Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

iloy

Citação de: zeze boniev em 26 de Agosto de 2021, 12:59
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2021, 12:55
Ao seja não vamos poder contratar porque fez tão bom trabalho que não conseguiu despachar os cepos!!
pensas que isto é uma prateleira de super mercado?

Olha quem defende este palhaço!!
Quero lá saber do supermercado, quem afirma que fez um bom trabalho ou mente ou não nunca soube o que foi competência o resto è treta

adryy


adryy

Afinal o homem já estava na estrutura desde... 06/2021...
Por momentos pensa-se que já cá está desde... 06/2011...
Só rir... Para não chorar...

Iron Mask

Citação de: tjdy em 26 de Agosto de 2021, 10:41
Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2021, 10:16
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2021, 10:13
Ha poucos dias do fecho do mercado ainda há tantos casos para resolver nas entradas e saídas que até fico de boca aberta ler que está a fazer um bom trabalho!
Agora os benfiquistas aqui já não criticam os gajos a despachar as tais estrelas do Seixal em preço de discount e tudo!!

Por alguma razão eles só vão marcar eleições (se marcarem) quando a equipa estiver em sequência de vitórias.

O adepto do futebol (e em particular o do Benfica) esquece tudo se a bola entrar.

Alguns até se a bola não entrar. Confundem as pessoas com o clube e criticar uns é criticar o outro.

Quando a equipa estiver em sequência de vitórias? Já marcaram as eleições e ninguém me disse nada?! Esses chalupas...

Pois é pá. Já nem me lembrava da vitória estrondosa na Holanda.

djhifi

Citação de: zeze boniev em 26 de Agosto de 2021, 12:59
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2021, 12:55
Ao seja não vamos poder contratar porque fez tão bom trabalho que não conseguiu despachar os cepos!!
pensas que isto é uma prateleira de super mercado?

;D

djhifi

Citação de: adryy em 26 de Agosto de 2021, 13:02
Gostava de ver alguns aqui com um mês de trabalho a darem o seu máximo onde trabalham...
Independentemente de ser bom ou mau, o tipo entrou à pouco mais de um mês.
Os grandes "empregados" continuam a comentar aquilo que para já nem merece comentário.
Enfim. Mais do mesmo.
Experts.

Diria que é só gente sem noção, nada mais.

tjdy

Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2021, 13:23
Citação de: tjdy em 26 de Agosto de 2021, 10:41
Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2021, 10:16
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2021, 10:13
Ha poucos dias do fecho do mercado ainda há tantos casos para resolver nas entradas e saídas que até fico de boca aberta ler que está a fazer um bom trabalho!
Agora os benfiquistas aqui já não criticam os gajos a despachar as tais estrelas do Seixal em preço de discount e tudo!!

Por alguma razão eles só vão marcar eleições (se marcarem) quando a equipa estiver em sequência de vitórias.

O adepto do futebol (e em particular o do Benfica) esquece tudo se a bola entrar.

Alguns até se a bola não entrar. Confundem as pessoas com o clube e criticar uns é criticar o outro.

Quando a equipa estiver em sequência de vitórias? Já marcaram as eleições e ninguém me disse nada?! Esses chalupas...

Pois é pá. Já nem me lembrava da vitória estrondosa na Holanda.

Mas com certeza te lembrarás das outras 6 vitórias seguidas...

samarras

O que é estúpido é fazer avaliações nem passado 1 ou 2 meses.

Não esquecer que este defendia Vieira, com as pedras da calçada e bla bla.

Por mim, ficou apresentado.

tjdy

Foda-se, anda aqui um que tá sempre zangado com o mundo :2funny:

adryy


djhifi


adryy

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 13:27
Citação de: adryy em 26 de Agosto de 2021, 13:02
Gostava de ver alguns aqui com um mês de trabalho a darem o seu máximo onde trabalham...
Independentemente de ser bom ou mau, o tipo entrou à pouco mais de um mês.
Os grandes "empregados" continuam a comentar aquilo que para já nem merece comentário.
Enfim. Mais do mesmo.
Experts.

