Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Mercurio_10

Falem no fim, deixem o homem trabalhar. Tem provas dadas, é um profissional experiente e sabe o que faz. Até tem um curso qualquer de gestão desportiva tirado no chamado estrangeiro.

Só porque está tão adequado ao cargo como um periquito a conduzir um Fórmula 1, não quer dizer que não faça um grande trabalho. E em 4 dias acontece muita coisa, 4 dias é mais de meia semana. O mundo muda muito rápido.

Deixem o nosso Cláudio Ramos dos mexericos da bola trabalhar. Seja lá o que isso for...

LFVL

Nem do mercado nacional... Lincoln à mão de semear e nada.

redglobe

Deixou para o último fds do mês tudo o que tinha para fazer no espaço de 31 dias só para mostrar como domina. Vocês vão ver.

Segunda-feira estão cá DE, DD, Médio e 8 excedentários colocados.

Vão ter de fazer vénias. Deixem trabalhar. Falem no fim.

tulio_slb

Ainda tem o Yony e o Cadiz para colocar, para além deste quanto muito sai também o Gedson e o Ferro mais nada

DBdennisDB

Vem aí BOmBa!!


Spoiler


O RPB esta a trocar o Classe C por um EQC
[fechar]

Vai Roy.

Tongraça

até agora? 0. Aliás, esterco mesmo.

Luís Campos devia vir. Isso era muita competência para estes resquícios de Vieirismo na atual direção.

Dogs Corleone

Citação de: Tongraça em 28 de Janeiro de 2022, 11:43
até agora? 0. Aliás, esterco mesmo.

Luís Campos devia vir. Isso era muita competência para estes resquícios de Vieirismo na atual direção.
Gosto do Luís Campos. Ainda há dias vi uma entrevista, para absorver um pouco do know how dele e incorporar na minha metodologia.

Tem pormenores que me ultrapassavam. Ele quando observa um jogador, ele leva em conta também o aquecimento, o feitio, para ele, também é importante.

Lógico que a observação dele é in loco, qualitativa, subjetiva e a verdade é que o feeling dele não costuma falhar.

Eu também costumo olhar para determinados pormenores para me aperceber se aquele futebol se transpõe para o Benfica ou se o jogador brilha apenas naquele determinado contexto.

Baron_Davis

Citação de: Dogs Corleone em 28 de Janeiro de 2022, 11:51
Citação de: Tongraça em 28 de Janeiro de 2022, 11:43
até agora? 0. Aliás, esterco mesmo.

Luís Campos devia vir. Isso era muita competência para estes resquícios de Vieirismo na atual direção.
Gosto do Luís Campos. Ainda há dias vi uma entrevista, para absorver um pouco do know how dele e incorporar na minha metodologia.

Tem pormenores que me ultrapassavam. Ele quando observa um jogador, ele leva em conta também o aquecimento, o feitio, para ele, também é importante.

Lógico que a observação dele é in loco, qualitativa, subjetiva e a verdade é que o feeling dele não costuma falhar.

Eu também costumo olhar para determinados pormenores para me aperceber se aquele futebol se transpõe para o Benfica ou se o jogador brilha apenas naquele determinado contexto.

o Monchi tb já referiu isso, obviamente analisa stats e big datas, mas o factor presencial, o "cheirar", o tacto, são essenciais na hora de decidir

mas hey, ainda têm de comer muita sopinha para chegar ao nível ferrenho

DB4700

Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 11:19
Nem do mercado nacional... Lincoln à mão de semear e nada.

O Lincoln não vinha fazer nada para o Benfica, na minha opinião. Já chega de Chiquinhos, Giles Dias, Diogos Gonçalves e sei lá mais quantos.

redglobe

Citação de: DBdennisDB em 28 de Janeiro de 2022, 11:39
Vem aí BOmBa!!


Spoiler


O RPB esta a trocar o Classe C por um EQC
[fechar]

Vai Roy.

É a cara dele, não sabe o que faz, troca um carro por um aspirador.

LFVL

Citação de: DB4700 em 28 de Janeiro de 2022, 12:03
Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 11:19
Nem do mercado nacional... Lincoln à mão de semear e nada.

O Lincoln não vinha fazer nada para o Benfica, na minha opinião. Já chega de Chiquinhos, Giles Dias, Diogos Gonçalves e sei lá mais quantos.

Os do mercado nacional nunca servem para o Benfica mas nos dragartos rendem muitos deles...

fpie

Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 12:16
Citação de: DB4700 em 28 de Janeiro de 2022, 12:03
Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 11:19
Nem do mercado nacional... Lincoln à mão de semear e nada.

O Lincoln não vinha fazer nada para o Benfica, na minha opinião. Já chega de Chiquinhos, Giles Dias, Diogos Gonçalves e sei lá mais quantos.

Os do mercado nacional nunca servem para o Benfica mas nos dragartos rendem muitos deles...

melhor são os Lazaros e Meites e outros tais....

LFVL

Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2022, 12:18
Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 12:16
Citação de: DB4700 em 28 de Janeiro de 2022, 12:03
Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 11:19
Nem do mercado nacional... Lincoln à mão de semear e nada.

O Lincoln não vinha fazer nada para o Benfica, na minha opinião. Já chega de Chiquinhos, Giles Dias, Diogos Gonçalves e sei lá mais quantos.

Os do mercado nacional nunca servem para o Benfica mas nos dragartos rendem muitos deles...

melhor são os Lazaros e Meites e outros tais....

Ainda me lembro do estigma com jogadores do tugão, quando o Raphinha foi para os lagartos (confesso que tambem tive duvidas se rendia) em que gozaram e disseram que vá e etc e veja-se hoje onde está... Há muitos que não dão nada mas tambem há casos de muito sucesso e com risco bem mais baixo que Meites ou Taarabts desta vida.

Baron_Davis

Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 12:32
Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2022, 12:18
Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 12:16
Citação de: DB4700 em 28 de Janeiro de 2022, 12:03
Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 11:19
Nem do mercado nacional... Lincoln à mão de semear e nada.

O Lincoln não vinha fazer nada para o Benfica, na minha opinião. Já chega de Chiquinhos, Giles Dias, Diogos Gonçalves e sei lá mais quantos.

Os do mercado nacional nunca servem para o Benfica mas nos dragartos rendem muitos deles...

melhor são os Lazaros e Meites e outros tais....

Ainda me lembro do estigma com jogadores do tugão, quando o Raphinha foi para os lagartos (confesso que tambem tive duvidas se rendia) em que gozaram e disseram que vá e etc e veja-se hoje onde está... Há muitos que não dão nada mas tambem há casos de muito sucesso e com risco bem mais baixo que Meites ou Taarabts desta vida.

no caso do Jese servio, emprestam o Jota que tem qualidade, da formação e perfeitamente identificado com o clube

goldfrapp

Citação de: DBdennisDB em 28 de Janeiro de 2022, 11:39
Vem aí BOmBa!!


Spoiler


O RPB esta a trocar o Classe C por um EQC
[fechar]

Vai Roy.

Que máquina! Estamos safos!