Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

diplomat


ubica13


Jiujitsu

Citação de: Void em 22 de Junho de 2022, 13:23
Como sabem que está na Argentina?

Confia, têm fontes.

Este forum está mais crente que uma reunião dos unidos do Forex.

Renato Ferreira

Se ele me aparece com Di Maria e Enzo. Dá me uma chapada no focinho como se fosse meu pai

Dogs Corleone

Falhou Goetze e Enzo. Andou a rodar de avião, a dormir em bons hotéis, a criar contactos, tudo pago pelo Benfica. Ganda maluco, de aguadeiro do futsal a coveiro do Benfica.

GoloDeLetra


Red_turtle

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Junho de 2022, 13:28
Se ele me aparece com Di Maria e Enzo. Dá me uma chapada no focinho como se fosse meu pai

Na isso nao vai acontecer


Um clube que vende tudo nao atrai vedetas

Certamente que ele nao ia querer jogar com o esferovit

MuchoG

Ir mais que uma vez à Argentina e não trazer o jogador seria um gozo, mas é ao que estamos habituados.

van33


N1c0



van33


cernache1

Citação de: Baron_Davis em 22 de Junho de 2022, 12:21
Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Junho de 2022, 12:12
Novamente em Buenos Aires?

Mas esta gente não sabe utilizar as plantaformas digitais para fazer reuniões?

Ou querem pagar o jogador em numerário?

Braz RP é um profissional à'intiga, os negócios têm de ser feitos olhos nos olhos e selados (se for o caso) com um firme aperto de mão

Bela evolução !

Quem o colocou no poleiro ficou conhecido por um firme aperto...de pescoço !

Diamond_1904

Citação de: van33 em 22 de Junho de 2022, 13:45
Citação de: diplomat em 22 de Junho de 2022, 13:25
Citação de: Void em 22 de Junho de 2022, 13:23
Como sabem que está na Argentina?
Ele postou uma foto com o Maradona
tá magro o maradona, fez-lhe bem morrer

É verdade, "secou" bastante. Está quase só ossos...

nightcrowler

Citação de: Torgeir Bryn em 22 de Junho de 2022, 12:15
Citação de: nightcrowler em 22 de Junho de 2022, 11:12
sinceramente, nem sou daqueles de criticar o Braz pela dificuldade em contratar jogadores.

hoje em dia, é cada vez mais dificil contratar jogadores, por diversos motivos. os jogadores têm cada vez mais poder negocial, há cada vez mais empresários a meterem-se, os clubes usam comunicação social para inflacionar os valores, o Porto se for preciso mete-se ao barulho apenas para inflacionar, a carga fiscal em Portugal é bastante pesada, o que não ajuda, e claro, o Benfica tem uma restrição financeira severa. portanto, que haja filmes para contratar jogadores de qualidade, como o Enzo, consigo entender.


o que é inacreditável, é a incapacidade para colocar jogadores. vejam bem a quantidade incrível de jogadores que temos que o Benfica gostaria de vender ou colocar, e não sai ninguém. se pensarmos que passou toda a fase de férias, e Seferovic Vlachodimos Grimaldo Taarabt Meité Pizzi Almeida Gabriel, entre outros, nenhum deles foi colocado!!! nenhum!!!!!!!!!!

resultado? a pré-época começa daqui a uns dias, e vamos ter novamente treinos de captação, com 40 jogadores, sendo que aqueles que forem colocados à parte vão automaticamente desvalorizar. é obsceno isto.

sinceramente, não me importava que proibir de contratar jogadores durante 2 anos até limparem este entulho todo. que os dirigentes se habituem a usar o que têm e a responsabilizar-se pelos jogadores da treta que contratam, seria a forma de reduzirmos esta psicose de contratações, que leva a que no final de cada ano tenhamos mais 4 ou 5 jogadores para colocar além dos anteriores.


Procurei o Diogo Gonçalves na tua lista de monos e não encontrei. Queres editar?

Por mim pode juntar se ao João Carvalho. Satisfeito?