Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

dsdsds44


1entremilhoes

Citação de: Chelas em 05 de Junho de 2022, 14:03
Citação de: Mozer_4 em 05 de Junho de 2022, 10:50
Central, trinco, redes e DE sao as maiores lacunas.

E um 8 , um lateral direito, 2 alas...

Todos para titulares, coisa pouca portanto.

fluorescente

este ano a desculpa para começarmos a época com 40 jogadores vai ser "o treinador quis avaliar", "treinador deposita confiança em X"

vamos todos esquecer que os dossiers que temos por resolver são incompetência ou do Rui Costa durante o reinado do Vieira ou do Braz.

2 semanas para começar a época, uma data de viagens a passeio... Caos.

ruichi

Este tipo foi escolhido pelo LFV, não foi?

Terá sido escolhido pela suas capacidades de negociação? Tem experiência na função?

Ou o objectivo era ser um pau mandado como director desportivo?

Acho que todos sabemos as respostas. Terem-no escolhido para ser o negociador este ano é, provavelmente, mais um erro que pagaremos bem caro.

Kyoto

ja se sabia de antemao os jogadores que nao iam contar. colocar alguns destes jogadores ja podia e devia estar resolvido.

refiro-me aos mais evidentes: pinho, seferovic, almeida, diogo gonçalves, gil dias etc

fluorescente

Citação de: ruichi em 06 de Junho de 2022, 08:00
Este tipo foi escolhido pelo LFV, não foi?

Terá sido escolhido pela suas capacidades de negociação? Tem experiência na função?

Ou o objectivo era ser um pau mandado como director desportivo?

Acho que todos sabemos as respostas. Terem-no escolhido para ser o negociador este ano é, provavelmente, mais um erro que pagaremos bem caro.

ele foi escolhido porque passou anos a ser o Donaltim do Vieira nos programinhas de mercado

fabioLupi

Citação de: Mozer_4 em 05 de Junho de 2022, 10:50
Central, trinco, redes e DE sao as maiores lacunas.
E não está aí a maior brecha de todas. Que é um 8.

carvalho0407

depende como seja a maneira de jogar do alemão.

ruichi

#14228
E para além de tudo, sabemos que tem amizades e interesses "estratégicos" com personagens honestas e que só querem o bem do nosso clube:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-pedro-braz-esconde-relacao-com-bruno-macedo

Confiantes neste mercado? Eu não.

Mais uma vez os rivais parecem andar a reforçar-se bem, enquanto nós só parecemos conseguir contratar, ou jogadores ainda sem nome, ou alguém que venha pela mão do treinador ou com a velha promessa da camisola 10 do Rui Costa.

Jogadores com provas dadas, em Portugal, provavelmente irão para os rivais: Morita, Lincoln, Trincão, Al-Musrati, Samuel Lino... Nós nem o Horta que é Benfiquista ferrenho, provavelmente, conseguiremos ter. Nem o Jota teremos.

É preciso ser muito incompetente.


Baron_Davis

pre época com 40 jogadores, tipo casting

"deixem... falem no..."

Kyoto

Citação de: fluorescente em 06 de Junho de 2022, 08:00
este ano a desculpa para começarmos a época com 40 jogadores vai ser "o treinador quis avaliar", "treinador deposita confiança em X"

vamos todos esquecer que os dossiers que temos por resolver são incompetência ou do Rui Costa durante o reinado do Vieira ou do Braz.

2 semanas para começar a época, uma data de viagens a passeio... Caos.
o ano passado a desculpa fpi que herdaram um plantel muito numeroso da direccao anterior ;D

PorscheLM1

Citação de: ruichi em 06 de Junho de 2022, 08:00
Este tipo foi escolhido pelo LFV, não foi?

Terá sido escolhido pela suas capacidades de negociação? Tem experiência na função?

Ou o objectivo era ser um pau mandado como director desportivo?

Acho que todos sabemos as respostas. Terem-no escolhido para ser o negociador este ano é, provavelmente, mais um erro que pagaremos bem caro.

Escolhido pelo Mendes. Nosso maravilhoso  salvador aceitou a indicação.

onnel

deixem o homem trabalhar só lá estão á 6 meses

iloy

Citação de: ruichi em 06 de Junho de 2022, 08:00
Este tipo foi escolhido pelo LFV, não foi?

Terá sido escolhido pela suas capacidades de negociação? Tem experiência na função?

Ou o objectivo era ser um pau mandado como director desportivo?

Acho que todos sabemos as respostas. Terem-no escolhido para ser o negociador este ano é, provavelmente, mais um erro que pagaremos bem caro.

Escolhido pelo lfv e mantido pelo encosta