Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

EusebioRei

Citação de: Benfica4Ever1 em 17 de Setembro de 2021, 17:50
Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Setembro de 2021, 17:34
Temos recebido muitas perguntas e dúvidas de gente com medo de ficar fora. Deixem-me dar a minha opinião pessoal.

Venham. Todos, sem medo. Signatários estejam na luz o mais cedo possível. 19h, 19h30 se possível. Os outros venham cedo tb.

Venham todos. A mentalidade de ter receio de não entrar não ajuda em nada. Compreendo perfeitamente a revolta e tristeza de gente que fará muitos km e sacrifício podendo não entrar. Solidarizo-me totalmente convosco. Mas lembrem-se sempre de que só mostraremos união nas nossas ideias com a nossa presença. Se ficarem de fora 2 mil sócios, por exemplo, tal só mostrará como os órgãos sociais menosprezaram a nossa vontade de mostrar a nossa voz!

Mantendo a calma e a ordem, mostrando a todos como era desejável que esta AGE tivesse sido marcada noutro espaço e noutra data.

Venham, todos.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Estou a meia hora de chegar depois de ter feito a viagem Porto-Lisboa de comboio, e de ter encerrado a meu ganha-pão ás 14.00.

Não há desculpas para não comparecer...


Isto demonstra o que é ser Benfiquista, Obrigado!   :slb2:

MANOCAS37

Engraçado que a malta Vieirista que apoia quem durante anos teve a secção de boxe ameaçar socios do Sport Lisboa e Benfica, ande agora a clamar por civismo e ponderação.

Sickness:SLB


Castro_SLB

Civismo e ponderação? Nada disso, precisamos de uma revolução.

cipri_slb

Como sócios residente no estrangeiro é uma pena que o clube não tenha iniciativa de tentar criar uma transmissão online apenas para os sócios com morada no estrangeiro.

Vou acompanhando o forum para saber o que se está a passar e há espera de resultados finais positivos.

Sickness:SLB

"Acto anti-democrático" dizem na TVI24 acerca da forma como o PMAG elaborou a coisa.

EusebioRei

Citação de: Castro_SLB em 17 de Setembro de 2021, 17:54
Civismo e ponderação? Nada disso, precisamos de uma revolução.

Sim mas sempre pautado de civismo e ponderação, temos que ser o exemplo para pedir o exemplo a quem de direito.

SEMPRE tendo como base uma postura corretam, isto é ser Benfica, vamos demonstrar isso mesmo. 


cernache1


superhet

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Setembro de 2021, 17:55
"Acto anti-democrático" dizem na TVI24 acerca da forma como o PMAG elaborou a coisa.

Vinha aqui dizer isto.

TVI24 a expôr as manigâncias do PMAG.

Até ao artigo do código civil que está a ser violado fazem referência   :2funny:

Grizzli


EusebioRei


Grizzli

Curioso que so se pede civismo aos socios.
Ja ex presidentes do clube e mag fazerem merda e ok

O Património

Citação de: EusebioRei em 17 de Setembro de 2021, 17:56
Citação de: Castro_SLB em 17 de Setembro de 2021, 17:54
Civismo e ponderação? Nada disso, precisamos de uma revolução.

Sim mas sempre pautado de civismo e ponderação, temos que ser o exemplo para pedir o exemplo a quem de direito.

SEMPRE tendo como base uma postura corretam, isto é ser Benfica, vamos demonstrar isso mesmo. 



Claro, tratar com civismo e moderação aqueles que nos vilipendiam constantemente e cospem na cara enquanto roubam o nosso clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: Skrodinavo em 17 de Setembro de 2021, 11:19




Parabéns ao Rui Costa pela eleição
Citação de: slbever4ever em 17 de Setembro de 2021, 17:44
Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Setembro de 2021, 17:34
Temos recebido muitas perguntas e dúvidas de gente com medo de ficar fora. Deixem-me dar a minha opinião pessoal.

Venham. Todos, sem medo. Signatários estejam na luz o mais cedo possível. 19h, 19h30 se possível. Os outros venham cedo tb.

Venham todos. A mentalidade de ter receio de não entrar não ajuda em nada. Compreendo perfeitamente a revolta e tristeza de gente que fará muitos km e sacrifício podendo não entrar. Solidarizo-me totalmente convosco. Mas lembrem-se sempre de que só mostraremos união nas nossas ideias com a nossa presença. Se ficarem de fora 2 mil sócios, por exemplo, tal só mostrará como os órgãos sociais menosprezaram a nossa vontade de mostrar a nossa voz!

Mantendo a calma e a ordem, mostrando a todos como era desejável que esta AGE tivesse sido marcada noutro espaço e noutra data.

Venham, todos.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

subscrevo 1000% estas palavras.
A todos os que poderem, vao AGE, marquem presenca a Uniao faz a Forca. Pelo BENFICA
Compreendo as vossas palavras , camaradas . Mas como se pode manter a calma e a ordem , se estes ladrões que lá estão nos querem roubar o nosso clube ?

Sickness:SLB

Citação de: Grizzli em 17 de Setembro de 2021, 17:59
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Setembro de 2021, 17:52
Na tvi24 estão a rasgar o malabarista da MAG
Que disseram?

Que está a violar artigos do código civil e não tem legitimidade para alterar a ordem de trabalhos proposta para a realização da AGE. "alterações de palavras para ninguém dar conta da diferença"