Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

axiomas

Era mais impactante na TVI enquanto comentador do que a diretor desportivo..

Castro_SLB

Citação de: Red79 em 18 de Abril de 2022, 14:09
Obviamente, tentou dizer alguma coisa, mas... sem correr o risco de ser castigado. Enfim, a sensação é que andam a gozar connosco e têm carta branca para nos impedir de chegar à Champions por via directa e a qualquer título, seja em que escalão ou modalidade for. Foi pena não ter dado também apoio ao Sandro Cruz, vítima de racismo. A nossa comunicação podia ser mais incisiva, mas sabemos que o futebol é uma autêntica ditadura em Portugal.

E se fosse castigado, vinha mal algum ao mundo? É pouco mais que uma cheerleader, no banco de suplentes.

merlim

Para ser assim, mais vale continuarem com a newsletter. Estamos bem fodidos enquanto forem estes panhonhas a defender o BENFICA.

RGouveia.SLB

Ontem foi o escândalo que todos vimos e este ainda vem dizer que não quer apontar o dedo às arbitragens e que acredita na seriedade das pessoas.
Estamos num campeonato que é um autêntico esgoto a céu aberto, onde se perdeu toda a vergonha, e este ainda vem dizer isto da seriedade.

Conice de sabão em todo o seu esplendor.

Red Zeppelin

Acho que as declarações evidenciam mais a política e postura do Vieirismo vigente do que propriamente a opinião do RPB. Acho que já é inquestionável que temos ordens para comer e calar, agora de quem e porquê é que não consigo perceber.

Once_Human



Não admira que o Benfica seja a chacota de toda a gente

Que palhaço 🤡

El Tacuara

"Agarra-me se não eu fugo"

Todo indignado e depois diz que os árbitros não erram premeditadamente.

Erram sempre contra o Benfica, em todas as competições e em todas as modalidades porquê?...não chega sermos roubados ainda temos que levar com estes chulos

Patético é pouco.


JM21


Henry14

Espera que o campeonato esteja perdido para fazer estas declaraçoes, é digno de um completo banana. Isso agora vai servir de que?? so com um milagre é que chegamos ao 2!

Até sao alvo de chacota por parte da lagartagem, nao vale um chavo como diretor desportivo, e o apor que ia trazer ao nivel do comunicaçao tambem nao justificou.

Sinceramente ja era tempo de voltar para as novelas de transferencias , e irmos buscar alguem capaz e competente para a funcao.

Since1904

Tivemos uma oportunidade única de meter o dedo na ferida e escarafunchar bem fundo a ferida aberta que é este lodo da Liga do Botswana e o que é que fazemos?

Metemos um cona mole a falar,que nem conseguiu apontar directamente o dedo a um fanático que só lhe falta andar a apitar de cachecol verde e a outro no VAR que já soma mais de 10 jogos esta época a roubar de cadeirinha atrás dum monitor...

Mais umas newsletter pífia e foi com isto que nos defendemos face a 90 minutos de um relvado completamente inclinado e só não digo um dos maiores roubos a que já assistimos porque dificilmente alguém vai bater o recorde de Soares Dias naquele mesmo Estádio onde nos conseguiu roubar 3 Penaltys só na primeira parte separados por 15 minutos.

Innuendo

O que é que este rapazao faz no Benfica, mesmo?

onnel

Citação de: El Tacuara em 18 de Abril de 2022, 20:56
"Agarra-me se não eu fugo"

Todo indignado e depois diz que os árbitros não erram premeditadamente.

Erram sempre contra o Benfica, em todas as competições e em todas as modalidades porquê?...não chega sermos roubados ainda temos que levar com estes chulos

Patético é pouco.


por outras palavras esta a dizer que não queria falar mas só falou porque o miúdo veio falar esta a pedir desculpa aos árbitros

samarras

Ainda estamos em abril e já está a meter o mercado maluco.

elpayaso10

es burro bras. se é para meter o dedo mete fundo e sem medo. Ataca os árbitros ataca o Hugo Miguel chama-lhe ladrão que é o que ele é.

Baron_Davis

Citação de: axiomas em 18 de Abril de 2022, 14:30
Era mais impactante na TVI enquanto comentador do que a diretor desportivo..

imaginar o que o Braz do +chouriços diria do trabalho do Braz suposto director ou lá o que é...