Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

djhifi

Citação de: The_Riggs em 28 de Agosto de 2021, 04:39
Rio-me muito de acharem que não se coloca X ou Y porque o Braz não quer ou "consegue".


Agora a culpa de ninguém querer a merda que se foi contratando é do gajo que chegou há 15 dias.

Ridiculo mesmo.

Grizzli

Citação de: BoraLa em 28 de Agosto de 2021, 03:02
Citação de: Grizzli em 28 de Agosto de 2021, 02:12
Nao coloca ninguem mas anda a brincar as fontes para apanhar bufos e sente o clube.

E este os ideias do benfiquinha

Aqui representaste bem os "ideias do benfiquinha":

" So sei que amanha fico sempre contente.
Se passar mos fixe.
Se nao passar mos pode ser que estes gajos se fodam.

Win win"
Comentario do borala,likes do djihifi tdjyifi e ainda ha de chegar a vez do dinki winki e o poo para o quarteto maravilha

Mats_Ture

Citação de: Gondoriz em 28 de Agosto de 2021, 01:41
Citação de: Mats_Ture em 27 de Agosto de 2021, 23:52
:bandeira1:
Citação de: Jim69 em 27 de Agosto de 2021, 23:41
Também não estou a perceber nada... Alguém me explica o que se passou?

Malheiro diz na CMTV que o Benfica não avança para David Luiz porque pedia 3M€ limpos (ou netos, como diz o Futre) e que o DL vai, afinal, para o sporting.

Apesar de a informação cheirar a esturro (onde é que o sporting paga 3M limpos?) parte do Fórum desanca no "traidor" David Luiz...

No mesmo programa o Futre avança com informação de que o DL não vai para o sporting.

Minutos depois é o sporting que nega à CMTV.

O Futre atira-se ao Malheiro porque não confirmou fonte. E diz ao Malheiro que ele caiu numa armadilha. O Malheiro tenta fugir mas está num buraco.

Parte do Fórum defende a tese de que foi uma jogada para apanhar bufos no Benfica.

Parte do Fórum acredita que foi jogada do Rui Pedro Braz.

Acho que resumi bem o folhetim.

Netto quer dizer líquido. Assim se diz na Alemanha.

Eu sei o que quer dizer... obrigado :) E não precisas de ir à Alemanha, é assim que se diz em Espanha (neto) e Itália (netto). Mas, mesmo compreendendo as circunstâncias (emigrante boa parte da vida dele) é sempre um berbequim nos meus ouvidos. Nada de especial, foi só um aparte meu.

Kampz

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 05:15
Citação de: The_Riggs em 28 de Agosto de 2021, 04:39
Rio-me muito de acharem que não se coloca X ou Y porque o Braz não quer ou "consegue".


Agora a culpa de ninguém querer a merda que se foi contratando é do gajo que chegou há 15 dias.

Ridiculo mesmo.

Ninguém quer Ferro, Tavares, Jota, Chiquinho, Vinícius e Seferovic (pós-Euro)?

Obviamente que estes há quem queira, obviamente não se pode é achar que está aqui ouro e exigir mundos e fundos.

Supostamente não vendemos o suíço por 12M€ há um mês, ficámos agarrados com ele e vendemos depois o Waldschmidt por esse valor.

Samaris e Gabriel são outras histórias, por exemplo.

É que colocar internacionais alemães abaixo de preço de custo ou sub-21 portugueses do plantem em empréstimos com cláusulas de compra baixas até nós.

Henry14

Citação de: pedrocairrao em 27 de Agosto de 2021, 12:37
Citação de: Henry14 em 27 de Agosto de 2021, 11:52
4 dias para terminar o mercado e estamos com uns 7 jogadores para colocar.

Vai ser tudo no ultimo dia as tres pancadas.

Era preciso aguardar tanto para colocar elementos que nao contam??

Acham que um Jota , Chiquinho e etc vao ter as mesmas oportunidades que teriam se tivessem saido antes?

O Carlos Vinicus, a nao ter praticamente feito pré epoca, acham que algum clube vai dar mais por estar proximo do fim do mercado?


Sef bom desse ja nao falo porque sei que vai ficar.

Sobretudo a questão lateral direito, vamos esperar eternamente para depois nao vir ng?

Muitos dizem que trabalha superbem eu vejo a mesma falta de planeamento do costume

Qualquer um que não seja Anti Brás, basta pensar um pouco que chega lá.

