Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

aguia1

Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2021, 10:56
Citação de: filc em 10 de Setembro de 2021, 10:55
Citação de: Edgar_SLB em 10 de Setembro de 2021, 10:53
Citação de: filc em 10 de Setembro de 2021, 10:50
Citação de: Edgar_SLB em 10 de Setembro de 2021, 10:46
Citação de: fpie em 10 de Setembro de 2021, 10:25
Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2021, 10:16
nao sei a que porta bater , mas bato a esta.
que belo negocio , para o Samaris...

"Samaris, agora jogador livre, encontrar novo emblema nos próximos tempos.

As águias continuam a pagar o ordenado líquido do grego até este ter novo clube, depois apenas suportam, se for caso disso, a diferença entre o anterior e o novo salário."

o problema é que não aprendem, vamos ver o que vai acontecer a AA
Desculpem bater na mesma tecla, mas foi um bom negócio para ambas as partes. O Benfica fica sem Samaris que já não contava mesmo e, se ele arranjar clube, ou não paga mais ou paga a diferença.

Não sei em que mundo a malta vive, mas tinha um contrato de trabalho, tinha e tem todo o direito a receber tudo até ao último cêntimo. Se os vossos patrões não quisessem contar convosco, vocês davam-lhes a abébia e abdicavam de receber o que tinha direito? Eu não. E se algum dia estivesse na mesma situação dele, por muito amor que tenho ao Benfica, nunca iria abdicar do meu dinheiro.

O negócio foi bom apenas para ele, e acho bem que receba o que tem direito. Ele e todos que têm contrato.

O que a malta crítica é o facto de renovarem contratos com quem não dá nada, ou pouco, à equipa.
Isso é outra história. Neste momento foi bom para ambos, porque como se trata de uma indemnização, o Benfica não tem de pagar na integra o valor dos impostos. No fururo pode ainda ser mais benéfico se ainda for objetivo dele continuar a jogar. Ainda tem 32 anos. Se quiser ainda faz mais uns 2/3 na boa

Se não jogar mais, o Benfica paga tudo como se estivesse encostado na Luz..

Não foi bom negócio, foi o possível. Apenas isso

se é para pagar e ele quer continuar no clube era usa lo nos treinos e carregar aguas , pagar por pagar ao menos trabalhava...
Não foi para isso que foi contratado.

Kyoto

o mercado fechou mas o Benfica tem de continuar muito activo a tentar arranjar colocação para outros jogadores.

o plantel tem o numero aberrante de 30 jogadores (contando com o Tomas Araujo e o Paulo Bernardo)

na B tb ha jogadores para colocar (nem sei bem quantos redes temos neste escalao, mas creio ser... 4 e ainda pode ir la jogar o Svilar caso renove).

muito trabalho pela frente.

Vladimiro78

Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2021, 20:30
o mercado fechou mas o Benfica tem de continuar muito activo a tentar arranjar colocação para outros jogadores.

o plantel tem o numero aberrante de 30 jogadores (contando com o Tomas Araujo e o Paulo Bernardo)

na B tb ha jogadores para colocar (nem sei bem quantos redes temos neste escalao, mas creio ser... 4 e ainda pode ir la jogar o Svilar caso renove).

muito trabalho pela frente.

Ou seja sem contar com dois jogadores que nao jogarao este ano na A temos um plantel de 28 jogadores para uma epoca com 4 competiçoes onde ainda se podem fazer 5 substituiçoes . Nao creio que seja aberrante como tu dizes .

Kyoto

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2021, 20:30
o mercado fechou mas o Benfica tem de continuar muito activo a tentar arranjar colocação para outros jogadores.

o plantel tem o numero aberrante de 30 jogadores (contando com o Tomas Araujo e o Paulo Bernardo)

na B tb ha jogadores para colocar (nem sei bem quantos redes temos neste escalao, mas creio ser... 4 e ainda pode ir la jogar o Svilar caso renove).

muito trabalho pela frente.

Ou seja sem contar com dois jogadores que nao jogarao este ano na A temos um plantel de 28 jogadores para uma epoca com 4 competiçoes onde ainda se podem fazer 5 substituiçoes . Nao creio que seja aberrante como tu dizes .

se achas que ter um plantel com 5 pontas de lança quando normalmente joga apenas 1 ou com 4 laterais direitos é "normal" é a tua opinião. obviamente nao estou de acordo

Vladimiro78

Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2021, 20:39
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2021, 20:30
o mercado fechou mas o Benfica tem de continuar muito activo a tentar arranjar colocação para outros jogadores.

o plantel tem o numero aberrante de 30 jogadores (contando com o Tomas Araujo e o Paulo Bernardo)

na B tb ha jogadores para colocar (nem sei bem quantos redes temos neste escalao, mas creio ser... 4 e ainda pode ir la jogar o Svilar caso renove).

muito trabalho pela frente.

