Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

SCunha11

Bebe uma por mim aí no Brasil, quando fores novamente à Argentina aproveita e traz o Enzo contigo. Fui

Jamal


VelhaGuarda

Não te esqueças que não é só comprar e gastar os Milhões.
Também é preciso vender, para facturar, por isso, muita atenção à "banca dos cromos".

PorscheLM1

Citação de: Benficaoumorte92 em 16 de Junho de 2022, 19:20
Citação de: Pedro.SLB.71 em 16 de Junho de 2022, 19:18
Mas este ferenho adepto Benfiquista não me mexe e não consegue contratar um Guarda-Redes de jeito?
Sócio há 35 anos do BENFICA ao contrário do ex presidente e do badocha que foi corrido da BTV.
O BENFICA está nas mãos de Benfiquistas

Benfiquistas como o Minguinhos das finanças.  ::)

GTtdi_SLB

tivesse ele connosco à 2 anos e tínhamos o cavani a jogar por nós hihihihi

oh Braz! anda-me cá buscar a mim à argentina que os bilhetes estão caros kumó crl!

Bethoven

Não te enganes e não tragas o LD do Corinthians olha que esse gajo é benfiquista.


slbfuckfcp

quero ver é capacidade para despachar o pacote: Pizzi, Tarabat e Almeida... isso é que é do crll

S1Benfica

Citação de: slbfuckfcp em 17 de Junho de 2022, 10:52
quero ver é capacidade para despachar o pacote: Pizzi, Tarabat e Almeida... isso é que é do crll
No Forum do Braga existiam alguns que desejava o Pizzi, outros nem queriam ouvir falar do assunto.

O problema seria que teríamos que continuar a pagar parte do salário.

PS: Tem que haver algum clube das arábias que nos ajude, já que na Turquia será para esquecer. (JJ, ainda dava bastante jeito.  :coolsmiley: )

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 17 de Junho de 2022, 00:00
Citação de: S1Benfica em 16 de Junho de 2022, 23:57
Citação de: Castro_SLB em 16 de Junho de 2022, 23:55


:2funny:
Essa cena do gajo roubar tudo ao outro que sabe tudo é mega injusta.  :2funny:

O que eu noto é que esta nova fornada de fontanários faz toda o culto a São Braz.  ::)

São Braz, rogai por nós pecadores ávidos de transferências.



A necessidade de projectá-lo diz muito sobre as qualidades profissionais para o cargo.

Mas ainda agora começou. Se vier o Enzo Fernández, será outra vez o Monchi de Queluz.  ;D

nunofpais

Citação de: SCunha11 em 17 de Junho de 2022, 02:19
Bebe uma por mim aí no Brasil, quando fores novamente à Argentina aproveita e traz o Enzo contigo. Fui
Nao vas... Bebe mais uma caipirinha!

some thimes always

No momento actual estamos aptos para lutar pelo terceiro lugar...devido a este incompetente...

samarras


Baron_Davis

Não pára grande máquina, até há quem diga que vai substituir o di Caprio no "catch me if you can 2"

Castro_SLB