente.

E já me fizeste ver coisas que achava que tinha certezas, tal como eu espero fazer o mesmo contigo.

Abraço para ti também.

Isso já duvido um bocadinho. A minha fé já chegou a um ponto sem retorno.

Respeito.
Mas até pode ser sobre temas do mercado como fizemos no outro dia. Achei a conversa produtiva.

No dia 1, se calhar. Ainda contínuas com fé que o nosso monchi vai colocar os excedentários?  :rir:

Já tivemos essa conversa, espero que sim mas não. Porque quando a qualidade é pouca, fica dificil.

Ouvi há bocado que o Gabriel foi oferecido ao Guimarães.

GUIMARÃES. É neste nível de desespero que já estamos.
Olha, seria uma opção bastante interessante.

Quantos são mesmo os emprestados na Liga, até agora?

Que é interessante também acho. A questão é que para ser já no Guimarães que vamos...está sintomático de ver o porquê da dificuldade do "monchi de queluz" ou de qualquer outro "monchi" em despachar estes jogadores...

Em relação à tua pergunta, penso que temos 3

Dantas
Vukotic
N. Santos

4. Araújo

Onde é que está isso? Não vi.
Se calhar não foste à B...

Está no Arouca.
Pois não. Na B tem muitos mais.
Muitos mais, mas dados.

Não percebeste o meu post.

djhifi

Camilo Lourenço na CMTV a dizer que Braz é um dos responsáveis por blindar o balneário.

É disto que (já) estamos a falar!

tjdy

Foda-se, já percebi que foi um dia agitado por aqui ;D

Anda aí um que já estava há 2 semanas seguidas sempre a dizer que tinhamos um equipa de merda, que o PSV era muito superior e que íamos levar na pá. No entanto, ainda não baixou a guarda :2funny:

djhifi

Citação de: tjdy em 26 de Agosto de 2021, 01:11
Foda-se, já percebi que foi um dia agitado por aqui ;D

Anda aí um que já estava há 2 semanas seguidas sempre a dizer que tinhamos um equipa de merda, que o PSV era muito superior e que íamos levar na pá. No entanto, ainda não baixou a guarda :2funny:

Diria que a Rennie esgotou nalguns sitios, inclusive.  :dance:

Chelas51


S1Benfica

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 01:09
Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2021, 01:09
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 00:23
Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2021, 00:18
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 00:16
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 21:37
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 21:32
Citação de: S1Benfica em 25 de Agosto de 2021, 21:25
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 21:22
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 21:16
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 21:14
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 21:12
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 21:11
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 21:09
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 21:07
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 21:04
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 21:00
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 20:56
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 20:53
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 20:51
Citação de: The_Riggs em 25 de Agosto de 2021, 20:50
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 20:47
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 20:45
Citação de: vcunhaa em 25 de Agosto de 2021, 20:37
Que festa que aqui vai  :rir:

Já não é preciso eleições !!!

Pelos vistos deixamos de perder campeonatos para falidos desde ontem e ninguém da direção roubou nada !!

Assim sim !!

Citação de: vcunhaa em 25 de Agosto de 2021, 20:39
Citação de: The_Riggs em 25 de Agosto de 2021, 20:38
Citação de: vcunhaa em 25 de Agosto de 2021, 20:37
Que festa que aqui vai  :rir:

Já não é preciso eleições !!!

Pelos vistos deixamos de perder campeonatos para falidos desde ontem e ninguém da direção roubou nada !!

Assim sim !!

Ora, depois dos tasqueiros, faltava os demagogos.

Carrega SB.

Parabéns por teres ultrapassado o scp no ranking da UEFA. Tava difícil

:rir:



Djhifi, tu que apelas ao bom senso e debate, mesmo nas ocasiões mais sensíveis, não achas a resposta infantil?

Adoro como quem provoca a toda a hora acha estranho que chegue a um ponto que as pessoas respondam.

Há uma diferença entre ter opinião e ser demagogo e provocador.

Mas quem é que falou sequer aqui no Rui Costa  para se vir com a conversa que não se quer eleições ?

Que merda de opinião é " ele falseou o choro" ?

Isso é o mesmo que eu dizer que a minha opinião é que és um mentiroso e um aldrabão. Dizer " na minha opinião" não pode legitimar tudo o que venha a seguir.

Viste? Dá para responder.