Ou seja sem contar com dois jogadores que nao jogarao este ano na A temos um plantel de 28 jogadores para uma epoca com 4 competiçoes onde ainda se podem fazer 5 substituiçoes . Nao creio que seja aberrante como tu dizes .

se achas que ter um plantel com 5 pontas de lança quando normalmente joga apenas 1 ou com 4 laterais direitos é "normal" é a tua opinião. obviamente nao estou de acordo

Nao vejo assim porque Darwin encosta na ala  muitas vezes pelo que podem dois . Quanto aos laterais direitos tu achas que sao 4 , eu acho que sao 3 depois do jogo que vi contra o Tondela sendo que um desses 3 é polivalente para fazer 3 ou 4 posiçoes ( Lazaro) . Nao discuto que podiamos passar sem Sefe ou Pinho e sem Gilberto ou Almeida mas a epoca é longa

MuadDib

Continuar a trabalhar para arranjar colocação no mercado de inverno para Grimaldo, Gabriel, Pizzi e Seferovic.
Gastamos demasiado dinheiro nestes 4 jogadores banais.

Fazer o favor de fechar a contratação do Guilherme Arana em Janeiro.
Tentar o empréstimo do André Gomes em Janeiro.

tjdy

O plantel tem 28 jogadores, não inventem. Nos tempos em que vivemos é aceitável. Depois podem dizer que temos mais para aqui do que para ali. 4LD? Cada um vê a coisa como quer. Posso dizer que o AA é o quinto central. Posso dizer que para LD temos Gilberto e Diogo, para a esquerda temos Grimaldo e Gil Dias e que depois temos mais 1 que pode fazer as 2 posições que é o Lazaro. Depois em relação aos PL aí temos um a mais, que era para sair mas não quis. Pode ser que saia em Janeiro...

djhifi

Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2021, 20:39
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2021, 20:30
o mercado fechou mas o Benfica tem de continuar muito activo a tentar arranjar colocação para outros jogadores.

o plantel tem o numero aberrante de 30 jogadores (contando com o Tomas Araujo e o Paulo Bernardo)

na B tb ha jogadores para colocar (nem sei bem quantos redes temos neste escalao, mas creio ser... 4 e ainda pode ir la jogar o Svilar caso renove).

muito trabalho pela frente.

Ou seja sem contar com dois jogadores que nao jogarao este ano na A temos um plantel de 28 jogadores para uma epoca com 4 competiçoes onde ainda se podem fazer 5 substituiçoes . Nao creio que seja aberrante como tu dizes .

se achas que ter um plantel com 5 pontas de lança quando normalmente joga apenas 1 ou com 4 laterais direitos é "normal" é a tua opinião. obviamente nao estou de acordo

O problema foi a palavra que escolheste. Despropositada, entendes?

Tu não falaste em 5 pontas. Chamaste "30 jogadores aberrante".

Ora nem o plantel tem 30 (tem 28) como tirando os 5 pontas, está longe de ser "aberrante".

kangaroo

Sempre detestei este fulano como comentador. No entanto, hoje, depois de toda a equipa uma vez mais cagar nos adeptos, ele foi até ao topo norte agradecer aos adeptos.

djhifi

Desde que chegou ainda não perdemos qualquer jogo oficial e já vamos lideres isolados com 4 pontos para cada rival.

A peça que faltava ao balneário.

É disto que estamos a falar.

tjdy


tomaz

Citação de: kangaroo em 11 de Setembro de 2021, 21:01
Sempre detestei este fulano como comentador. No entanto, hoje, depois de toda a equipa uma vez mais cagar nos adeptos, ele foi até ao topo norte agradecer aos adeptos.
Parecendo que não, um pequeno gesto que diz muito

Vladimiro78

Não foi a solução perfeita mas bom trabalho com o Gabriel. Poupamos salário. Deixamos de ter um possível foco de conflito e pode ser que ainda dê dinheiro no futuro.

nuno16577

Citação de: djhifi em 12 de Setembro de 2021, 04:09
Desde que chegou ainda não perdemos qualquer jogo oficial e já vamos lideres isolados com 4 pontos para cada rival.

A peça que faltava ao balneário.

É disto que estamos a falar.
Calma, assim que passarem as eleições veremos esse 1 lugar.....