Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Aka

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2022, 20:50
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2022, 20:49

Continuamos com os mesmos guarda-redes, o mesmo lateral esquerdo, o mesmo meio-campo, os mesmos extremos e os mesmos avançados. Mas hey, o Draxler!

Jesus. Eu pergunto-me se vocês às vezes pensam.
O mesmo meio campo onde?
Os mesmos extremos onde?
Continuas como Vlacho que tentaste vender e foi bloqueado pela administração do Ajax.
E o Grimaldo não sairá se não existir uma proposta.
Vocês só reclamam mesmo por reclamar.

O mesmo meio-campo: Florentino, Enzo e o outro que ainda é incógnita, tudo espremidinho.

Mesmos extremos: Rafa, Diogo Gonçalves... Ah! É por causa do Draxler? Está bem.

Foi o Ajax que bloqueou foi...

Portanto, se não te consegues livrar de merda com merda ficas.

Para cima, Braz!


Vladimiro78

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2022, 20:49

Continuamos com os mesmos guarda-redes, o mesmo lateral esquerdo, o mesmo meio-campo, os mesmos extremos e os mesmos avançados. Mas hey, o Draxler!

Estás a ser ironico , nao ?

Porque caso contrario , pergunto me onde está a noçao daquilo que escreveste ?

MasteRed

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2022, 20:53
Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2022, 20:50
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2022, 20:49

Continuamos com os mesmos guarda-redes, o mesmo lateral esquerdo, o mesmo meio-campo, os mesmos extremos e os mesmos avançados. Mas hey, o Draxler!

Jesus. Eu pergunto-me se vocês às vezes pensam.
O mesmo meio campo onde?
Os mesmos extremos onde?
Continuas como Vlacho que tentaste vender e foi bloqueado pela administração do Ajax.
E o Grimaldo não sairá se não existir uma proposta.
Vocês só reclamam mesmo por reclamar.

O mesmo meio-campo: Florentino, Enzo e o outro que ainda é incógnita, tudo espremidinho.

Mesmos extremos: Rafa, Diogo Gonçalves... Ah! É por causa do Draxler? Está bem.

Foi o Ajax que bloqueou foi...

Portanto, se não te consegues livrar de merda com merda ficas.

Para cima, Braz!

Tens Enzo. Florentino e Fredik. 3. Um novo meio campo comparado ao passado.
Tens Draxler agora para a linha. Que também faz de 10. Mais Neres.
E possivelmente poderá vir outro. Não sabemos.
Relativamente ao Vlacho é o que a comunicação social holandesa diz. Sabes de algo que não sabemos?

Aka

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Agosto de 2022, 20:54
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2022, 20:49

Continuamos com os mesmos guarda-redes, o mesmo lateral esquerdo, o mesmo meio-campo, os mesmos extremos e os mesmos avançados. Mas hey, o Draxler!

Estás a ser ironico , nao ?

Porque caso contrario , pergunto me onde está a noçao daquilo que escreveste ?

Como vês, MasteRed, acabei de ganhar a discussão.

adryy


slbfan4you


MasteRed

Citação de: adryy em 31 de Agosto de 2022, 20:55
O Draxler ainda está lesionado?!

Não.
Só não foi opção para os planos do treinador.
Treinava com as reservas do PSG.

Festivus

Quando eu era puto, o final do mês de Agosto passava sempre muito depressa, para meu horror. A escola estava mesmo à porta.

Agora em adulto, a última semana de Agosto parece que demora uma eternidade a passar. Principalmente os finais de Agosto do Benfica.

Aka

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2022, 20:55
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2022, 20:53
Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2022, 20:50
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2022, 20:49

Continuamos com os mesmos guarda-redes, o mesmo lateral esquerdo, o mesmo meio-campo, os mesmos extremos e os mesmos avançados. Mas hey, o Draxler!

Jesus. Eu pergunto-me se vocês às vezes pensam.
O mesmo meio campo onde?
Os mesmos extremos onde?
Continuas como Vlacho que tentaste vender e foi bloqueado pela administração do Ajax.
E o Grimaldo não sairá se não existir uma proposta.
Vocês só reclamam mesmo por reclamar.

O mesmo meio-campo: Florentino, Enzo e o outro que ainda é incógnita, tudo espremidinho.

Mesmos extremos: Rafa, Diogo Gonçalves... Ah! É por causa do Draxler? Está bem.

Foi o Ajax que bloqueou foi...

Portanto, se não te consegues livrar de merda com merda ficas.

Para cima, Braz!

Tens Enzo. Florentino e Fredik. 3. Um novo meio campo comparado ao passado.
Tens Draxler agora para a linha. Que também faz de 10. Mais Neres.
E possivelmente poderá vir outro. Não sabemos.
Relativamente ao Vlacho é o que a comunicação social holandesa diz. Sabes de algo que não sabemos?

Tinhas dois no meio-campo, agora tens três sem saberes se o novo consegue fazer dos outros. Sempre titulares, de três em três dias. Vai ser lindo.

Ou seja, não é extremo. O Neres já está todo rebentado, o Rafa começa a dar sinais preocupantes.

O Benfica queria vender o Vlachodimos... se conseguisse comprar outro guarda-redes. Ou ia ficar com o Hélton Leite. Tentou o Navas, não conseguiu, negócio abortado. Qual é a dúvida?

Aka

Citação de: slbfan4you em 31 de Agosto de 2022, 20:56
Ate ver o melhor mercado de sempre do Benfica.

Lembra-me o mercado do Cepolinha e do Vertonghen. Tudo a masturbar-se. Ainda houve quem tentasse avisar que os laterais eram os mesmos, o meio-campo o mesmo, os avançados os mesmos. Mas que se foda.

Slb04Sempre


Festivus

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2022, 20:49

Continuamos com os mesmos guarda-redes, o mesmo lateral esquerdo, o mesmo meio-campo, os mesmos extremos e os mesmos avançados. Mas hey, o Draxler!

É tipo aquela equipa que tinha um craque, o Jun Misugi, mas ele só podia jogar 15 minutos porque senão morria em campo.

Festivus

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2022, 20:59
Citação de: slbfan4you em 31 de Agosto de 2022, 20:56
Ate ver o melhor mercado de sempre do Benfica.

Lembra-me o mercado do Cepolinha e do Vertonghen. Tudo a masturbar-se. Ainda houve quem tentasse avisar que os laterais eram os mesmos, o meio-campo o mesmo, os avançados os mesmos. Mas que se foda.

O Cebolinha era só pivias dos adeptos do brasileirão aqui no fórum. Diziam que era o maior craque de lá.

Nunca mais vou levar a sério o pessoal que mete um hype enorme em jogadores que vêm do braziu.

Aka

Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2022, 21:00
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2022, 20:49

Continuamos com os mesmos guarda-redes, o mesmo lateral esquerdo, o mesmo meio-campo, os mesmos extremos e os mesmos avançados. Mas hey, o Draxler!

É tipo aquela equipa que tinha um craque, o Jun Misugi, mas ele só podia jogar 15 minutos porque senão morria em campo.

O Atlético Madrid na final da Luz?