O problema é que ao fim de um tempo, torna-se cansativo. Quantas vezes já viste aqui aquela conversa repetida ad nauseum?

A malta às vezes também tem limites. Falo por mim, com aquela foto do bébé a chorar (que tem zero maldade, mas enfim) mas também falo pelo Riggs e por outros.

Fodasse haja bom senso, criticar malta que gosta de ver um video como o de hoje ou malta que ficou feliz com o que se passou ontem é digno de uma caixa de comentários do Record ou Bola.

pqp....

Estás num fórum que tem milhares de mensagens por hora. É impossível só se debaterem coisas fulcrais. Terás sempre pessoas a discutir preciosidades.

Podes ter limites à vontade mas o teu trabalho não é responder a tudo. Podes não responder. Só digo que para alguém como tu que assume como bandeira promover o debate fica estranho. Mas não crítico, não sou ninguém para o fazer.

Tu claramente não tens noção a quantidade de vezes que sou citado com provocações/insultos simplesmente por ter a minha opinião e escolho ignorar.

Uau, meti uma foto de um bébé a chorar, já viste? Que drama, levou-te a tirar tempo para escrever todo um post estruturado para me responder.

Não tens coisas melhores para fazer? Eu acho que não só tens, como sabes fazê-las. Gosto de conversar contigo, mas vires assumir as dores de outro ainda por cima porque me limitei a colocar uma foto de um bébé...epá...por favor.

E já agora ao que tu chamas "preciosidades" eu chamo uma cassete.

Não é nada mais que isso, quando estamos simplesmente a falar de manifestações de alegria por termos passado ontem e virem velhos do restelo e angry mob sempre com a mesma conversa do vieirismo ou outros ismos do género.

É cansativo. Todo o que é demais enjoa. Vais-me recriminar por ter citado um user e ter colocado uma foto de um bébé a chorar?

Ok. Estás no teu direito, mas ao pé do que já aqui vi ser dito e escrito, não é nada.

Acabei de dizer que não te estou a criticar por isso. Apenas disse que não é coerente com o que costumas promover.

Não assume dores dos outros. Já nem me lembro do nick do outro user. Falei só para ti.

E se falarem de ti? O que tem? Pá, é a internet. Não faz sentido falares nos teus "limites" por causa de um fórum na internet. Não te faz bem isso. Guarda isso para a tua atividade profissional.

Mas eu tou tranquilo rsd.  ;D Não me faz bem? Eu limitei-me a meter uma foto de um bébé a chorar e rir-me. Queres mais tranquilo?

Estava-te era a dizer que ignoro a maior parte dos insultos, porque puxaste esse tema.

Pronto então não assumes as dores dos outros, peço desculpa. Para teres vindo citar-me e perguntar se aquela foto isto e aquilo...foi isso que pensei.

Mas como vês, acabou de me responder outra vez e outra vez sempre a mesma cassete.

Se te fizerem isso 100 vezes, ao fim de um tempo até tu acharias cansativo, só isso que pretendo explicar-te. Coloquei a foto do bébé como poderia ter colocado outra coisa qualquer. Desde que não falte ao respeito, não vejo mal de vez em quando também ter direito em responder ou brincar de volta.

Disse que não te faz bem porque tu falaste em "limites". Fazes bem em levar na desportiva.

Como já reparaste, não concordo com grande parte do que escreves mas até simpatizo contigo. Também já fui como tu neste fórum, mais optimista.

Abraço

Sabes porque é que simpatizas comigo? Porque sabemos falar com educação e respeito.

Algo que faz falta a este fórum diariamente.

E já me fizeste ver coisas que achava que tinha certezas, tal como eu espero fazer o mesmo contigo.

Abraço para ti também.

Isso já duvido um bocadinho. A minha fé já chegou a um ponto sem retorno.

Respeito.
Mas até pode ser sobre temas do mercado como fizemos no outro dia. Achei a conversa produtiva.

No dia 1, se calhar. Ainda contínuas com fé que o nosso monchi vai colocar os excedentários?  :rir:

Já tivemos essa conversa, espero que sim mas não. Porque quando a qualidade é pouca, fica dificil.

Ouvi há bocado que o Gabriel foi oferecido ao Guimarães.

GUIMARÃES. É neste nível de desespero que já estamos.
Olha, seria uma opção bastante interessante.

Quantos são mesmo os emprestados na Liga, até agora?