Primeiro ponto, precisávamos entrar na Champions. Era o mais importante. Como é que faríamos isso? Com os melhores jogadores possíveis e com eles 100% aptos. Para que isso acontecesse, tendo em conta que tínhamos jogos ao fim de semana e a meio da semana, precisávamos de um plantel extenso para poder rodar. Foi o que fizemos e correu bem, ganhámos os jogos da liga e apurámos para os grupos da Champions.

Segundo ponto: sabes o orçamento para as transferências? Sabes se dava para ir buscar um lateral direito ou um médio ou fosse quem fosse? Não sabes.

Por fim, tendo em conta que estamos na Champions e temos um melhor orçamento podemos finalizar o plantel com bons jogadores.

Quanto às colocações, são importantes, mas tudo isto antes era mais importante.
Se temos pouco tempo para finalizar contratações e colocar os excedentários? Temos, mas não havia outra hipótese.

E, para além disso, os tais "excedentários" não têm assim tanto mercado porque foram jogadores que na época passada estiveram fracos.

Mas independentemente de tudo, só devemos criticar APÓS o fecho do mercado.


Mas o que é que a ida à champions tem a ver com a colocação de elementos como o Chiquinho, Gabriel , Jota ou Samaris??


Se me dissesses ok vamos aguardar pela questão Gedson, um jogador com mercado e potencial ... se entrarmos na champions podemos ter outra abordagem nas negociaçoes.

Até mesmo o CV ou Sef, talvez nao haja o mesmo nivel de desespero a negociar.

Mas isso nao invalida o amadorismo como é gerido o plantel, e posso avaliar já porque o campeonato comecou já .

O Almeida sempre que toca na bola faz porcaria, o Diogo até ver ainda não é o lateral que precisamos, e o Gilberto esforça-se mas no máximo serve para suplente.

Que dizer do Gil Dias, compramos um extremo mediocre, que tem sido um lateral fraquissimo sempre que entra.


Tu nao ves problema , eu cá vejo a nao ser que coloques todos no ultimo dia ,tragas dois laterais e um GR superiores aos atuais jogadores.

flsb


iloy

Citação de: The_Riggs em 28 de Agosto de 2021, 04:39
Rio-me muito de acharem que não se coloca X ou Y porque o Braz não quer ou "consegue".


Agora a culpa de ninguém querer a merda que se foi contratando é do gajo que chegou há 15 dias.



Ridículo è o teu comentário a defender mais uma vez a incompetência.
So chegou a 15 dias?
Se não serve para contratar e vender então a direção è mais uma vez culpado de contratar um cepo e este gajo tal como se previa não ia acrescentar nada já que deve ter poucos conhecimentos como diretor desportivo.
A forma como alguns defendem a incompetência neste clube è patético

pedrocairrao

Citação de: Henry14 em 28 de Agosto de 2021, 10:56
Citação de: pedrocairrao em 27 de Agosto de 2021, 12:37
Citação de: Henry14 em 27 de Agosto de 2021, 11:52
4 dias para terminar o mercado e estamos com uns 7 jogadores para colocar.

Vai ser tudo no ultimo dia as tres pancadas.

Era preciso aguardar tanto para colocar elementos que nao contam??

Acham que um Jota , Chiquinho e etc vao ter as mesmas oportunidades que teriam se tivessem saido antes?

O Carlos Vinicus, a nao ter praticamente feito pré epoca, acham que algum clube vai dar mais por estar proximo do fim do mercado?


Sef bom desse ja nao falo porque sei que vai ficar.

Sobretudo a questão lateral direito, vamos esperar eternamente para depois nao vir ng?

Muitos dizem que trabalha superbem eu vejo a mesma falta de planeamento do costume

Qualquer um que não seja Anti Brás, basta pensar um pouco que chega lá.

Primeiro ponto, precisávamos entrar na Champions. Era o mais importante. Como é que faríamos isso? Com os melhores jogadores possíveis e com eles 100% aptos. Para que isso acontecesse, tendo em conta que tínhamos jogos ao fim de semana e a meio da semana, precisávamos de um plantel extenso para poder rodar. Foi o que fizemos e correu bem, ganhámos os jogos da liga e apurámos para os grupos da Champions.

Segundo ponto: sabes o orçamento para as transferências? Sabes se dava para ir buscar um lateral direito ou um médio ou fosse quem fosse? Não sabes.

Por fim, tendo em conta que estamos na Champions e temos um melhor orçamento podemos finalizar o plantel com bons jogadores.

