Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

gizmo

Quem esperava outra coisa, desculpem lá, mas foram muito naives.

"Mas chora e vibra muito com os jogos", a competência é que pronto, fica para segundo plano.

nnfanatics

Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2021, 00:00
Temos menos talento no plantel que o ano passado ... Isso é obra...

Só podes estar no gozo. Isto aqui no forum está insuportável. Enfim

Vmaduro

O homem "responsável" pela gestão do plantel,deixar que uma equipa fique com 4 laterais direitos para um lugar,5 avançados para uma posição e 4 centrais para 3 posições não pode ser competente..

Baron_Davis

e vá lá que correu bem na Holanda, se não Weigl, Rafa e LV tinham ido pelo preço da uva mijona

"é disto que estamos a falar"

Pokrl

Ataque: Saíram o Pedrinho, o Vinicius e o Waldschmidt, entraram o Yaremchuk, o Radonjić e o Rodrigo Pinho.

Aqui parece-me que ficámos a perder, mas fez-se a vontade do treinador. Um tridente Rafa - Vinicius - Pedrinho seria bem melhor do qualquer coisa que vamos ter.


Meio campo: Entraram o João Mário e o Meité.

Defesa: Entraram o Lázaro e o Gil Dias


Temos mais opções na defesa e no meio campo mas só há um nome que se possa já dizer que veio mudar as coisas para melhor: o João Mário. Espero que o Lázaro seja mesmo bom e venha elevar o nível daquela posição para outro patamar, já dos outros 2 não tenho grandes esperanças.

Na baliza continuamos com 2 que juntos não valem um, e no ataque parece-me que estamos piores.


Gostava de partilhar do entusiasmo que alguns parecem ter com o plantel mas não dá mesmo.

ricardofslp

Citação de: SCunha11 em 01 de Setembro de 2021, 00:20
Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2021, 00:00
Temos menos talento no plantel que o ano passado ... Isso é obra...
Temos? Qual é o talento a menos?
O Wald? O Vinicius que não esteve cá? O Gabriel que foi encostado? É que sinceramente não estou a ver quem é que não está cá que foi assim tão importante na campanha vergonhosa que fizemos...este ano com lacunas óbvias mas temos uma equipa muito mais equilibrada.

Pedrinho, todibo, ...
Falei em talento

Quanto ao equilíbrio temos 4 laterais direitos e um pseudo lateral esquerdo ( até o Nuno Tavares era melhor opção)

Diferreira

Isto de ter uma estrutura de incompetentes é outro nível.


ricardofslp

#8272
Citação de: nnfanatics em 01 de Setembro de 2021, 00:21
Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2021, 00:00
Temos menos talento no plantel que o ano passado ... Isso é obra...

Só podes estar no gozo. Isto aqui no forum está insuportável. Enfim

Quem é o lateral esquerdo suplente??
O Nuno Tavares era melhor e isso diz muito

Quanto ao talento estou a comparar com o início da época passada. Perdemos todibo, Pedrinho e wald...
Tínhamos um adaptado (Cervi) que era melhor opção para lateral esquerdo que o Gil dias

SCunha11

Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2021, 00:23
Citação de: SCunha11 em 01 de Setembro de 2021, 00:20
Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2021, 00:00
Temos menos talento no plantel que o ano passado ... Isso é obra...
Temos? Qual é o talento a menos?
O Wald? O Vinicius que não esteve cá? O Gabriel que foi encostado? É que sinceramente não estou a ver quem é que não está cá que foi assim tão importante na campanha vergonhosa que fizemos...este ano com lacunas óbvias mas temos uma equipa muito mais equilibrada.

Pedrinho, todibo, ...
Falei em talento
Vê os reforços a jogar uns jogos valentes e depois logo veremos, tanto o sérvio como o Lázaro tem muito talento e no sistema que jogamos são mel, o próprio JM está a ser fundamental e talento não lhe falta...todos os outros vamos ver o que vai dar depois de espremidos

nnfanatics

Citação de: Vmaduro em 01 de Setembro de 2021, 00:21
O homem "responsável" pela gestão do plantel,deixar que uma equipa fique com 4 laterais direitos para um lugar,5 avançados para uma posição e 4 centrais para 3 posições não pode ser competente..

