Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Jonaspistolas34

Citação de: Kampz em 28 de Agosto de 2021, 09:51
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 05:15
Citação de: The_Riggs em 28 de Agosto de 2021, 04:39
Rio-me muito de acharem que não se coloca X ou Y porque o Braz não quer ou "consegue".


Agora a culpa de ninguém querer a merda que se foi contratando é do gajo que chegou há 15 dias.

Ridiculo mesmo.

Ninguém quer Ferro, Tavares, Jota, Chiquinho, Vinícius e Seferovic (pós-Euro)?

Obviamente que estes há quem queira, obviamente não se pode é achar que está aqui ouro e exigir mundos e fundos.

Supostamente não vendemos o suíço por 12M€ há um mês, ficámos agarrados com ele e vendemos depois o Waldschmidt por esse valor.

Samaris e Gabriel são outras histórias, por exemplo.

É que colocar internacionais alemães abaixo de preço de custo ou sub-21 portugueses do plantem em empréstimos com cláusulas de compra baixas até nós.
Pelo que eu ouvi a proposta mais alta que chegou pelo seferovic foram 8 milhões  :whistle2:

pguerreiro

É difícil mudar o paradigma, jogadores aburguesados com todas as mordomias e mais algumas. Vivem numa bolha, por via da estrutura que muitos deles evocam em virtude dos facilitismos que têm no dia-a-dia. Torna-lhes a vida demasiadamente fácil, ao ponto de muitos se esquecerem que são jogadores de Futebol e não demonstrarem grande vontade de mudar apesar de perceberem que não contam para o Totobola e, a ficarem um ano parados e só a treinar, arriscam-se a perder a longo prazo porque dificilmente conseguirão um contrato nos seus termos.

Acredito que o RPB faça o que pode e sabe,  embora para mim pareça evidente que a escolha devia ter recaído em alguém com uma maior tarimba e que a par de resolver os problemas imediatos, trabalhasse no sentido de cimentar um futuro próximo risonho.

Foram muitos anos a vender desmesuradamente e com renovações à maluca para ganhar nas intermediações, de tal modo que comparamos o plantel de 2015 com o de 2019 e percebemos o que LFV e seus muchachos fizeram, isto em plena fase de pujança financeira.

O ADN desportivo do Benfica tem sido adulterado e não é de estranhar pequenas-grandes mudanças de fundo como um recém-chegado Otamendi sem passado no Benfica saltar para capitão sem ter ainda as malas arrumadas.

Chorou RPB e chorei eu, quem relativiza a passagem para a Fase de Grupos devia contextualizar. É uma nota de rodapé na nossa nobre história, marcar presença na Champions é uma obrigação da equipa de Futebol todos os anos, contudo ver jogadores a sentirem a sua importância e fazerem das tripas coração para lá chegarmos não é algo de somenos.

Paulatinamente temos de ir injectando ambição e qualidade novamente, sendo que temos uma porrada de pesos-mortos no plantel com contratos prolongados e que não é fácil resolver. O RPB vai ser um fdp se não conseguir o Lázaro mas numa ala onde temos uma inflação de jogadores, Gilberto, André Almeida, Diogo Gonçalves, Pizzi, em que qualquer um deles tem limitações e em jogos a doer custam jogos e pontos. Há que perceber que o problema precede a sua chegada.

Patton

Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Agosto de 2021, 15:06
Citação de: Kampz em 28 de Agosto de 2021, 09:51
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 05:15
Citação de: The_Riggs em 28 de Agosto de 2021, 04:39
Rio-me muito de acharem que não se coloca X ou Y porque o Braz não quer ou "consegue".


Agora a culpa de ninguém querer a merda que se foi contratando é do gajo que chegou há 15 dias.

Ridiculo mesmo.

Ninguém quer Ferro, Tavares, Jota, Chiquinho, Vinícius e Seferovic (pós-Euro)?

Obviamente que estes há quem queira, obviamente não se pode é achar que está aqui ouro e exigir mundos e fundos.

Supostamente não vendemos o suíço por 12M€ há um mês, ficámos agarrados com ele e vendemos depois o Waldschmidt por esse valor.

Samaris e Gabriel são outras histórias, por exemplo.

É que colocar internacionais alemães abaixo de preço de custo ou sub-21 portugueses do plantem em empréstimos com cláusulas de compra baixas até nós.
Pelo que eu ouvi a proposta mais alta que chegou pelo seferovic foram 8 milhões  :whistle2:
E não vale mais do que isso... tem 30 anos...

jpcafe

Temos 4 centrais para 3 lugares a titular.
Temos Ramos, Darwin, Chuck, Vinicius, Sefe, Pinho para 2 lugares no 11.

Os laterais todos juntos não fazem 1. Temos 2 trepos na direita e 1 aburguesado na esquerda.

As últimas semanas de mercado foram gastas num PL (15 milhões) e na sondagem do D. Luiz (lol).

Chamar competência a isto? Poupem-me.


Ps: esqueci-me do alemão vendido com 3M de prejuízo (fora salários)

djhifi

Citação de: The_Riggs em 28 de Agosto de 2021, 14:55
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2021, 11:06
Citação de: The_Riggs em 28 de Agosto de 2021, 04:39
Rio-me muito de acharem que não se coloca X ou Y porque o Braz não quer ou "consegue".