Quanto às colocações, são importantes, mas tudo isto antes era mais importante.
Se temos pouco tempo para finalizar contratações e colocar os excedentários? Temos, mas não havia outra hipótese.

E, para além disso, os tais "excedentários" não têm assim tanto mercado porque foram jogadores que na época passada estiveram fracos.

Mas independentemente de tudo, só devemos criticar APÓS o fecho do mercado.


Mas o que é que a ida à champions tem a ver com a colocação de elementos como o Chiquinho, Gabriel , Jota ou Samaris??


Se me dissesses ok vamos aguardar pela questão Gedson, um jogador com mercado e potencial ... se entrarmos na champions podemos ter outra abordagem nas negociaçoes.

Até mesmo o CV ou Sef, talvez nao haja o mesmo nivel de desespero a negociar.

Mas isso nao invalida o amadorismo como é gerido o plantel, e posso avaliar já porque o campeonato comecou já .

O Almeida sempre que toca na bola faz porcaria, o Diogo até ver ainda não é o lateral que precisamos, e o Gilberto esforça-se mas no máximo serve para suplente.

Que dizer do Gil Dias, compramos um extremo mediocre, que tem sido um lateral fraquissimo sempre que entra.


Tu nao ves problema , eu cá vejo a nao ser que coloques todos no ultimo dia ,tragas dois laterais e um GR superiores aos atuais jogadores.

Pronto, lá está.
São opiniões.
Eu vejo problemas, mas não vejo GRANDES problemas e GRANDE incompetência como se prega aqui.

Baron_Davis


NN_SLB

Citação de: pipoca123 em 28 de Agosto de 2021, 03:32
Citação de: NN_SLB em 28 de Agosto de 2021, 01:37
Citação de: Birk em 28 de Agosto de 2021, 00:19
Gabriel
Samaris
Taraabt
Seferovic
Jota
Gilberto


Tens muito trabalho para fazer Brazzers. Ah, não coloco aí o Almeida e Pizzi porque coiso...mas eras rei se conseguisses.

E o Taarabt.

Esse não, nem Gilberto.

O Gilberto ainda dou o benefício da dúvida mas o Taarabt com João Mário, Gedson e Bernardo, e se se confirmar o A.Gomes.

El Tacuara

De burro não tem nada, fez como os dois mentores, "chorou" pelo clube(€)

Mais um para para não fazer a ponta de um corno

Gondoriz

Citação de: Mats_Ture em 28 de Agosto de 2021, 09:48
Citação de: Gondoriz em 28 de Agosto de 2021, 01:41
Citação de: Mats_Ture em 27 de Agosto de 2021, 23:52
:bandeira1:
Citação de: Jim69 em 27 de Agosto de 2021, 23:41
Também não estou a perceber nada... Alguém me explica o que se passou?

Malheiro diz na CMTV que o Benfica não avança para David Luiz porque pedia 3M€ limpos (ou netos, como diz o Futre) e que o DL vai, afinal, para o sporting.

Apesar de a informação cheirar a esturro (onde é que o sporting paga 3M limpos?) parte do Fórum desanca no "traidor" David Luiz...

No mesmo programa o Futre avança com informação de que o DL não vai para o sporting.

Minutos depois é o sporting que nega à CMTV.

O Futre atira-se ao Malheiro porque não confirmou fonte. E diz ao Malheiro que ele caiu numa armadilha. O Malheiro tenta fugir mas está num buraco.

Parte do Fórum defende a tese de que foi uma jogada para apanhar bufos no Benfica.

Parte do Fórum acredita que foi jogada do Rui Pedro Braz.

Acho que resumi bem o folhetim.

Netto quer dizer líquido. Assim se diz na Alemanha.

Eu sei o que quer dizer... obrigado :) E não precisas de ir à Alemanha, é assim que se diz em Espanha (neto) e Itália (netto). Mas, mesmo compreendendo as circunstâncias (emigrante boa parte da vida dele) é sempre um berbequim nos meus ouvidos. Nada de especial, foi só um aparte meu.

Eu fui à Alemanha porque é o único que conheço.

Grizzli


N1c0

Florentino ---> Getafe
Jota ---> Celtic
Ferro --> Trabzonspor ?


Gabriel --> ?
Samaris --> ?
Chiquinho --> ?
Seferovic --> ?
Vinicius --> ?
Tomás Tavares --> ?
João Ferreira --> ?

Gilberto? Pinho? Gedson?

Castro_SLB

Figura máxima do dirigismo desportivo português.