A culpa é dele de arranjar clubes para esses jogadores excedentários e esses mesmos filhos da puta rejeitarem tudo e todos só para cá ficarem a mamar? Ou ia pagar o contrato até ao fim a cada um deles para rescindir? Temos um bom plantel, claramente o melhor da liga, chegaram  jogadores que podem fazer a diferença. Já chega do bota a baixo!


ricardofslp

Citação de: SCunha11 em 01 de Setembro de 2021, 00:26
Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2021, 00:23
Citação de: SCunha11 em 01 de Setembro de 2021, 00:20
Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2021, 00:00
Temos menos talento no plantel que o ano passado ... Isso é obra...
Temos? Qual é o talento a menos?
O Wald? O Vinicius que não esteve cá? O Gabriel que foi encostado? É que sinceramente não estou a ver quem é que não está cá que foi assim tão importante na campanha vergonhosa que fizemos...este ano com lacunas óbvias mas temos uma equipa muito mais equilibrada.

Pedrinho, todibo, ...
Falei em talento
Vê os reforços a jogar uns jogos valentes e depois logo veremos, tanto o sérvio como o Lázaro tem muito talento e no sistema que jogamos são mel, o próprio JM está a ser fundamental e talento não lhe falta...todos os outros vamos ver o que vai dar depois de espremidos

E os outros 3 laterais?
JM foi a grande contratação mas o suplente continua a ser o taarabt.

E na lateral esquerda é rezar para o Grimaldo não se lesionar

SCunha11

Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2021, 00:29
Citação de: SCunha11 em 01 de Setembro de 2021, 00:26
Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2021, 00:23
Citação de: SCunha11 em 01 de Setembro de 2021, 00:20
Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2021, 00:00
Temos menos talento no plantel que o ano passado ... Isso é obra...
Temos? Qual é o talento a menos?
O Wald? O Vinicius que não esteve cá? O Gabriel que foi encostado? É que sinceramente não estou a ver quem é que não está cá que foi assim tão importante na campanha vergonhosa que fizemos...este ano com lacunas óbvias mas temos uma equipa muito mais equilibrada.

Pedrinho, todibo, ...
Falei em talento
Vê os reforços a jogar uns jogos valentes e depois logo veremos, tanto o sérvio como o Lázaro tem muito talento e no sistema que jogamos são mel, o próprio JM está a ser fundamental e talento não lhe falta...todos os outros vamos ver o que vai dar depois de espremidos

E os outros 3 laterais?
JM foi a grande contratação mas o suplente continua a ser o taarabt.

E na lateral esquerda é rezar para o Grimaldo não se lesionar
Lê bem o meu primeiro post...qual é a parte das lacunas obvias que não percebeste?

Ludwig van

Péssimo trabalho.

Não vendeu nenhum dispensável.

Não conseguiu um LE, um DC e caso o João Mário se lesione estamos lixados.

Como se antecipava, não passa de uma fraude.

RGouveia.SLB

Não sendo obviamente um grande mercado na verdadeira acepção do termo, não acho que este defeso tenha sido uma mega catástrofe.

De positivo, conseguiu-se despachar vários jogadores que não estavam nas contas e isso era uma necessidade (Jota, Tino, Chiquinho, Cervi, Samaris, Tomás Tavares, João Ferreira), fomos buscar João Mário (o melhor reforço da época, essencial na manobra da equipa), Yaremchuk (tenho bastante confiança neste), Radonjic (precisávamos de um ala desequilibrador, oxalá o confirme) e Lázaro (era fundamental contratar um LD e espero que ele se confirme como um upgrade em relação aos demais). E ainda deu para enganar o Arsenal com o cepo do Nuno.
De negativo, não se contratou um número 8 para fazer concorrência ao João Mário (alô André Gomes), não se conseguiu despachar o Gabriel nem por empréstimo, não se conseguiu vender o Seferovic após este ter feito um bom Euro, não se contratou um GR de nível indiscutível. E os casos Vinicius e Waldschmidt foram francamente mal geridos.