Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Perth

Citação de: melo7 em 24 de Junho de 2021, 19:23
O João Malheiro e o Vilarinho estão desde a hora de almoço juntos aqui num restaurante na minha rua.

Gostava muito que o Malheiro sensibilizasse o Vilarinho para tomar uma posição sobre esta AGE mas pelo o andar das garrafas de whiskhy acho que isso fica para o fim.
Foi o Vilarinho que meteu o Vieira no Benfica, sabendo muito bem quem ele era.

Vilarinho foi parte da comissao de socios que criou e aprovou os estatutos que fazem do clube a ditadura que é agora.

Se Vilarinho nao é pior que Vieira, é no minimo igual. Mais um para correr a pontapé.

SLBCARLOS

Citação de: SLBRulez em 24 de Junho de 2021, 19:42
Mais uma cagadela na história do clube, nada que não estejamos surpreendidos
e o novo rolo compressor.

Desta vez é o PresiMente a esmagar o Benfica.

Perth

Acho fantastico o fenomeno que se assiste hoje em dia nos meios de comunicaçao, seja tvs, jornais, etc. Tudo calados que nem ratos, ninguem questiona, ninguem levanta ondas, nada.

Os mesmos meios que metiam as tanias laranjos a chafurdar na merda e a inventar polemicas onde nao havia nada, sao os mesmos que metem as mesmas tanias laranjos a descredibilizar um advogado de renome na procura de justiça insinuando que nao ha provas.

Repare-se na dualidade. Antes mesmo sem provas era bater ate fazer sangue. Hoje com tudo escarrapachado nas trombas do pais inteiro, é tentar passar uma esponja e fingir que esta tudo bem.

Tudo puta, tudo a dar o cu por dois tostoes. Jornalismo de investigaçao o crl, é tudo movido por interesses. A verdade e justiça que se lixe.

lancadordedois

Citação de: Perth em 25 de Junho de 2021, 07:46
Acho fantastico o fenomeno que se assiste hoje em dia nos meios de comunicaçao, seja tvs, jornais, etc. Tudo calados que nem ratos, ninguem questiona, ninguem levanta ondas, nada.

Os mesmos meios que metiam as tanias laranjos a chafurdar na merda e a inventar polemicas onde nao havia nada, sao os mesmos que metem as mesmas tanias laranjos a descredibilizar um advogado de renome na procura de justiça insinuando que nao ha provas.

Repare-se na dualidade. Antes mesmo sem provas era bater ate fazer sangue. Hoje com tudo escarrapachado nas trombas do pais inteiro, é tentar passar uma esponja e fingir que esta tudo bem.

Tudo puta, tudo a dar o cu por dois tostoes. Jornalismo de investigaçao o crl, é tudo movido por interesses. A verdade e justiça que se lixe.

e repara o que foi  chafurdar ao Sporting (nao digo que nao houvesse motivos lol ) e o que esta a ser agora com o Benfica.... , é como da noite para o dia.

Vou mais longe , aquelas noticias que saiam da aliança Porto- Sporting , que possivelmente ate seria verdade porque apartir dai começou a sair muita trapalhada do Vieira e seus amigos...., mas a noticia pareceu plantada para afastar os socios adeptos do que se estava e esta a passar.....
o tiro saiu parcialmente ao lado, mas ainda tocou no corpo..

O Património

Citação de: fyure em 25 de Junho de 2021, 00:52
Citação de: nevers0ft em 25 de Junho de 2021, 00:33
Citação de: Só tou a ver em 25 de Junho de 2021, 00:25
Citação de: nevers0ft em 25 de Junho de 2021, 00:21
Não percebo como sócios famosos e com espaço de antena semanalmente ainda não disseram nada sobre isto, já alguém ouviu alguma coisa de Ricardo Araújo Pereira ou os outros do gato fedorento que também eram Benfiquistas e chegaram a escrever crónicas em jornais ou do Pedro Ribeiro, só alguns exemplos que me lembro agora..

Sei que as claques se estão profundamente a f*der para o Benfica, e estão do lado de onde o vento soprar mais forte para beneficio próprio, mas porque é que tem de ser só os Benfiquistas "anónimos" a carregar isto às costas?

Isto é escandaloso a todos os níveis num país democrático..
Preferem não "manchar" o nome a defender o Benfica. É triste e patético.
Quando o Benfica precisa deles, escondem-se, são uns merdas cobardes, quando o JJ saiu lá veio galifão o RAP falar e agora que o clube está a afundar onde anda?
È preciso muito mais que fazer umas piadas se realmente amam o clube..
Meus! O RAP arrasou o Vieira em horário nobre na SIC. Arrasou-o também no Governo Sombra. Apoiou Noronha Lopes e fez uns belos podcasts cheios de benfiquismo nessa altura.

Escrever? Tipo n'A Bola, de onde foi posto a andar para se continuar a subserviência ao Miguel Sousa Tavares?

