Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Golden_Mean

Se fechar a janela e atacarmos a época com Odysseias, péssimo mercado.

Nem é necessário fazer referencia ao Grimaldo, das alternativas no ataque serem o Gil, o D Gonçalves e o Chiquinho...

NaharTheOne

Citação de: Thorondor em 24 de Agosto de 2022, 13:28
Uma semana para fechar o mercado:

- não temos GR
- o grimaldo é titular
- almeida. Meité,  Chiquinho, Gil, Pinho e Taarabt ainda no plantel

- falta um extremo ou 10 que saiba jogar na ala.

- Os excedentários que sairam foi tudo por empréstimo . Não geraram verbas para reinvestir.

Contratar também eu. Colocar os excedentários é que está de gesso.

Fodas, é com cada um.

- julgo que jogamos com 10 jogadores de campo e um GK. Plo menos foi assim q entramos no ultimo jogo. Que nao gostes dele é outra questao, mas diz q os melhores sao bem caros.

- grimaldo é titular e mto bem ate agr. Grande inicio de epoca. Tb temos Ristic, nao sei se sabes.

- taarabt treina a parte. Os outros ainda vao ser resolvidos. Que pressa desta gente.

- vao entrar plo menos mais dois jogadores. Ja que es bom a contratar, entra em contacto pra ver se das uma perninha, q o cartao de milhas do Braz ja esta no limite maximo.

- ja agr, cmo es bom a contratar pode ser q tb sejas expert a vender. Quando descobrires os clubes de otarios q querem dar dinheiro plos monos que queremos dispensar, é favor contactares o clube.

Agradecido.

Josh

Citação de: Golden_Mean em 25 de Agosto de 2022, 23:34
Se fechar a janela e atacarmos a época com Odysseias, péssimo mercado.

Nem é necessário fazer referencia ao Grimaldo, das alternativas no ataque serem o Gil, o D Gonçalves e o Chiquinho...

O Grimaldo nessa lista com Gil Dias, Chiquinho e Diogo Gonçalves só entendo pela questão disciplinar. No campo tem estado bem e é indiscutível para o Roger.

nwpt

Citação de: NaharTheOne em 25 de Agosto de 2022, 23:38
Citação de: Thorondor em 24 de Agosto de 2022, 13:28
Uma semana para fechar o mercado:

- não temos GR
- o grimaldo é titular
- almeida. Meité,  Chiquinho, Gil, Pinho e Taarabt ainda no plantel

- falta um extremo ou 10 que saiba jogar na ala.

- Os excedentários que sairam foi tudo por empréstimo . Não geraram verbas para reinvestir.

Contratar também eu. Colocar os excedentários é que está de gesso.

Fodas, é com cada um.

- julgo que jogamos com 10 jogadores de campo e um GK. Plo menos foi assim q entramos no ultimo jogo. Que nao gostes dele é outra questao, mas diz q os melhores sao bem caros.

- grimaldo é titular e mto bem ate agr. Grande inicio de epoca. Tb temos Ristic, nao sei se sabes.

- taarabt treina a parte. Os outros ainda vao ser resolvidos. Que pressa desta gente.

- vao entrar plo menos mais dois jogadores. Ja que es bom a contratar, entra em contacto pra ver se das uma perninha, q o cartao de milhas do Braz ja esta no limite maximo.

- ja agr, cmo es bom a contratar pode ser q tb sejas expert a vender. Quando descobrires os clubes de otarios q querem dar dinheiro plos monos que queremos dispensar, é favor contactares o clube.

Agradecido.
Aguenta Camões!!!

bnfc

Sou capaz de apostar que se vai deixar tudo mesmo para o último dia.


LuisPortugal

Citação de: bnfc em 25 de Agosto de 2022, 23:43
Sou capaz de apostar que se vai deixar tudo mesmo para o último dia.

Com um bocadinho de sorte a alternativa do Ricardo ainda se lesiona este fim de semana e ainda acabamos por ir buscar um Randojic no último dia de mercado.

EAGLEBOY

Tantos por colocar e entre 2 a 4 para buscar

Kyoto

Umaro
Taarabt
Andre Almeida
Vertonghen (este da-se o desconto devido as lesoes graves de 2 centrais)
Gil Dias
Meite
Weigl
Paulo Bernardo (emprestimo)
Diogo Gonçalves
Chiquinho
Rodrigo Pinho

nao te mexas que n e preciso

Schumpeter1

Tudo acertado com o Gotze em Julho. Finais de Agosto e o seu substituto e'...... Chiquinho! Ja' sei, ja' sei, o mercado corre a nosso favor.

Golden_Mean

Citação de: Josh em 25 de Agosto de 2022, 23:39
Citação de: Golden_Mean em 25 de Agosto de 2022, 23:34
Se fechar a janela e atacarmos a época com Odysseias, péssimo mercado.

Nem é necessário fazer referencia ao Grimaldo, das alternativas no ataque serem o Gil, o D Gonçalves e o Chiquinho...

O Grimaldo nessa lista com Gil Dias, Chiquinho e Diogo Gonçalves só entendo pela questão disciplinar. No campo tem estado bem e é indiscutível para o Roger.
O Grimaldo está no Benfica há anos, as suas deficiências e qualidades são bem conhecidas. O Benfica precisa de um lateral esquerdo que saiba defender, o Grimaldo não sabe, o Ristic não conheço.

Moikano

Maite, Taarbat, Yaremchuck, Paulo Bernardo, Vlachodimos tudo dossiers importantes. Todos ainda por resolver.

Spinola39

Citação de: nwpt em 25 de Agosto de 2022, 23:41
Citação de: NaharTheOne em 25 de Agosto de 2022, 23:38
Citação de: Thorondor em 24 de Agosto de 2022, 13:28
Uma semana para fechar o mercado:

- não temos GR
- o grimaldo é titular
- almeida. Meité,  Chiquinho, Gil, Pinho e Taarabt ainda no plantel

- falta um extremo ou 10 que saiba jogar na ala.

- Os excedentários que sairam foi tudo por empréstimo . Não geraram verbas para reinvestir.

Contratar também eu. Colocar os excedentários é que está de gesso.

Fodas, é com cada um.

- julgo que jogamos com 10 jogadores de campo e um GK. Plo menos foi assim q entramos no ultimo jogo. Que nao gostes dele é outra questao, mas diz q os melhores sao bem caros.

- grimaldo é titular e mto bem ate agr. Grande inicio de epoca. Tb temos Ristic, nao sei se sabes.

- taarabt treina a parte. Os outros ainda vao ser resolvidos. Que pressa desta gente.

- vao entrar plo menos mais dois jogadores. Ja que es bom a contratar, entra em contacto pra ver se das uma perninha, q o cartao de milhas do Braz ja esta no limite maximo.

- ja agr, cmo es bom a contratar pode ser q tb sejas expert a vender. Quando descobrires os clubes de otarios q querem dar dinheiro plos monos que queremos dispensar, é favor contactares o clube.

Agradecido.
Aguenta Camões!!!

Este tipo de escrita parte-me todo.

samarras

Porque será que agora há poucas fugas de informação sobre a contratação de possíveis jogadores para nós?  ::)

Vitor21


Kyoto

li no twitter que o Malheiro mandou u. bitaite de um reforço que estara para vir. sabem do q s trata?