Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Harlem

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Junho de 2022, 15:21
Vindo o Enzo, fica a faltar outro extremo/ala ao estilo Ramires , um jogador que defenda bem um interior que faça o corredor, Rafa e Neres as alas ficam muito expostos e precisamos de outra alternativa diferente e credível e um defesa central de qualidade rápido e despachar o Vertoghan .

E um guarda-redes já agora. Coisa pouca

samarras

Citação de: djhifi em 19 de Junho de 2022, 15:18
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2022, 15:16
Citação de: djhifi em 19 de Junho de 2022, 15:13
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2022, 15:09
Citação de: zefo em 19 de Junho de 2022, 15:06
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2022, 15:03
Citação de: zefo em 19 de Junho de 2022, 15:02
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2022, 15:00
Citação de: zefo em 19 de Junho de 2022, 14:59
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2022, 14:56
Citação de: Void em 19 de Junho de 2022, 14:55
Onde andavam os lambe-botas do Brazzardo quando em Janeiro não mexeu uma palha?

RoMaNnnNNnNNNN
E o entulho ainda continua por cá, passado um ano desde a sua chegada.

Competência e profissionalismo são os chavões do Braz.
Isso é tudo verdade, neste caso esteve como a função manda.
Ainda não fez para dizer que está a fazer um trabalho positivo? Sim.
Poderá fazer? Divido mas vamos ver.
Agora criticar por ter chegado com o Neres é politica de terra queimada
Cada um deita-se na cama que se faz.
Verdade e o que muda que escrevi?
Por muito que este venha a co-piloto de qualquer tipo de operação vai levar com comentários depreciativos
Criticar por criticar então.
Atenção nem por sombras estou dizer que já mostrou competência para o lugar. Agora é um bocadinho ser pequenino criticar sem razões para isso.
E este negócio já não estava zelado antes? Muitas notícias que por ai circulavam era que o Neres só vinha caso houvesse alivio na folha salarial.

Mas pronto, eu não estou a defender quem postou isso, é me indiferente. Só que acho piada sempre aos users que tentam vir com moralismo para este tópico  ^-^

Interessante escolha de palavra. Ok, então quais os tópicos onde podemos "tentar ir com moralismos", sff?

Só para saber onde (pelos vistos) posso escrever.
Confrontei-te só e apenas, com as variadíssimas afirmações que só se fala no final e etc.

A resposta é que naufragou no Atlântico.

A resposta foi a minha argumentação e a minha opinião. E muita linha já gastei eu, tendo em conta o teu objetivo quando me citaste.

Se para ti naufragou no Atlântico, lamento então.

Ao menos serve-me de lição futura. Na verdade essa tirada que acabas de ter não me surpreende. Ainda te dei foi uma hipótese. Mas não vale a pena.

Tu és daqueles que, mesmo que concordes com o que o outro está a dizer, só por teimosia, não vais dar o braço a torcer e começas a ir pelos lados com outros assuntos. "Moralismo", muito bom.

Olha, resto de boa tarde para ti.
Para mim é uma discussão saudável para tentar perceber o ponto que quiseste chegar anteriormente, é que andaste o mercado de verão todo a tentar defender isto, eu bem me lembro, e eu não sou daqueles que vou buscar posts antigos, não preciso. E de repente parece que o tópico desapareceu para ti.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Harlem em 19 de Junho de 2022, 15:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Junho de 2022, 15:21
Vindo o Enzo, fica a faltar outro extremo/ala ao estilo Ramires , um jogador que defenda bem um interior que faça o corredor, Rafa e Neres as alas ficam muito expostos e precisamos de outra alternativa diferente e credível e um defesa central de qualidade rápido e despachar o Vertoghan .

E um guarda-redes já agora. Coisa pouca
Sim em troca do Helton Leite,
Um Guarda redes experiente de tarimba, esqueci me desse promenor e um médio ofensivo 10 (Gotze/Horta) , um jogador que faça a ligação da equipa .

FUTURO PRESIDENTE

Guarda redes,
Defesa central,
Extremo/ala,
Médio ofensivo (10)

É isso ...

djhifi

#15094
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2022, 15:22
Citação de: djhifi em 19 de Junho de 2022, 15:18
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2022, 15:16
Citação de: djhifi em 19 de Junho de 2022, 15:13
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2022, 15:09
Citação de: zefo em 19 de Junho de 2022, 15:06
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2022, 15:03
Citação de: zefo em 19 de Junho de 2022, 15:02
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2022, 15:00
Citação de: zefo em 19 de Junho de 2022, 14:59
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2022, 14:56
Citação de: Void em 19 de Junho de 2022, 14:55
Onde andavam os lambe-botas do Brazzardo quando em Janeiro não mexeu uma palha?