Agora a culpa de ninguém querer a merda que se foi contratando é do gajo que chegou há 15 dias.



Ridículo è o teu comentário a defender mais uma vez a incompetência.
So chegou a 15 dias?
Se não serve para contratar e vender então a direção è mais uma vez culpado de contratar um cepo e este gajo tal como se previa não ia acrescentar nada já que deve ter poucos conhecimentos como diretor desportivo.
A forma como alguns defendem a incompetência neste clube è patético

Lel ri-me. Então queriam que " Um jornaleiro " Chegasse cá e fizesse em 2 meses o que os outros não fizeram em 20 anos?

Vão ter de lidar que este gajo está a fazer um bom trabalho. O resto é só Heroísmo da Internet.

Agora chama me vieirista só para eu me rir mais um bocadinho ihihihih

Angry mob a ser angry mob. Nada de novo.

Golden_Mean

Medíocre, despreparado, patético.

Que tacho gigantesco com que o Mendes o presenteou.


Toda a "coluna vertebral" do futebol é para lá de patética, Rui Costa, Rui Pedro Braz, Jorge Jesus, Almeida e Pizzi. Surreal.

S1Benfica

Citação de: jpcafe em 28 de Agosto de 2021, 17:22
Temos 4 centrais para 3 lugares a titular.
Temos Ramos, Darwin, Chuck, Vinicius, Sefe, Pinho para 2 lugares no 11.

Os laterais todos juntos não fazem 1. Temos 2 trepos na direita e 1 aburguesado na esquerda.

As últimas semanas de mercado foram gastas num PL (15 milhões) e na sondagem do D. Luiz (lol).

Chamar competência a isto? Poupem-me.


Ps: esqueci-me do alemão vendido com 3M de prejuízo (fora salários)
(2 pequenas correcções: )

O ponta-de-lança custou 17M (para já, porque depois costuma ser sempre mais como no exemplo seguinte) por 75% do passe.

O Waldschmidt custou 16M e foi vendido por 11,4M.

jpcafe

Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2021, 17:44
Citação de: jpcafe em 28 de Agosto de 2021, 17:22
Temos 4 centrais para 3 lugares a titular.
Temos Ramos, Darwin, Chuck, Vinicius, Sefe, Pinho para 2 lugares no 11.

Os laterais todos juntos não fazem 1. Temos 2 trepos na direita e 1 aburguesado na esquerda.

As últimas semanas de mercado foram gastas num PL (15 milhões) e na sondagem do D. Luiz (lol).

Chamar competência a isto? Poupem-me.


Ps: esqueci-me do alemão vendido com 3M de prejuízo (fora salários)
(2 pequenas correcções: )

O ponta-de-lança custou 17M (para já, porque depois costuma ser sempre mais como no exemplo seguinte) por 75% do passe.

O Waldschmidt custou 16M e foi vendido por 11,4M.
Obrigado, ainda pior amigo  :crazy2:

SobeEquipa

Citação de: Golden_Mean em 28 de Agosto de 2021, 17:28
Medíocre, despreparado, patético.

Que tacho gigantesco com que o Mendes o presenteou.


Toda a "coluna vertebral" do futebol é para lá de patética, Rui Costa, Rui Pedro Braz, Jorge Jesus, Almeida e Pizzi. Surreal.

A mediania e o nepotismo estão completamente normalizados.


HoMiCiDaL

a nao ser que haja um enorme volte face nos ultimos 3 dias de mercado em ir buscar os reforços que faltam (pelo menos o DL e Lazaro), e despachar excedentáros é mais da mesma incompetencia.

nao muda nada em relação ao Vieira/Tiago Pinto.

Aguiavareira

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Agosto de 2021, 19:10
a nao ser que haja um enorme volte face nos ultimos 3 dias de mercado em ir buscar os reforços que faltam (pelo menos o DL e Lazaro), e despachar excedentáros é mais da mesma incompetencia.

nao muda nada em relação ao Vieira/Tiago Pinto.

Verdade
tem sido mais do mesmo



Damon_Fryer

Gostava de saber a folha salarial do actual plantel.

Jogadores como Vertonghen, Otamendi, Joao Mário, Taarabt, Rafa, Pizzi... devem ganhar balurdios.

Alguém sabe qual é o tecto salarial?

paulomaia1972

Citação de: Damon_Fryer em 28 de Agosto de 2021, 20:47
Gostava de saber a folha salarial do actual plantel.

Jogadores como Vertonghen, Otamendi, Joao Mário, Taarabt, Rafa, Pizzi... devem ganhar balurdios.

Alguém sabe qual é o tecto salarial?

assim por alto, 85M/ano, não há teto salarial, creio que o fair play aconselha a 80% das receitas ordinárias ou totais.

djhifi

Citação de: Damon_Fryer em 28 de Agosto de 2021, 20:47
Gostava de saber a folha salarial do actual plantel.

Jogadores como Vertonghen, Otamendi, Joao Mário, Taarabt, Rafa, Pizzi... devem ganhar balurdios.

Alguém sabe qual é o tecto salarial?

5 brutos, segundo sei.

MiguelAlmeida