Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

mop62904

Citação de: BENFIKA em 04 de Dezembro de 2021, 10:53
Citação de: iloy em 04 de Dezembro de 2021, 10:42
Citação de: BENFIKA em 04 de Dezembro de 2021, 10:41
O Man UTd foi buscar um dos nomes mais competentes da atualidade para organizar o futebol.
Muitos outros grandes clubes apostam em equipas altamente competentes para gerir o futebol.

O que faz o Benfica?? O presidente e um comentador fontanário tratam disso  :estrelas: :estrelas:

Pois mas o Benfica já não è um grande clube há muito tempo

É um grande clube governado por gente pequena e incompetente.

Assim de repente este departamento tem muitas semelhanças ao departamento de comunicação....

jonnhy

A merda no Benfica é tanta que por vezes esqueço-me que este pokemon anda por lá a passear-se pelos corredores da Luz...

RUA CARALHO!!!

Jorge.P_

Um gajo que faz papel de palhaço na TV de repente é solução para um clube que se diz altamente profissional

Deu-me vergonha desde o primeiro dia. É o Benfica que querem, por isso agora mamem com ele.

Mercurio_10

Estranho que uma espécie de Cláudio Ramos do meio desportivo, um comentadeiro de pseudo-fontes e mexericos da bola é alguém incapaz para ter um cargo directivo no Benfica.

Não esperava. Que surpresa...

tferreira


Baron_Davis

Alguém imagina o que é que diria do Braz director desportivo se tivesse no +chouriços...

emulate


vieirah1904

Comido por um qualquer Hugo Viana desta vida.

Chegar à Bélgica e bater 17M por 75℅ do passe do Yaremchuck é fácil. Isso até eu faço e não preciso de andar em jatos privados.

Difícil é ir buscar refugo a Espanha sem dinheiro, como Feddals, Adans ou Porros é fazer deles craques no nosso campeonato.

iloy

Citação de: BENFIKA em 04 de Dezembro de 2021, 10:53
Citação de: iloy em 04 de Dezembro de 2021, 10:42
Citação de: BENFIKA em 04 de Dezembro de 2021, 10:41
O Man UTd foi buscar um dos nomes mais competentes da atualidade para organizar o futebol.
Muitos outros grandes clubes apostam em equipas altamente competentes para gerir o futebol.

O que faz o Benfica?? O presidente e um comentador fontanário tratam disso  :estrelas: :estrelas:

Pois mas o Benfica já não è um grande clube há muito tempo

É um grande clube governado por gente pequena e incompetente.

È um grande clube pelo adeptos porque de resto o Benfica è um clube de pouca dimensão neste momento.

pipi

Citação de: vieirah1904 em 04 de Dezembro de 2021, 11:58
Comido por um qualquer Hugo Viana desta vida.

Chegar à Bélgica e bater 17M por 75℅ do passe do Yaremchuck é fácil. Isso até eu faço e não preciso de andar em jatos privados.

Difícil é ir buscar refugo a Espanha sem dinheiro, como Feddals, Adans ou Porros é fazer deles craques no nosso campeonato.
Mas fazer desses jogadores craques nao e função  do DD mas sim do treinador.
Na minha opinião...

slbenfica_croft

Era bom que saísse quando JJ saísse.

Este clube tem que dar uma VOLTA MUITO GRANDE

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 04 de Dezembro de 2021, 11:58
Comido por um qualquer Hugo Viana desta vida.

Chegar à Bélgica e bater 17M por 75℅ do passe do Yaremchuck é fácil. Isso até eu faço e não preciso de andar em jatos privados.

Difícil é ir buscar refugo a Espanha sem dinheiro, como Feddals, Adans ou Porros é fazer deles craques no nosso campeonato.

se tivessem deste lado teriam direito aos mesmos mimos que o Vert, o Quim grego e o Lazaro

nao há um puto jogador a render acima da média

Castro_SLB

Estou convicto que o Doutor Rui Pedro Braz irá escolher um treinador competente, ambicioso e vencedor para suceder a Jorge Jesus.

MN

Citação de: Castro_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 15:39
Estou convicto que o Doutor Rui Pedro Braz irá escolher um treinador competente, ambicioso e vencedor para suceder a Jorge Jesus.
Escolher até acredito, agora contractar..


jonnhy