Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica


adryy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2022, 12:35
Fecha lá o Fulgini e o Sangaré. Para te fazerem uma Venia

Estou como o darkwolf, falta um GR e um DE. O Grimaldo não me convence, aliás nunca convenceu mas visto que era o que havia só tinhamos de apoiar.


darkwolf

Citação de: adryy em 07 de Julho de 2022, 12:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2022, 12:35
Fecha lá o Fulgini e o Sangaré. Para te fazerem uma Venia

Estou como o darkwolf, falta um GR e um DE. O Grimaldo não me convence, aliás nunca convenceu mas visto que era o que havia só tinhamos de apoiar.

o Grimaldo não ficará, por vários motivos.
o Ody deve querer aproveitar a Champions da época passada para sair.

GR, DE, e concordo com Sangaré, Fulgini

VascoPaneira

Citação de: tacuaracardozo em 07 de Julho de 2022, 12:33
Citação de: GodlyFabio em 07 de Julho de 2022, 11:50
Vlacho
Helton Milk
André Almeida
Grimaldo(Se nao renovar)
Meite
Pizzi
Taarabt
Chiquinho
Diogo Conçalves
Gil Dias
Seferovic
Pinho

Corrigido!

Exato

pete92

Quando o Gallardo diz que a situação do Enzo não está clara, alguem pode me explicar ao que se refere?

Vascofaisca

aos poucos vai me calando...

Até agora, em termos teóricos, já resolvemos bastantes problemas:

- Bah
- Joao Victor
- Ristic
- Enzo Fernandes
- David Neres

Até agora 5 contratações reais para 1 contratação comissão (Musa). Já não está nada mau...

VascoPaneira

Citação de: Madiria em 07 de Julho de 2022, 11:20
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2022, 10:53
Citação de: JM21 em 07 de Julho de 2022, 10:51
Nunca me pareceu a escolha ideal, mas já o disse o ano passado e hoje reforço-o com toda a certeza que se todos tivessem o empenho e Benfiquismo do Rui estaríamos muito melhor.

Agora, é ir buscar um guarda-redes.

E parece-me também, que aquilo que ele criticava na TV, de excesso de jogadores e carrossel, ele está a mudar isso. Até agora as contratações são para posições deficitárias e quem não serve sai dos quadros. Quem tem potencial vai emprestado.

Concordo que para já quase todas as contratações são de gajos para posições deficitárias e que no papel acrescentam valor ao plantel.
No entanto, não podemos esquecer a contratação do Musa, ainda por cima pelo valor que foi. Veio extremamente valorizado (5M€), para uma posição que não necessitavamos de todo... Com a saída do Darwin e Seferovic, ficavamos com Yaremechuck, G.Ramos, H.Araujo e R.Pinho. O Musa, poderá vir fazer o que o R.Pinho poderia fazer, sendo que um já está no clube e a sair nunca sairá por uma quantia relevante e o outro custou 5M€

Para mim Musa faz sentido, jogador duro, de jogo direto, segura bem, bate mais no defesa que o defesa nele.

malhadinhas

Citação de: vasco13 em 07 de Julho de 2022, 12:35
Citação de: malhadinhas em 07 de Julho de 2022, 12:32
Parece-me que a parelha com o Lourenço Coelho está a dar resultados... Este ano está em grande no que toca à formação do plantel e a possibilitar até agora muitas assinaturas.

Estamos muito bem no mercado, confirmando rapidamente jogadores. Em anos passados estavamos nesta altura com os tomates na mão e ainda à espera de algum reforço.
Formar o plantel não é só entradas...Convém mandar embora a enorme quantidade de cepos que ainda temos no plantel

Acho que não estamos assim tão mal como parece... O problema é que temos muito jogador difícil de colocar (ver: Almeida, Pizzi, Gil Dias, Seferovic...). Mas acho que nos próximos dias devemos ver notícias, já com a formação do grupo para ir a estágio.

Fui dos primeiros a falar mal do RPB, mas tenho que reconhecer um trabalho mais cuidado que no ano passado.

zikoli

Citação de: Vascofaisca em 07 de Julho de 2022, 13:01
aos poucos vai me calando...

Até agora, em termos teóricos, já resolvemos bastantes problemas:

- Bah
- Joao Victor
- Ristic
- Enzo Fernandes
- David Neres

Até agora 5 contratações reais para 1 contratação comissão (Musa). Já não está nada mau...
Na minha opinião nao e mau o musa

adryy

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2022, 12:58
Citação de: adryy em 07 de Julho de 2022, 12:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2022, 12:35
Fecha lá o Fulgini e o Sangaré. Para te fazerem uma Venia

Estou como o darkwolf, falta um GR e um DE. O Grimaldo não me convence, aliás nunca convenceu mas visto que era o que havia só tinhamos de apoiar.

o Grimaldo não ficará, por vários motivos.
o Ody deve querer aproveitar a Champions da época passada para sair.

GR, DE, e concordo com Sangaré, Fulgini

O Grimaldo esteve muito mal... Uma criança com 26 anos... Uma vez que se fala em arrependimento, se o fez e pediu desculpa só lhhe fez bem. Esperemos que se ficar que haja em conformidade com o que lhe pagam. Quem nos dera a nós receber o que ele recebe e fazer as birrinhas de criança que fez. Enfim.

No resto estou em sintonia com vocês...

J_PN

Já só falta o craque ucraniano do Euro e o cracalhão Lazaro...  :D

Ah, foda-se! Isso foi o ano passado.

adryy

Citação de: pete92 em 07 de Julho de 2022, 13:00
Quando o Gallardo diz que a situação do Enzo não está clara, alguem pode me explicar ao que se refere?

https://www.transfermarkt.pt/enzo-fernandez/profil/spieler/648195

Supostamente está claro.

vasco13

Citação de: malhadinhas em 07 de Julho de 2022, 13:04
Citação de: vasco13 em 07 de Julho de 2022, 12:35
Citação de: malhadinhas em 07 de Julho de 2022, 12:32
Parece-me que a parelha com o Lourenço Coelho está a dar resultados... Este ano está em grande no que toca à formação do plantel e a possibilitar até agora muitas assinaturas.

Estamos muito bem no mercado, confirmando rapidamente jogadores. Em anos passados estavamos nesta altura com os tomates na mão e ainda à espera de algum reforço.
Formar o plantel não é só entradas...Convém mandar embora a enorme quantidade de cepos que ainda temos no plantel

Acho que não estamos assim tão mal como parece... O problema é que temos muito jogador difícil de colocar (ver: Almeida, Pizzi, Gil Dias, Seferovic...). Mas acho que nos próximos dias devemos ver notícias, já com a formação do grupo para ir a estágio.

Fui dos primeiros a falar mal do RPB, mas tenho que reconhecer um trabalho mais cuidado que no ano passado.
Eu não digo que estejam a fazer um mau trabalho em termos de entradas. O ideal seria, obviamente, ter o plantel fechado em termos de entradas já nesta altura, mas isso não é viável.
No entanto, em termos de saídas, que é onde eu quero mesmo ver habilidade, a coisa está bastante parada, para já.
Só saíram Darwin e Everton, 2 dos mais fáceis de vender e alguns miúdos/excedentários que recebiam pouco. Eu quero mesmo ver é Pizzis e Andrés Almeida e companhia fora daqui e isso é que está a demorar imenso e não devia...Percebo que não sejam jogadores com mercado,mas não podemos andar com essa trupe a passear na pré-época

Cob92