Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

duarteslb

Difícil distinguir ironia de conversa séria neste topico :smokin:

Kyoto

Citação de: PattyBrooks em 05 de Julho de 2022, 00:12
Faz-me confusão a forma como se trata dois internacionais A, titulares pelas seleções da Bélgica e Argentina. O Jan então personifica tudo aquilo que admiro num jogador do Benfica, é um senhor.
criticam-se treinadores por so olharem a nomes e depois uma tirada destas tem 100 likes






Nramos

Citação de: MrFire em 04 de Julho de 2022, 23:48
GUARDA REDES

GUARDA REDES

GUARDA REDES

GUARDA REDES

GUARDA REDES

GUARDA REDES

GUARDA REDES

GUARDA REDES

GUARDA REDES

Porque é que não posso dar tantos likes nisto, como a quantidade de vezes que foi escrito aquela  que devia ser a prioridade do Benfica?

À atenção da moderação ou administração,  resolvam lá este bug.




lancadordedois

#16226
Citação de: Sr Aimar em 06 de Julho de 2022, 11:19
Citação de: tixatixa em 06 de Julho de 2022, 11:03
Grande Braz ahahah

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/joao-victor-viaja-para-o-brasil-em-jato-privado-com-rui-pedro-braz-as-imagens-da-saida-do-hotel?ref=HP_Ultimas

Caralho só faltava as metralhadoras. ;D

"TAKEN Argentina"

Liam Braz

I don't know what you want. If you are looking for comission, I can tell you I don't have money. But what I do have are a very particular set of skills, skills I have acquired over a very long career, skills that make me a nightmare for people like you. If you let my player go now, that'll be the end of it.


N1c0

Citação de: lancadordedois em 06 de Julho de 2022, 11:35
Citação de: Sr Aimar em 06 de Julho de 2022, 11:19
Citação de: tixatixa em 06 de Julho de 2022, 11:03
Grande Braz ahahah

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/joao-victor-viaja-para-o-brasil-em-jato-privado-com-rui-pedro-braz-as-imagens-da-saida-do-hotel?ref=HP_Ultimas

Caralho só faltava as metralhadoras. ;D

"TAKEN Argentina"

Liam Braz

I don't know what you want. If you are looking for comission, I can tell you I don't have money. But what I do have are a very particular set of skills, skills I have acquired over a very long career, skills that make me a nightmare for people like you. If you let my player go now, that'll be the end of it.

Li isso na voz do Liam

zezima

parecia o james bond a ir buscar o joão do proprio clube.. és grande rui!!

Baron_Davis

competencia nos escritórios e resiliência no terreno, Braz RP é indubitavelmente um asset ambidestro