RoMaNnnNNnNNNN
E o entulho ainda continua por cá, passado um ano desde a sua chegada.

Competência e profissionalismo são os chavões do Braz.
Isso é tudo verdade, neste caso esteve como a função manda.
Ainda não fez para dizer que está a fazer um trabalho positivo? Sim.
Poderá fazer? Divido mas vamos ver.
Agora criticar por ter chegado com o Neres é politica de terra queimada
Cada um deita-se na cama que se faz.
Verdade e o que muda que escrevi?
Por muito que este venha a co-piloto de qualquer tipo de operação vai levar com comentários depreciativos
Criticar por criticar então.
Atenção nem por sombras estou dizer que já mostrou competência para o lugar. Agora é um bocadinho ser pequenino criticar sem razões para isso.
E este negócio já não estava zelado antes? Muitas notícias que por ai circulavam era que o Neres só vinha caso houvesse alivio na folha salarial.

Mas pronto, eu não estou a defender quem postou isso, é me indiferente. Só que acho piada sempre aos users que tentam vir com moralismo para este tópico  ^-^

Interessante escolha de palavra. Ok, então quais os tópicos onde podemos "tentar ir com moralismos", sff?

Só para saber onde (pelos vistos) posso escrever.
Confrontei-te só e apenas, com as variadíssimas afirmações que só se fala no final e etc.

A resposta é que naufragou no Atlântico.

A resposta foi a minha argumentação e a minha opinião. E muita linha já gastei eu, tendo em conta o teu objetivo quando me citaste.

Se para ti naufragou no Atlântico, lamento então.

Ao menos serve-me de lição futura. Na verdade essa tirada que acabas de ter não me surpreende. Ainda te dei foi uma hipótese. Mas não vale a pena.

Tu és daqueles que, mesmo que concordes com o que o outro está a dizer, só por teimosia, não vais dar o braço a torcer e começas a ir pelos lados com outros assuntos. "Moralismo", muito bom.

Olha, resto de boa tarde para ti.
Para mim é uma discussão saudável para tentar perceber o ponto que quiseste chegar anteriormente, é que andaste o mercado de verão todo a tentar defender isto, eu bem me lembro, e eu não sou daqueles que vou buscar posts antigos, não preciso. E de repente parece que o tópico desapareceu para ti.

"Desapareci" como tu dizes, porque nada tem de saudável "discutir" com pessoas com a tua postura. Lamento dizer-te.

Exemplo: Há uns tempos assisti a falares de incorências, não és capaz de dizer que aquilo foi uma incoerência. E foi apenas isso que eu disse.

(E mesmo assim ainda fui postando aqui ocasionalmente. Portanto isso nem sequer é bem verdade. )

Não vou dar mais para o peditório, o que eu disse está dito. Qualquer pessoa percebe o que apontei no comentário do outro user. Se queres desvirtuar a conversa (como é teu apanágio) e ir por questões laterais e adjetivações, estás à vontade.

Mas ficas a falar sozinho. Não tenho paciência. Já gastei linhas em demasia para receber em troca os mimos que estás a mandar.

Cumps

samarras


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Ghost.Of.Red

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Junho de 2022, 15:25
Guarda redes,
Defesa central,
Extremo/ala,
Médio ofensivo (10)

É isso ...

Um médio mais intenso no miolo
De titular

Red_Fraction

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2022, 17:53
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Junho de 2022, 15:25
Guarda redes,
Defesa central,
Extremo/ala,
Médio ofensivo (10)

É isso ...

Um médio mais intenso no miolo
De titular
Lateral esquerdo para o lugar do "Rei de Espanha".

NSC

Citação de: Josh em 19 de Junho de 2022, 01:40
Faz-me uma confusão ver o Gilberto em listas de excedentários... que raio de jogos vocês viram no ano passado em que o Gilberto esteve mal a ponto de ir para essas listas?