Essa do Jesus ele esteve mal. Mas era uma opinião. Em relação ao Vieira está mais que entalado na garganta.

Sem contar que nem nos passa pela cabeça os apertos que devem sofrer da Máfia Vieirista se se insurgirem contra o Glande Líder

BENFIKA

A DGS permite casamentos até 25% da lotação e não ia permitir uma AGE ao ar livre em que os sócios estariam sentados nos seus lugares? Já para não falar que nem 10% da lotação do estádio seria atingida. :buck2:

Nem a DGS nem o Benfica se pronunciou relativamente a isto, o que aconteceu foi um chuta pra canto do Vieira.
Faz o que quer e bem lhe apetece  :disgust:

helderrocha

existe um prazo legal para a marcação da AGE? e se sim, quais as consequencias caso nao cumpram.

Greis

Citação de: SousaLB em 24 de Junho de 2021, 20:45
O João Malheiro e o Vilarinho estão desde a hora de almoço juntos aqui num restaurante na minha rua.

Gostava muito que o Malheiro sensibilizasse o Vilarinho para tomar uma posição sobre esta AGE mas pelo o andar das garrafas de whiskhy acho que isso fica para o fim.
Os clientes que vão aí jantar é que se lixam, que vão ter que beber água ou sumo.

O vilarinho foi a chave do Salgado para ca meter o atual presidente. Para mim, o Vilarinho é mais um traste e uma nódoa na história do Benfica.

johncleese

Citação de: Greis em 25 de Junho de 2021, 10:15

Os clientes que vão aí jantar é que se lixam, que vão ter que beber água ou sumo.

O vilarinho foi a chave do Salgado para ca meter o atual presidente. Para mim, o Vilarinho é mais um traste e uma nódoa na história do Benfica.

Foi visto como um herói por nos ter libertado do vale, mas anos mais tarde vemos que foi cavalo de tróia para a entrada de um muito pior...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2021, 10:18

Foi visto como um herói por nos ter libertado do vale, mas anos mais tarde vemos que foi cavalo de tróia para a entrada de um muito pior...

Para mim, o Vilarinho ficará para sempre marcado como o responsável máximo pelos dois acontecimentos que mais contribuíram para a actual falência identitária do Benfica: a entrada de LFV no poder e a demolição do antigo Estádio da Luz.

lancadordedois

Citação de: BENFIKA em 25 de Junho de 2021, 10:00
A DGS permite casamentos até 25% da lotação e não ia permitir uma AGE ao ar livre em que os sócios estariam sentados nos seus lugares? Já para não falar que nem 10% da lotação do estádio seria atingida. :buck2:

Nem a DGS nem o Benfica se pronunciou relativamente a isto, o que aconteceu foi um chuta pra canto do Vieira.
Faz o que quer e bem lhe apetece  :disgust:

nem que fosse dentro do estadio nas bancadas.... inclusive no relvado , e ainda ha os pavilhoes e o parque de estacionamento exterior e interior...

haja vontade... ;D

johncleese

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Junho de 2021, 10:20

Para mim, o Vilarinho ficará para sempre marcado como o responsável máximo pelos dois acontecimentos que mais contribuíram para a actual falência identitária do Benfica: a entrada de LFV no poder e a demolição do antigo Estádio da Luz.

E quando ele foi ao congresso do PSD dizer que o Benfica apoiava o PSD? E no mesmo congresso tentou chutar uma bola e caiu para trás? Já estava visto que era o princípio do fim do Benfica

lancadordedois

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2021, 10:22

E quando ele foi ao congresso do PSD dizer que o Benfica apoiava o PSD? E no mesmo congresso tentou chutar uma bola e caiu para trás? Já estava visto que era o princípio do fim do Benfica

lembro me vagamente disso...., creio que ate mais de chutar a bola...

sera que ha video disso ??? era tao bom......

Once_Human

Citação de: lancadordedois em 25 de Junho de 2021, 10:27
Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2021, 10:22

lembro me vagamente disso...., creio que ate mais de chutar a bola...

sera que ha video disso ??? era tao bom......

Já estava com uma cadela em cima, lembro-me disso

Pedro Neto

Esta Direção tomou de assalto o Benfica sem respeito pelos estatutos, pela legalidade e pelo que é mais sagrado, que são os valores do Benfica.

Como sócio irei exigir processos disciplinares a esta gente toda, incluindo o Presidente, quando se conseguir mudar a Direção. E uma auditoria à últimas eleições claro. O que tem acontecido nos últimos anos de Benfica dará origem facilmente a expulsões pela violação de estatutos e processos judiciais por apropriação de verbas do clube, tal como se fez no outro lado da Segunda Circular (e que resultou em cheio como se tem visto).

Infelizmente não se sabe quando isso acontecerá mas um dia o Benfica terá um novo rumo. É o ciclo da vida e é inevitável. Como sócio há mais de 15 anos resta-me aguardar que os Tribunais possam ajudar também.