Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

EusebioRei

Na pratica está a ocupar o lugar "porque sim" pouco ou nada deve ter voto na matéria, como fazia umas analises com alguns "floreados" acabou por ocupar o cargo, nada que me espante.

El Tacuara

De não dizer nada na TV para não fazer nada no SLB.

"Trabalha" na empresa indicada para as suas competências (indiferenciado)


Harlem

Chorou e tal contra o Spartak, benfiquista dos sete costados, temos que dar tempo.



ROMAAAAAAAAAN

dsdsds44

Outro que é para ser corrido rapidamente.

Vá ser manda bitaites ou escritor.

Nramos

Que vergonha tenho do que fizeram ao Benfica...

Nojo mesmo

S1Benfica

Citação de: Harlem em 08 de Dezembro de 2021, 10:27
Chorou e tal contra o Spartak, benfiquista dos sete costados, temos que dar tempo.



ROMAAAAAAAAAN
Todo o show off porque, aparentemente, foi uma contratação com o seu carimbo.

Uma coisa é certa, lá nisso acertámos, não existia alguém tão semelhante e egocêntrico como o Mestre.

PS: veremos se hoje correrá escada acima em direcção ao Rui Costa, caso...

S1Benfica

#9337
Com os 12,4M arrecadados esta noite pode ser que "mais uma vez" se possa investir num lateral-direito. (para quem não percebeu...era ironia)

-Ebuehi
-Corchia
-Douglas
-Gilberto
-Mato Milos
-Lazaro
-Patrick Vieira
-Pedro Pereira
-Luís Felipe
-Patric



Já agora, se sobrarem alguns trocos, e como Gedson, Meité e Paulo Bernardo (porventura os outros Bs ainda não estão no ponto) não contam, contratar "no Tugão" um par de médios.

Se me pedires sugestões dir-te-ei que o teu amigo Mendes (agora mais resguardado na família, como diria Futre (lol)) está a perder um activo com algum valor no Fama: de borla resgatamos o Pêpê por empréstimo de 6 meses. Com as experiências de Liga e Benfica provavelmente faria o mesmo ou melhor que outros que por lá andam.

Depois escolhe um entre Lincoln, André Franco ou Fujimoto para opção 8/10.


PS: obviamente que és apenas mais um peão que fala inglês, mas pronto não custa tentar.

MMeira

Citação de: S1Benfica em 08 de Dezembro de 2021, 11:58
Com os 12,4M arrecadados esta noite pode ser que "mais uma vez" se possa investir num lateral-direito. (para quem não percebeu...era ironia)

-Ebuehi
-Corchia
-Douglas
-Gilberto
-Mato Milos
-Lazaro
-Patrick Vieira
-Pedro Pereira
-Luís Felipe
-Patric



Já agora, se sobrarem alguns trocos, e como Gedson, Meité e Paulo Bernardo (porventura os outros Bs ainda não estão no ponto) não contam, contratar "no Tugão" um par de médios.

Se me pedires sugestões dir-te-ei que o teu amigo Mendes (agora mais resguardado na família, como diria Futre (lol)) está a perder um activo com algum valor no Fama: de borla resgatamos o Pêpê por empréstimo de 6 meses. Com as experiências de Liga e Benfica provavelmente faria o mesmo ou melhor que outros que por lá andam.

Depois escolhe um entre Lincoln, André Franco ou Fujimoto para opção 8/10.


PS: obviamente que és apenas mais um peão que fala inglês, mas pronto não custa tentar.

"Se sobrarem alguns trocos".. Brincalhão.

Para as laterais é de borla, emprestimo ou a esticar ate aos 500mil € a pagar em 66 vezes sem juros

luis.live

Está (até agora) a ter uma postura irrepreensivel. Está na estructura para trabalhar , não para falar. Ao presidente e ao treinador é que compete falar para o exterior. Até agora tem estado bem.

Pedro Nunes 28

Citação de: luis.live em 08 de Dezembro de 2021, 18:13
Está (até agora) a ter uma postura irrepreensivel. Está na estructura para trabalhar , não para falar. Ao presidente e ao treinador é que compete falar para o exterior. Até agora tem estado bem.
Escreveste isso sem te rir ? Eu não conseguia

Petrucci

Citação de: luis.live em 08 de Dezembro de 2021, 18:13
Está (até agora) a ter uma postura irrepreensivel. Está na estructura para trabalhar , não para falar. Ao presidente e ao treinador é que compete falar para o exterior. Até agora tem estado bem.

Foda-se isto é só lunáticos. Mas o que é que o facto de não falar, faz com que esteja a fazer um bom trabalho?


André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2021, 18:29
Citação de: luis.live em 08 de Dezembro de 2021, 18:13
Está (até agora) a ter uma postura irrepreensivel. Está na estructura para trabalhar , não para falar. Ao presidente e ao treinador é que compete falar para o exterior. Até agora tem estado bem.
Escreveste isso sem te rir ? Eu não conseguia
Esse não é o apoiante do LFV?


Baron_Davis

O monchi do alibaba tremeu quando foi o sorteio da champs