Já veio e bem o Bah para assumir a titularidade e temos de ter uma opção válida para backup. Ora, o Gilberto, na época passada, mostrou claramente capacidade para assumir esse lugar.
A mim faz-me confusão é ver o Gilberto no plantel do Benfica.

Godescalco

Citação de: Black Panther em 19 de Junho de 2022, 15:07
Citação de: Espártaco em 19 de Junho de 2022, 15:01
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2022, 14:50
É um grande operativo do Benfica.

Sempre tive essa sensação desde que veio. É um homem inteligentíssimo e dedicado. São duas qualidades que casam bem com qualquer área da vida. Com o tempo e a experiência dentro do clube, só cresceria e melhoraria nas suas funções. É natural que assim seja.

Temos aqui um dirigente para muitos anos.

:2funny:

Muito bom.  ^-^

;D

E eu pensei que tive piada ao chamá-lo de Diretor Desportivo

Muitos ainda vão engolir, e de bom grado, as cobras e lagartos que andam a dizer de Rui Pedro Braz de há um ano e tal a esta parte.

Estamos a falar de uma pessoa francamente invulgar. Um profissional de grande sucesso, muito inteligente, grande comunciador, trabalhador incansável, capaz de se adaptar a vários cenários, etc. O anormal seria não dar um grande dirigente do Benfica. Com tempo ascenderá a cargos ainda mais altos, estou convicto. Oxalá mais fossem como ele. Por aqui estamos descansados.

Espártaco

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2022, 20:08
Citação de: Black Panther em 19 de Junho de 2022, 15:07
Citação de: Espártaco em 19 de Junho de 2022, 15:01
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2022, 14:50
É um grande operativo do Benfica.

Sempre tive essa sensação desde que veio. É um homem inteligentíssimo e dedicado. São duas qualidades que casam bem com qualquer área da vida. Com o tempo e a experiência dentro do clube, só cresceria e melhoraria nas suas funções. É natural que assim seja.

Temos aqui um dirigente para muitos anos.

:2funny:

Muito bom.  ^-^

;D

E eu pensei que tive piada ao chamá-lo de Diretor Desportivo

Muitos ainda vão engolir, e de bom grado, as cobras e lagartos que andam a dizer de Rui Pedro Braz de há um ano e tal a esta parte.

Estamos a falar de uma pessoa francamente invulgar. Um profissional de grande sucesso, muito inteligente, grande comunciador, trabalhador incansável, capaz de se adaptar a vários cenários, etc. O anormal seria não dar um grande dirigente do Benfica. Com tempo ascenderá a cargos ainda mais altos, estou convicto. Oxalá mais fossem como ele. Por aqui estamos descansados.

;D

I rest my case^-^

iloy

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2022, 20:08
Citação de: Black Panther em 19 de Junho de 2022, 15:07
Citação de: Espártaco em 19 de Junho de 2022, 15:01
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2022, 14:50
É um grande operativo do Benfica.

Sempre tive essa sensação desde que veio. É um homem inteligentíssimo e dedicado. São duas qualidades que casam bem com qualquer área da vida. Com o tempo e a experiência dentro do clube, só cresceria e melhoraria nas suas funções. É natural que assim seja.

Temos aqui um dirigente para muitos anos.

:2funny:

Muito bom.  ^-^

;D

E eu pensei que tive piada ao chamá-lo de Diretor Desportivo

Muitos ainda vão engolir, e de bom grado, as cobras e lagartos que andam a dizer de Rui Pedro Braz de há um ano e tal a esta parte.

Estamos a falar de uma pessoa francamente invulgar. Um profissional de grande sucesso, muito inteligente, grande comunciador, trabalhador incansável, capaz de se adaptar a vários cenários, etc. O anormal seria não dar um grande dirigente do Benfica. Com tempo ascenderá a cargos ainda mais altos, estou convicto. Oxalá mais fossem como ele. Por aqui estamos descansados.

Anormal è ler coisas destas!!
Uma coisa è certa è que depois de uma das piores épocas que há memória só quem não sabe nada de bola ou quem defende a direção de forma cega pode elogiar o trabalho deste homem.
Não tem qualquer qualidade para ser diretor desportivo

Frodo

Se não colocares o Pizzi, o Almeida, o Grimaldo, o Rafa (a menos que peça desculpa) e essa grupalha toda que se acha maior que o SPORT LISBOA E BENFICA, que o Ruizinho tenha tomates para os por a treinar a parte.

Asco a essa gente.