Que é interessante também acho. A questão é que para ser já no Guimarães que vamos...está sintomático de ver o porquê da dificuldade do "monchi de queluz" ou de qualquer outro "monchi" em despachar estes jogadores...

Em relação à tua pergunta, penso que temos 3

Dantas
Vukotic
N. Santos

4. Araújo

Onde é que está isso? Não vi.
Se calhar não foste à B...

Está no Arouca.
Pois não. Na B tem muitos mais.
Muitos mais, mas dados.

Não percebeste o meu post.
Pois...se calhar não. (?)

elpayaso10

Citação de: Chelas51 em 26 de Agosto de 2021, 01:16
O Valentim e o Aranha sempre vêm?
Lazaro Amanhã faz testes, Arana em negociações, André Gomes tb, David Luiz com proposta.

JonnyPT

Excelente trabalho até ao momento, fechar André, Lazaro e Arana, sacar um Livakovic por exemplo e fechar a loja a entradas... Seria um dos melhores mercados dos últimos anos!

djhifi

Citação de: JonnyPT em 26 de Agosto de 2021, 01:26
Excelente trabalho até ao momento, fechar André, Lazaro e Arana, sacar um Livakovic por exemplo e fechar a loja a entradas... Seria um dos melhores mercados dos últimos anos!

Cagava no GR e trazia Roland Sallai  :tonge:

WesleyGangadin

Gosto. Nada a apontar até agora.


E já fez mais que o Tiago Pinto. O que é que fazia o Tiago Pinto para além de flr com o 4º arbitro para as substituições?


O'Brien

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 01:12
Citação de: tjdy em 26 de Agosto de 2021, 01:11
Foda-se, já percebi que foi um dia agitado por aqui ;D

Anda aí um que já estava há 2 semanas seguidas sempre a dizer que tinhamos um equipa de merda, que o PSV era muito superior e que íamos levar na pá. No entanto, ainda não baixou a guarda :2funny:

Diria que a Rennie esgotou nalguns sitios, inclusive.  :dance:

E aquele que apostou contra o Benfica porque precisava de dinheiro?

Não tenho pena. Se precisasse realmente nunca apostaria 100€ contra o seu clube ou no que quer que fosse.

djhifi

Citação de: O'Brien em 26 de Agosto de 2021, 09:59
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 01:12
Citação de: tjdy em 26 de Agosto de 2021, 01:11
Foda-se, já percebi que foi um dia agitado por aqui ;D

Anda aí um que já estava há 2 semanas seguidas sempre a dizer que tinhamos um equipa de merda, que o PSV era muito superior e que íamos levar na pá. No entanto, ainda não baixou a guarda :2funny:

Diria que a Rennie esgotou nalguns sitios, inclusive.  :dance:

E aquele que apostou contra o Benfica porque precisava de dinheiro?

Não tenho pena. Se precisasse realmente nunca apostaria 100€ contra o seu clube ou no que quer que fosse.

Já nem me lembrava desse. Mas ultimamente tem sido vários. Uns dizem que nem se importavam se fossemos eliminados. É deste tipo de tristeza que estamos a falar.

iloy

Ha poucos dias do fecho do mercado ainda há tantos casos para resolver nas entradas e saídas que até fico de boca aberta ler que está a fazer um bom trabalho!
Agora os benfiquistas aqui já não criticam os gajos a despachar as tais estrelas do Seixal em preço de discount e tudo!!

Iron Mask

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2021, 10:13
Ha poucos dias do fecho do mercado ainda há tantos casos para resolver nas entradas e saídas que até fico de boca aberta ler que está a fazer um bom trabalho!
Agora os benfiquistas aqui já não criticam os gajos a despachar as tais estrelas do Seixal em preço de discount e tudo!!

Por alguma razão eles só vão marcar eleições (se marcarem) quando a equipa estiver em sequência de vitórias.

O adepto do futebol (e em particular o do Benfica) esquece tudo se a bola entrar.

Alguns até se a bola não entrar. Confundem as pessoas com o clube e criticar uns é criticar o outro.

afsantos

Citação de: elpayaso10 em 26 de Agosto de 2021, 01:23
Citação de: Chelas51 em 26 de Agosto de 2021, 01:16
O Valentim e o Aranha sempre vêm?
Lazaro Amanhã faz testes, Arana em negociações, André Gomes tb, David Luiz com proposta.

Estes todos? :)