Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

BENFIKA

A culpa disto é da grande maioria dos sócios que permite que os estatutos sejam violados e nem queiram saber disso.
A direção faz o que bem quiser, desde que no futebol se vá ganhando de vez em quando, podem roubar o Benfica, tirar a estátua do Eusébio, pintar o estádio de verde, ninguém quer saber.  :disgust:

Foi este o ponto a que chegamos, em que os sócios estão completamente desligados de tudo o que não seja futebol.

Quanto a esta AGE, não será marcada tal como a direção pretende, o movimento vai ter que avançar para tribunal e algures a meio do caminho lá marcam a AGE a seu belo prazer  :buck2:

raio

Citação de: melo7 em 24 de Junho de 2021, 19:23
O João Malheiro e o Vilarinho estão desde a hora de almoço juntos aqui num restaurante na minha rua.

Gostava muito que o Malheiro sensibilizasse o Vilarinho para tomar uma posição sobre esta AGE mas pelo o andar das garrafas de whiskhy acho que isso fica para o fim.

O Malheiro devia mas era confrontar fortemente o Vilarinho sobre como o número de sócio do vigarista apareceu e como é que ele anda de consciência tranquila.

Ginkgo

Citação de: melo7 em 24 de Junho de 2021, 19:23
O João Malheiro e o Vilarinho estão desde a hora de almoço juntos aqui num restaurante na minha rua.

Gostava muito que o Malheiro sensibilizasse o Vilarinho para tomar uma posição sobre esta AGE mas pelo o andar das garrafas de whiskhy acho que isso fica para o fim.
Crlh, guarda o carro e fecha-te a ti e à tua familia em casa.

Trapattoni

Citação de: melo7 em 24 de Junho de 2021, 19:23
O João Malheiro e o Vilarinho estão desde a hora de almoço juntos aqui num restaurante na minha rua.

Gostava muito que o Malheiro sensibilizasse o Vilarinho para tomar uma posição sobre esta AGE mas pelo o andar das garrafas de whiskhy acho que isso fica para o fim.
Achas mesmo que o mesmo tipo que trouxe o Estaline dos Pneus ao clube, ajudou-lhe a aldrabar o cartão de sócio e que para além disso ainda lucra com os negócios obscuros do mesmo alguma vez se atreve a fazer lhe a frente?
Vilarinho e Vieira são da mesma laia e do piorio que há.
O que eu gostava era que o Malheiro me explicasse o porquê do seu presimente ter feito as trafulhadas que fez e ter dado as argoladas que deu financeira e desportivamente.

SousaLB

Citação de: melo7 em 24 de Junho de 2021, 19:23
O João Malheiro e o Vilarinho estão desde a hora de almoço juntos aqui num restaurante na minha rua.

Gostava muito que o Malheiro sensibilizasse o Vilarinho para tomar uma posição sobre esta AGE mas pelo o andar das garrafas de whiskhy acho que isso fica para o fim.
Os clientes que vão aí jantar é que se lixam, que vão ter que beber água ou sumo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 18:49
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/santa-clara/detalhe/assembleia-geral-do-santa-clara-adiada-devido-a-pandemia?ref=HP_Ultimas

Uns ditadores estes dirigentes açoreanos !!!!!

Quando eu pensava que eras um lagarto infiltrado, cheguei a pensar de ti que eras um triste que passava o seu tempo no fórum de outro clube só para se divertir a irritar os rivais.

Se de facto torces pelo Benfica, então não encontro desculpa para justificar o nojo que andas a meter num fórum de benfiquistas. Um nojo!

Baron_Davis

está visto que o que substituiu o que se demitiu é um old fart

mais um escarro democrático

Só tou a ver

Citação de: Miguel Caeiro em 23 de Junho de 2021, 21:01
:tocha:
Citação de: Lmvdbrito em 23 de Junho de 2021, 20:32
...
O cumprir as regras do fórum é discutível, mas eu não vou alimentar mais isto.
Passa bem

Sim, porra!!! Deixem de alimentar o sujeito!!! Irra!!!
A lição é de hoje é escrever 100 vezes: «Não alimento trolls.»

vermelhao_33

Se o vieirismo se agarrasse aos titulos como se agarra ao poder neste momento ja tinhamos duas champions league.

E vergonhoso a falta de respeito que demonstram pelos socios.

nevers0ft

Não percebo como sócios famosos e com espaço de antena semanalmente ainda não disseram nada sobre isto, já alguém ouviu alguma coisa de Ricardo Araújo Pereira ou os outros do gato fedorento que também eram Benfiquistas e chegaram a escrever crónicas em jornais ou do Pedro Ribeiro, só alguns exemplos que me lembro agora..

Sei que as claques se estão profundamente a f*der para o Benfica, e estão do lado de onde o vento soprar mais forte para beneficio próprio, mas porque é que tem de ser só os Benfiquistas "anónimos" a carregar isto às costas?

Isto é escandaloso a todos os níveis num país democrático..

fyure

Confio no Movimento SoB. Estamos a ser alvo de uma ofensa aos estatutos e aos direitos dos sócios. Mas não vencerão!

Só tou a ver

Citação de: K9Pitbull em 24 de Junho de 2021, 13:16
No tempo da ditadura o Benfica era um clube democrático. Hoje é...
... uma ditadura disfarçada de democracia.

Só tou a ver

Citação de: nevers0ft em 25 de Junho de 2021, 00:21
Não percebo como sócios famosos e com espaço de antena semanalmente ainda não disseram nada sobre isto, já alguém ouviu alguma coisa de Ricardo Araújo Pereira ou os outros do gato fedorento que também eram Benfiquistas e chegaram a escrever crónicas em jornais ou do Pedro Ribeiro, só alguns exemplos que me lembro agora..

Sei que as claques se estão profundamente a f*der para o Benfica, e estão do lado de onde o vento soprar mais forte para beneficio próprio, mas porque é que tem de ser só os Benfiquistas "anónimos" a carregar isto às costas?

Isto é escandaloso a todos os níveis num país democrático..
Preferem não "manchar" o nome a defender o Benfica. É triste e patético.

PaulinhoB

Krl que raiva, tantos milhões e ninguém consegue descobrir uma maneira de nos libertarmos disto..

Petrucci

Citação de: nevers0ft em 25 de Junho de 2021, 00:21
Não percebo como sócios famosos e com espaço de antena semanalmente ainda não disseram nada sobre isto, já alguém ouviu alguma coisa de Ricardo Araújo Pereira ou os outros do gato fedorento que também eram Benfiquistas e chegaram a escrever crónicas em jornais ou do Pedro Ribeiro, só alguns exemplos que me lembro agora..

Sei que as claques se estão profundamente a f*der para o Benfica, e estão do lado de onde o vento soprar mais forte para beneficio próprio, mas porque é que tem de ser só os Benfiquistas "anónimos" a carregar isto às costas?

Isto é escandaloso a todos os níveis num país democrático..

Também me faz muita confusão o facto desse gajo não dizer uma palavra sobre isto. Isto e outras coisas que se vão passando....

Concordo com tudo o que escreveste. Chego a pensar que se está tudo a lixar para o Benfica. Ou se calhar temos que nos tornar lagartos e estar 19 anos sem ganhar nada, para aparecer um "Vítor Espadinha" qualquer.