Diria que é só gente sem noção, nada mais.

É tão fácil fazer juízos de valor sobre os outros...
E olhar mos ao espelho?
Tudo bem que isto é um fórum, serve para descarregar (frustações pessoais, profissionais e afins  :boxing:  :knuppel2:  ;D) mas lê se cada coisa. Por favor...
Eu não conheço o indivíduo de lado nenhum, nem tenho comissão (antes tivesse) mas o homem tem pouco mais de um mês a trabalhar para o clube...

samarras

Citação de: adryy em 26 de Agosto de 2021, 13:40
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 13:27
Citação de: adryy em 26 de Agosto de 2021, 13:02
Gostava de ver alguns aqui com um mês de trabalho a darem o seu máximo onde trabalham...
Independentemente de ser bom ou mau, o tipo entrou à pouco mais de um mês.
Os grandes "empregados" continuam a comentar aquilo que para já nem merece comentário.
Enfim. Mais do mesmo.
Experts.

Diria que é só gente sem noção, nada mais.

É tão fácil fazer juízos de valor sobre os outros...
E olhar mos ao espelho?
Tudo bem que isto é um fórum, serve para descarregar (frustações pessoais, profissionais e afins  :boxing:  :knuppel2:  ;D) mas lê se cada coisa. Por favor...
Eu não conheço o indivíduo de lado nenhum, nem tenho comissão (antes tivesse) mas o homem tem pouco mais de um mês a trabalhar para o clube...
Nem mais, mas os catedráticos ficam de tesão. A memória é curta, vá.

KobeB

Citação de: adryy em 26 de Agosto de 2021, 13:02
Gostava de ver alguns aqui com um mês de trabalho a darem o seu máximo onde trabalham...
Independentemente de ser bom ou mau, o tipo entrou à pouco mais de um mês.
Os grandes "empregados" continuam a comentar aquilo que para já nem merece comentário.
Enfim. Mais do mesmo.
Experts.

Está certo. Ter entrado há (há de haver ou existir escreve-se com h) pouco mais de um mês serve para um lado mas não serve para o outro.

Tem tanta legitimidade quem o critica, como quem o anda a idolatrar e que, inclusivamente, até o mete como avatar.

djhifi

#6929
Citação de: adryy em 26 de Agosto de 2021, 13:40
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 13:27
Citação de: adryy em 26 de Agosto de 2021, 13:02
Gostava de ver alguns aqui com um mês de trabalho a darem o seu máximo onde trabalham...
Independentemente de ser bom ou mau, o tipo entrou à pouco mais de um mês.
Os grandes "empregados" continuam a comentar aquilo que para já nem merece comentário.
Enfim. Mais do mesmo.
Experts.

Diria que é só gente sem noção, nada mais.

É tão fácil fazer juízos de valor sobre os outros...
E olhar mos ao espelho?
Tudo bem que isto é um fórum, serve para descarregar (frustações pessoais, profissionais e afins  :boxing:  :knuppel2:  ;D) mas lê se cada coisa. Por favor...
Eu não conheço o indivíduo de lado nenhum, nem tenho comissão (antes tivesse) mas o homem tem pouco mais de um mês a trabalhar para o clube...

Neste fórum e neste momento, tens 3 tipos de pessoas:

1 - Infiltrados e trolls
2 - Gente com bom senso
3 - Aziados da vida (aquilo a que eu chamo "Angry Mob")

O meu modus operandi é o seguinte:

Os primeiros é para colocar em ignore imediatamente

Os segundos são a razão de eu vir aqui. Porque por mais opostas que até possam ser as nossas opiniões, sabem conversar e, acima de tudo, respeitar os outros.

Os terceiros é rir e acenar.

PS: Muitos do ponto 3 acabam na minha ignore também, já agora :ashamed:.