Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Maio de 2022, 13:00
Citação de: zefo em 18 de Maio de 2022, 12:33
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Maio de 2022, 08:45
Citação de: zefo em 18 de Maio de 2022, 08:05
Vendas 0
Contratações 1 ( duvidosa)
Falhanços (2)


Mandar papos na TV era mais fácil

Quais foram os falhanços?
Bah e Enzo

Nao sabia que tinham falhado. Pensava que ainda estávamos em Maio e que esses jogadores ainda estão nos seus clubes. Sou eu que estou enganado e tu estarás certamente correcto
Miro tu sabes que eu sei. Eu sei que tu sabes.


Marco Júnio Bruto

Citação de: zezima em 17 de Maio de 2022, 20:11
gosto.. é um benfiquista ferrenho e sabe falar, já quando comentava gosta muito da sua função como comentador, infezlismente para ele correu mal a primeira experiência no benfica, porque se por acaso tivessemos sido campeões, ninguém o punha em causa,mas como se sabe os resultados ditam muito a opiniao dos adeptos.

Eu acredito que tenha aprendido com os erros e que vai melhorar nas proximas épocas.

«Nas próximas épocas»... Ahahah... Rir para não chorar.

Eu também acredito que, um dia, o meu gato vai compor uma sinfonia.

fpie

entretanto,  saidas....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

vamos chegar a julho com 45 jogadores na equipa A  (e o preocupante é que 40 não prestam)

Castro_SLB

Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Maio de 2022, 14:09
Citação de: zezima em 17 de Maio de 2022, 20:11
gosto.. é um benfiquista ferrenho e sabe falar, já quando comentava gosta muito da sua função como comentador, infezlismente para ele correu mal a primeira experiência no benfica, porque se por acaso tivessemos sido campeões, ninguém o punha em causa,mas como se sabe os resultados ditam muito a opiniao dos adeptos.

Eu acredito que tenha aprendido com os erros e que vai melhorar nas proximas épocas.

«Nas próximas épocas»... Ahahah... Rir para não chorar.

Eu também acredito que, um dia, o meu gato vai compor uma sinfonia.

Ficavas rico!

Josh

Este gajo vai passar um vexame... chegará ao aeroporto com os jornaleiros todos lá à espera e 0 negócios fechados.

É mesmo digno da estrumetura.

Vladimiro78

Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 14:44
Este gajo vai passar um vexame... chegará ao aeroporto com os jornaleiros todos lá à espera e 0 negócios fechados.

É mesmo digno da estrumetura.

Quase que se sente nas tuas palavras  esse teu desejo de humilhaçao para com outro . Pensava que o sucesso dele era tambem o sucesso do clube mas ja vi que o teu clube é outro

Baron_Davis

mais uma masterclass de conhecimento de mercado e negociações ao mais alto nível

#falemnofim
#deixemtrabalhar


johncleese

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Maio de 2022, 14:59
Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 14:44
Este gajo vai passar um vexame... chegará ao aeroporto com os jornaleiros todos lá à espera e 0 negócios fechados.

É mesmo digno da estrumetura.

Quase que se sente nas tuas palavras  esse teu desejo de humilhaçao para com outro . Pensava que o sucesso dele era tambem o sucesso do clube mas ja vi que o teu clube é outro

O problema foi alguém ter achado que um colunista de um programa de rumores tinha competência para ser director desportivo do Sport Lisboa e Benfica

Francescoli

Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2022, 15:13
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Maio de 2022, 14:59
Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 14:44
Este gajo vai passar um vexame... chegará ao aeroporto com os jornaleiros todos lá à espera e 0 negócios fechados.

É mesmo digno da estrumetura.

Quase que se sente nas tuas palavras  esse teu desejo de humilhaçao para com outro . Pensava que o sucesso dele era tambem o sucesso do clube mas ja vi que o teu clube é outro

O problema foi alguém ter achado que um colunista de um programa de rumores tinha competência para ser director desportivo do Sport Lisboa e Benfica

Ainda mantenho a esperança de aparecer o Júlio Cesar ou o Nuno Graciano a dizerem que isto era tudo para os Apanhados.


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2022, 15:18
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2022, 15:13
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Maio de 2022, 14:59
Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 14:44
Este gajo vai passar um vexame... chegará ao aeroporto com os jornaleiros todos lá à espera e 0 negócios fechados.

É mesmo digno da estrumetura.

Quase que se sente nas tuas palavras  esse teu desejo de humilhaçao para com outro . Pensava que o sucesso dele era tambem o sucesso do clube mas ja vi que o teu clube é outro

O problema foi alguém ter achado que um colunista de um programa de rumores tinha competência para ser director desportivo do Sport Lisboa e Benfica

Ainda mantenho a esperança de aparecer o Júlio Cesar ou o Nuno Graciano a dizerem que isto era tudo para os Apanhados.

Ou o Artur Albarran a anunciar o fim da tragédia e do horror.

merlim

Eu também considero o absurdo de se ter ido buscar, um comentador para DD. Mais uma das aberrações do vieirismo. No entanto dizer-se que as falhas das contratações são dele, parece-me exagerado. Faz lembra-me o Toni quando disse que íamos às compras com um saco de rebuçados. Se não têm dinheiro como querem que se faça os negócios.

pipoca123

Citação de: duarteslb em 17 de Maio de 2022, 16:27
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2022, 16:25
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Maio de 2022, 16:22
Citação de: Korczak em 17 de Maio de 2022, 16:06
Citação de: Red_Fraction em 17 de Maio de 2022, 16:04
Se este cromo viaja para fechar um reforço e ele acaba nos porcos, nem precisa de voltar, era despedimento na hora.  :estrelas:
incompetentes de m*era. Nojo! Como é que um jornalista de trampa pode andar a negociar contratos de milhões em do Benfica quando NUNCA teve uma experiência de Gestão de Empresas?! Andamos a brincar!!!

O Hugo Viana trabalhou em que empresa antes ?
Vladi, não te chateio mais, mas diz-me só mais uma coisinha: tu adoras o nosso grande Director, não adoras?

adora quem lhe paga. facil. impossivel ter a posição de que está sempre tudo bem.

Mas que está sempre tudo mal já faz todo o sentido?

O Darwin chorão com dois tijolos no lugar de pés bem sabe que na critica certeira a tudo e todos, é que está a virtude.

Bem o Pipoca mais belo já volta, beijinhos, abraços e malhação nisso!