Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Espártaco

Citação de: mMateus em 17 de Fevereiro de 2022, 12:02


Cabelo assimetricamente bem cortado, barba definida e aparada, camisa Ermenegildo Zegna, Ray-Ban Aviator Clássico, cinto Armani.  O0


Já só falta competência.  :whistle2:

CreedBratton


ABenficaC

Citação de: Baron_Davis em 17 de Fevereiro de 2022, 11:26
o tipo que foi colocado no clube por um empresario que tinha o Horta controlado para o rival, vai agora supostamente ser o responsável pelo mercado, é isso?

"deixem trabalhar"
"falem no fim"
"agora é que vai ser"
idiotas uteis

Nuno_SLB

Todas as contratações até ao momento foram tiros ao lado, até o João Mário está muito aquém do que era esperado. Gostava de saber que decisões teve o Braz sobre este desastre, não se percebe bem quem decide o quê neste Benfica.

Bekambol

Precisamos de resolver os problemas das contratações, começando por resolver os problemas da contratação do Treinador e de com ele entendermos o que desejamos e é possível para o Benfica.
Um bom diretor para o futebol precisa e vai sempre atender a esses pressupostos.

slbfan4you

Ele que va para a BTv cascar nos adversários e árbitros basicamente dar a cara pelo Benfica, já se viu que em balneário pouco consegue fazer.

EusebioRei

Citação de: Bekambol em 17 de Fevereiro de 2022, 12:45
Precisamos de resolver os problemas das contratações, começando por resolver os problemas da contratação do Treinador e de com ele entendermos o que desejamos e é possível para o Benfica.
Um bom diretor para o futebol precisa e vai sempre atender a esses pressupostos.

Aqui a questão prende-se com a tua ultima linha um bom diretor, tenho duvidas que este seja, como comentador, sim consegue entreter, mais que isso já começo a ter as minhas duvidas.


Bekambol

Citação de: EusebioRei em 17 de Fevereiro de 2022, 13:08
Citação de: Bekambol em 17 de Fevereiro de 2022, 12:45
Precisamos de resolver os problemas das contratações, começando por resolver os problemas da contratação do Treinador e de com ele entendermos o que desejamos e é possível para o Benfica.
Um bom diretor para o futebol precisa e vai sempre atender a esses pressupostos.

Aqui a questão prende-se com a tua ultima linha um bom diretor, tenho duvidas que este seja, como comentador, sim consegue entreter, mais que isso já começo a ter as minhas duvidas.



Sim, compreendo, tens razão.

Diogo Brito

Citação de: mMateus em 17 de Fevereiro de 2022, 12:02
Citação de: elpayaso10 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:54
se o meterem na BTV é a morte deste gajo.

É quase certinho que vai parar à Comunicação.
Seria bem mais útil do que no cargo onde está.

Ele vender banha da cobra sabe, a falar...

Pedro.SLB.71

Mas esta personagem ainda anda por aqui?

Não conseguiram transferi-lo no mercado de inverno?

Santa incompetência!!!

van33

para já tem estado muito bem. tem passado despercebido como se quer...está aqui um 007

Stigmat

Citação de: van33 em 17 de Fevereiro de 2022, 17:00
para já tem estado muito bem. tem passado despercebido como se quer...está aqui um 007

007, licença para procrastinar.

ruicouto10

Citação de: van33 em 17 de Fevereiro de 2022, 17:00
para já tem estado muito bem. tem passado despercebido como se quer...está aqui um 007

pode apenas ser um MIMO... copia do encosta!!!

tulio_slb

Citação de: EusebioRei em 17 de Fevereiro de 2022, 13:08
Citação de: Bekambol em 17 de Fevereiro de 2022, 12:45
Precisamos de resolver os problemas das contratações, começando por resolver os problemas da contratação do Treinador e de com ele entendermos o que desejamos e é possível para o Benfica.
Um bom diretor para o futebol precisa e vai sempre atender a esses pressupostos.

Aqui a questão prende-se com a tua ultima linha um bom diretor, tenho duvidas que este seja, como comentador, sim consegue entreter, mais que isso já começo a ter as minhas duvidas.



Temos é que continuar a trabalhar no emagrecimento do plantel.

O mercado Russo fecha em 5 dias, Ucraniano em 13 e ainda resta o Brasileiro.

Helton Leite
Gilberto
Diogo Gonçalves
Almeida
Gil Dias
Adel
Seferovic

Isto são os jogadores que deveriam de estar à procura de colocação

EusebioRei

Citação de: tulio_slb em 17 de Fevereiro de 2022, 17:30
Citação de: EusebioRei em 17 de Fevereiro de 2022, 13:08
Citação de: Bekambol em 17 de Fevereiro de 2022, 12:45
Precisamos de resolver os problemas das contratações, começando por resolver os problemas da contratação do Treinador e de com ele entendermos o que desejamos e é possível para o Benfica.
Um bom diretor para o futebol precisa e vai sempre atender a esses pressupostos.

Aqui a questão prende-se com a tua ultima linha um bom diretor, tenho duvidas que este seja, como comentador, sim consegue entreter, mais que isso já começo a ter as minhas duvidas.



Temos é que continuar a trabalhar no emagrecimento do plantel.

O mercado Russo fecha em 5 dias, Ucraniano em 13 e ainda resta o Brasileiro.

Helton Leite
Gilberto
Diogo Gonçalves
Almeida
Gil Dias
Adel
Seferovic

Isto são os jogadores que deveriam de estar à procura de colocação

Seria demasiado competência, colocar metade desses quanto mais todos :P

Ficaria nessa lista com o Gilberto, ainda considero o elemento mais valido para o lado direito da defesa.