Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

VelhaGuarda

Citação de: Serdeira23 em 08 de Junho de 2022, 01:00
Olha fez sozinho a melhor venda de sempre do Benfica. 8M por um gajo que nao sabia fazer uma recepção,suplente.
E o monte de merda do Vieira não gostou.


O Vieira esta a aguardar, para pedir 25M, por isso não gostou (Segundo a versão dele).
Eu até acho que foi muito bem vendido.


RedNight

Mas alguém acredita que o RPB vendeu algum jogador sem ter pelo menos 2 assinaturas de elementos da administração no papel?! :2funny:


Saiu reforçadíssimo com estas duas idas de LFV à TV...

goodass

Um jogador vendido pelo Brás contra a vontade do seu ditador, que o foi buscar à tv para um lugar sem a mínima competência.

;D

Águia 1904

Nuno Tavares por 8 milhões de euros que grande venda conseguimos enganar Arsenal
Waldschmidt por 12.5 milhões de euros foi negócio possível, no Benfica não ia jogar no Wolfsburg pouco jogou

Kyoto

#14374
Citação de: Águia 1904 em 08 de Junho de 2022, 02:16
Nuno Tavares por 8 milhões de euros que grande venda conseguimos enganar Arsenal
Waldschmidt por 12.5 milhões de euros foi negócio possível, no Benfica não ia jogar no Wolfsburg pouco jogou

depois desta epoca que passou, se calhar, o Waldschmidt vale metade.

Como escrevi no topico do Vieira, não custa perceber o porquê de termos o plantel carregadissimo de entulho encalhado

Iron Mask

Meteu uma pistola à cabeça do Vieira para ele assinar a venda do Nuno Tavares.

Não se faz  ::)

jorgesse

Citação de: Grizzli em 08 de Junho de 2022, 00:01
Agora ja presta?
Fdx nao vale um caralho
Brinca se ao Benfica
Sim quando o LFV elogia o rui Moreira e ataca o RPB tudo dito. A minha opinião só pode ser oposta à do LFV

Ogrande

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Junho de 2022, 01:06
Citação de: Serdeira23 em 08 de Junho de 2022, 01:00
Olha fez sozinho a melhor venda de sempre do Benfica. 8M por um gajo que nao sabia fazer uma recepção,suplente.
E o monte de merda do Vieira não gostou.


O Vieira esta a aguardar, para pedir 25M, por isso não gostou (Segundo a versão dele).
Eu até acho que foi muito bem vendido.
é como o seferovic ainda está guardo há espera dos 25M  ;D

Ogrande

Citação de: goodass em 08 de Junho de 2022, 01:46
Um jogador vendido pelo Brás contra a vontade do seu ditador, que o foi buscar à tv para um lugar sem a mínima competência.

;D
a história do Braz está muito mal contada
Foi buscar ou alguém o indicou/ forçou a meter naquele lugar  ?

fabioesg

Bem.. se foi ele que « ajudou » a abrir a porta ao JJ... então espero que continuo no Benfica durante muitos anos!!

S1Benfica

Sempre tive a ideia (e escrevi por aqui) de que este, se lhe derem bola/jogo, depressa domina aquilo tudo. Isto é um alpinista egocêntrico puro.

Espertalhão como é, no meio de cromos da bola, rapidamente controlava aquilo.

Porventura perceberam que, ao passar de taxista de Vieira, para corredor de abraços filmados e editados ao Rui Costa, denunciou demasiado a graxa.

Agora deverá fazer o papelinho de bom falante e tradutor, na mesma, mas já ninguém lhe dará autorização para fechar negócios por sua autoria (sem fazer um telefonema antes).

diplomat

Folgo em saber que não está preso pelos tomates ao corno do orelha, nem tudo pode ser mau...

darkwolf


zefo

Como disse da outra vez se o Braz fosse minimamente acessível e aceitasse trabalhar com o Diretor a sério após 1 ou 2 épocas aprender poderia ser útil.
Tanto pela personalidade como aparenta ser benfiquista.
Era ele e a direção quererem

RicKurt

Ser contratado foi ridículo, estar no Benfica é ridículo e vai ser ridículo até ao dia em que se puser no crl!