Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

diabo maiato

#13815
Citação de: I Am The Walrus em 19 de Maio de 2022, 12:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2022, 12:29
Faz lembrar as viagens do Toni e do Autuori para trazer um grande avançado...queriam e falou-se imenso de Jardel e no fim trouxeram Pringle...era o Verão de 96...estamos na mesma.

Posso estar enganado, mas no verão de 96, o avançado que foi contratado para fazer dupla com o JVP, foi o Donizete (e um grande jogador!), o pringle penso que veio no mercardo de inverno, junto com o Amaral e o holandês Gleen Helder e o PLC "el bigode " Valdir...
sim foi o Donizete que tinha tanto de bom jogador como de falta de cabeça, falou-se de ciúmes por causa do João Vieira Pinto. Foi de facto um período muito mau, o vietnam mas olha que de há 2 anos pra cá pouco melhorou, um deserto completo!!! PS olha que o Valdir nem era mau!! Veio no momento errado e na hora errada infelizmente...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2022, 18:25
Citação de: I Am The Walrus em 19 de Maio de 2022, 12:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2022, 12:29
Faz lembrar as viagens do Toni e do Autuori para trazer um grande avançado...queriam e falou-se imenso de Jardel e no fim trouxeram Pringle...era o Verão de 96...estamos na mesma.

Posso estar enganado, mas no verão de 96, o avançado que foi contratado para fazer dupla com o JVP, foi o Donizete (e um grande jogador!), o pringle penso que veio no mercardo de inverno, junto com o Amaral e o holandês Gleen Helder e o PLC "el bigode " Valdir...
sim foi o Donizete que tinha tanto de bom jogador como de falta de cabeça, falou-se de ciúmes por causa do João Vieira Pinto. Foi de facto um período muito mau, o vietnam mas olha que de há 2 anos pra cá pouco melhorou, um deserto completo!!! PS olha que o Valdir nem era mau!! Veio no momento errado e na hora errada infelizmente...

Errado. O Valdir é que veio em janeiro. Pringle chega no verão e sim o Donizette também veio nessa leva com o Jamir. Ano seguinte chega o Paulo Nunes no verão.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2022, 18:36
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2022, 18:25
Citação de: I Am The Walrus em 19 de Maio de 2022, 12:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2022, 12:29
Faz lembrar as viagens do Toni e do Autuori para trazer um grande avançado...queriam e falou-se imenso de Jardel e no fim trouxeram Pringle...era o Verão de 96...estamos na mesma.

Posso estar enganado, mas no verão de 96, o avançado que foi contratado para fazer dupla com o JVP, foi o Donizete (e um grande jogador!), o pringle penso que veio no mercardo de inverno, junto com o Amaral e o holandês Gleen Helder e o PLC "el bigode " Valdir...
sim foi o Donizete que tinha tanto de bom jogador como de falta de cabeça, falou-se de ciúmes por causa do João Vieira Pinto. Foi de facto um período muito mau, o vietnam mas olha que de há 2 anos pra cá pouco melhorou, um deserto completo!!! PS olha que o Valdir nem era mau!! Veio no momento errado e na hora errada infelizmente...

Errado. O Valdir é que veio em janeiro. Pringle chega no verão e sim o Donizette também veio nessa leva com o Jamir. Ano seguinte chega o Paulo Nunes no verão.

Glenn Helder e Taumebt seis meses depois esperava bem mais de ambos monumentais flops

Pedro.SLB.71

Continuo com a minha convicção de que esta personagem não percebe nada do que anda a fazer... Sou e serei sempre um desconfiado em relação a este antigo jornalista na prospecção e contratação de jogadores para o nosso Benfica.

brsr


JJ ainda me enganou durante 6 meses.

Este não engana. Nulidade.




RubrumSanguinem

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Maio de 2022, 18:41
Continuo com a minha convicção de que esta personagem não percebe nada do que anda a fazer... Sou e serei sempre um desconfiado em relação a este antigo jornalista na prospecção e contratação de jogadores para o nosso Benfica.

Se soubesse o que anda ali a fazer não tinha deixado de ser diretor geral do futebol para passar a diretor desportivo. Não será surpresa quando deixar de ser diretor desportivo para passar a diretor de comunicação.


Pedro.SLB.71

Citação de: RubrumSanguinem em 19 de Maio de 2022, 19:17
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Maio de 2022, 18:41
Continuo com a minha convicção de que esta personagem não percebe nada do que anda a fazer... Sou e serei sempre um desconfiado em relação a este antigo jornalista na prospecção e contratação de jogadores para o nosso Benfica.

Se soubesse o que anda ali a fazer não tinha deixado de ser diretor geral do futebol para passar a diretor desportivo. Não será surpresa quando deixar de ser diretor desportivo para passar a diretor de comunicação.


Como as coisas estão dentro do nosso Benfica já nada me espanta e acredito que futuramente seja esse o cenário.

redfox1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2022, 12:29
Faz lembrar as viagens do Toni e do Autuori para trazer um grande avançado...queriam e falou-se imenso de Jardel e no fim trouxeram Pringle...era o Verão de 96...estamos na mesma.

Não foi nessa altura que o Toni disse que andaram a tentar contratar jogadores mas sem dinheiro? o que tinham para oferecer era um saco de caramelos?

redfox1904

Um pateta incompetente é o que este gajo é.
Estamos entregues à bicharada.

samarras


Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Maio de 2022, 13:03
Citação de: xtream em 19 de Maio de 2022, 13:01
alguém vê fotos do Viana em viagem?

E do Antero ? Esse é que as faz por ele . Ja agora ha alguma foto do Braz na Argentina ?

Se ele não pediu a ninguém para as tirar como fez na Alemanha, eu diria que não... ::)

Baron_Davis

Um comentador de mexericos de mercado, contratado como director geral, desportivo ou la o que faz

Circus

Gsound


johncleese

Citação de: Baron_Davis em 19 de Maio de 2022, 22:08
Um comentador de mexericos de mercado, contratado como director geral, desportivo ou la o que faz

Circus

Já tentei contar isto a um estrangeiro com quem trabalho. Não conseguir acabar sem me rir