Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica


boladeneve

Rebentaram-me o cu todo! Não vou mais ficar calado cada vez que me comerem a peida!


Avante

"Não contesto a honestidade e seriedade dos profissionais da arbitragem, mas sim a competência."

jonnhy

Tu! Sim, tu! Que estás aí de fatiota e garrafa de água na mão!
Pede para cagar e sai.

Vermelho Infinito

O que é que este gajo ainda tá a fazer no Benfica...

odistraido


jonnhy

Citação de: boladeneve em 08 de Maio de 2022, 00:53
Rebentaram-me o cu todo! Não vou mais ficar calado cada vez que me comerem a peida!
Este senhor faz-me lembrar aquelas putas que foram ganhar dinheiro fácil num escritório de um certo e determinado arquitecto que até gravou um vídeo. E que depois de o terem bem lá dentro enterrado no cu começavam a gritar que estava a doer.

EusebioRei

Trabalho? Não importante é dizer umas coisas "bonitas" ..

samarras

Teve bem no banco acalmar os ânimos.

Um verdadeiro apaziguador.

Sequel

Tacho de sonho. Só prova que quanto maior o nível de responsabilidade de um cargo, maior o nível de burrice e incompetência da pessoa que, geralmente, o tem.

Que autêntico incompetente.

Nem na TVI valia uma chouriça, quanto mais.

Spiritvs

Quantas vezes mais estes palhaços que temos á frente do Benfica vão proferir a frase "A partir de agora não brincam mais com o Benfica" ou uma parecida?

Que patetas do caralho.

jonnhy

Que contactos é que este indivíduo tem no futebol europeu/mundial para ocupar um cargo desta responsabilidade num clube como o Benfica?
Que amizades ou conhecimentos tem ele de atuais dirigentes/treinadores/jogadores que lhe permitam ter uma boa rede de contactos nos meandros do futebol?
Um Futre fazia melhor figura que ele.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Spiritvs em 08 de Maio de 2022, 01:40
Quantas vezes mais estes palhaços que temos á frente do Benfica vão proferir a frase "A partir de agora não brincam mais com o Benfica" ou uma parecida?

Que patetas do caralho.
"Acabou a paródia"

Baron_Davis

Citação de: jonnhy em 08 de Maio de 2022, 01:41
Que contactos é que este indivíduo tem no futebol europeu/mundial para ocupar um cargo desta responsabilidade num clube como o Benfica?
Que amizades ou conhecimentos tem ele de atuais dirigentes/treinadores/jogadores que lhe permitam ter uma boa rede de contactos nos meandros do futebol?


aparentemente apresentou umas galas de encher chouriços do mendilhoes nas arabias que davam premios... a representados do medilhoes

cv do caralhao