Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

ana_lopes2009

Citação de: axiomas em 13 de Julho de 2022, 13:09
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Julho de 2022, 13:05
Qual vai ser a proxima deslocaçao?
Mata Internacional do Buçaco. Plantar lá o Seferovic.
Isso é muito facil para ele :)

cernache1

Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2022, 12:57
Agora que vais ficar com mais tempo livre e viajar menos, pega no carro e faz o sentido inverso.

Cada dia pegas em um excedentário pelo braço e metes dentro do carro.

Depois é fazer a viagem Seixal - Aeroporto.

Vamos lá ao trabalho.

O lema é: despachar um excedentário por dia, não sabes o bem que fazia.

A estação fluvial fica ali ao lado ! Até pode ser um passeio agradável.

helmar

Citação de: margaridacardoso em 13 de Julho de 2022, 03:31
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2022, 02:44
Citação de: zezima em 13 de Julho de 2022, 01:34
exclente neste mercado, a continuar assim vai ser díficil seguralo , não tenho duvídas que tem tudo para ser dos melhores diretores desportivos do mundo

Ele já conhecia os meandros das transferências internacionais. As obscuridades e o oculto.
Agora, ele maximizou o seu networking. Tem estado e contactado com dirigentes dos maiores clubes do mundo.
O trabalho dele fará eco porque tem apresentado "resultados". Isso capta(rá) a atenção das pessoas do futebol.
«There is something's that you can't fake: the results.»
Somando tudo isso, o passo natural é ele transformar-se, conforme vaticinas, "num dos melhores DD do mundo".

Parabéns pela coragem, porque noção não tens nenhuma.
Porra ainda me estou a rir com esta resposta 🤣🤣

Iron Mask

Citação de: Rodas1 em 13 de Julho de 2022, 08:46
Será que sou só eu que acho que o RPB não passa de um moço de recados?...

Eu acho que simplesmente com a saída do Paulo Gonçalves era preciso alguém que falasse inglês.

E assim da malta do topo da hierarquia não tou a ver ninguém que consiga.

Aaa.1994

Gr, 6 e 10 prioridade.
Le e mais um extremo também, mas depois.

PabloElMago10

O plantel continua com mais incógnitas, e deficiências, do que certezas, portanto até agora não há nada pra elogiar.

Com dinheiro para gastar, também sou muito bom a negociar. Agora vamos lá ver se as contratações que fez, foram acertadas, e não mais barretes como o Yaremchuk ou o Meite.

gizmo

Até podia trazer o Messi. Se a "grupeta" não for toda com o crlh, continuaria a ser um mercado de transferências deficitário.

Vladimiro78

Citação de: Mariowitl em 13 de Julho de 2022, 03:23
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2022, 02:44
Citação de: zezima em 13 de Julho de 2022, 01:34
exclente neste mercado, a continuar assim vai ser díficil seguralo , não tenho duvídas que tem tudo para ser dos melhores diretores desportivos do mundo

Ele já conhecia os meandros das transferências internacionais. As obscuridades e o oculto.
Agora, ele maximizou o seu networking. Tem estado e contactado com dirigentes dos maiores clubes do mundo.
O trabalho dele fará eco porque tem apresentado "resultados". Isso capta(rá) a atenção das pessoas do futebol.
«There is something's that you can't fake: the results.»
Somando tudo isso, o passo natural é ele transformar-se, conforme vaticinas, "num dos melhores DD do mundo".

Shiiiiiii
O Vladimiro ao pé de ti é um menino de coro. Nem tenho palavras. Queres um guardanapo?

Nunca me tinhas chamado menino de coro . Fiquei sensibilizado

rdr10

Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2022, 02:44
Citação de: zezima em 13 de Julho de 2022, 01:34
exclente neste mercado, a continuar assim vai ser díficil seguralo , não tenho duvídas que tem tudo para ser dos melhores diretores desportivos do mundo

Ele já conhecia os meandros das transferências internacionais. As obscuridades e o oculto.
Agora, ele maximizou o seu networking. Tem estado e contactado com dirigentes dos maiores clubes do mundo.
O trabalho dele fará eco porque tem apresentado "resultados". Isso capta(rá) a atenção das pessoas do futebol.
«There is something's that you can't fake: the results.»
Somando tudo isso, o passo natural é ele transformar-se, conforme vaticinas, "num dos melhores DD do mundo".

Quais results?

;D

sbremoved_28408

O negociador implacável não dá um saltinho a Braga para resolver a questão do Ricardo Horta? Ou só viaja quando depois pode aparecer pela porta principal do aeroporto em frente às câmaras?

darkwolf

Citação de: gizmo em 13 de Julho de 2022, 13:51
Até podia trazer o Messi. Se a "grupeta" não for toda com o crlh, continuaria a ser um mercado de transferências deficitário.

e depois é só elogios às estruturas dragartas. já nem ligo.

J_PN

Não dá para fazer uma paragem nas viagens para começar a negociar saídas? Principalmente as dos capitães.

Seja rescisões, seja vender por 50 cêntimos.

Vladimiro78

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2022, 14:39
O negociador implacável não dá um saltinho a Braga para resolver a questão do Ricardo Horta? Ou só viaja quando depois pode aparecer pela porta principal do aeroporto em frente às câmaras?

Mas sabes sequer se o Benfica esta interessado em dar mais do que ja ofereceu ?

Joel Pinto

Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2022, 02:44
Citação de: zezima em 13 de Julho de 2022, 01:34
exclente neste mercado, a continuar assim vai ser díficil seguralo , não tenho duvídas que tem tudo para ser dos melhores diretores desportivos do mundo

Ele já conhecia os meandros das transferências internacionais. As obscuridades e o oculto.
Agora, ele maximizou o seu networking. Tem estado e contactado com dirigentes dos maiores clubes do mundo.
O trabalho dele fará eco porque tem apresentado "resultados". Isso capta(rá) a atenção das pessoas do futebol.
«There is something's that you can't fake: the results.»
Somando tudo isso, o passo natural é ele transformar-se, conforme vaticinas, "num dos melhores DD do mundo".
Do "Estou em condições de afirmar que..." a "num dos melhores DD do mundo". Claro que sim

Torgal

Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2022, 02:44
Citação de: zezima em 13 de Julho de 2022, 01:34
exclente neste mercado, a continuar assim vai ser díficil seguralo , não tenho duvídas que tem tudo para ser dos melhores diretores desportivos do mundo

Ele já conhecia os meandros das transferências internacionais. As obscuridades e o oculto.
Agora, ele maximizou o seu networking. Tem estado e contactado com dirigentes dos maiores clubes do mundo.
O trabalho dele fará eco porque tem apresentado "resultados". Isso capta(rá) a atenção das pessoas do futebol.
«There is something's that you can't fake: the results.»
Somando tudo isso, o passo natural é ele transformar-se, conforme vaticinas, "num dos melhores DD do mundo".

No caso do Enzo sabes que só vem agora porque perdeu uma eliminatória, certo? Ou seja ele vir AGORA teve 0 de mão do Braz. Podia ter vindo só no final da libertadores e não veio com base no resultado de 2 jogos que teve, para sorte nossa.

Fora isso o Braz está a fazer o que lhe compete. E mesmo assim falta despachar excedentários. É suposto aplaudir alguém por fazer o mínimo indispensável da sua função?

Que continue no caminho que parece aparentemente bom, enquanto estiver no SL Benfica, mas nunca na vida dizer que vai ser dos melhores do mundo quando ainda temos imensos jogadores a pesar na folha salarial e já cá não deviam estar. A adicionar isso a época passada não foi nada de extraordinário.