Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Trapattoni

Citação de: Perth em 25 de Junho de 2021, 02:48
Citação de: melo7 em 24 de Junho de 2021, 19:23
O João Malheiro e o Vilarinho estão desde a hora de almoço juntos aqui num restaurante na minha rua.

Gostava muito que o Malheiro sensibilizasse o Vilarinho para tomar uma posição sobre esta AGE mas pelo o andar das garrafas de whiskhy acho que isso fica para o fim.
Foi o Vilarinho que meteu o Vieira no Benfica, sabendo muito bem quem ele era.

Vilarinho foi parte da comissao de socios que criou e aprovou os estatutos que fazem do clube a ditadura que é agora.

Se Vilarinho nao é pior que Vieira, é no minimo igual. Mais um para correr a pontapé.
Vieira e Vilarinho são ambos os piores presidentes em toda a história do clube.
Comparado a estes dois, Vale E Azevedo é um menino.

Benfiquismo

Citação de: Sem_Medo em 24 de Junho de 2021, 00:05
Andou um gajo anos a fio a ajudar o clube, pagando as cotas religiosamente, a fazer sacrifícios econômicos para acompanhar o Benfica, para depois aparecerem uns filhos da puta (que nem Benfiquistas são) que se acham donos do clube, e nem se digam em marcar uma AGE pedida pelos sócios, onde foram cumpridos todos critérios estatutários.


Sou completamente contra qualquer tipo de violência, mas se for preciso salvar o nosso clube desta corja então que venha a guerra.

Innuendo

A assembleia agora não tem condições de ser realizada. O que é chocante é que já devia ter sido marcada. Ou há ter uma data prevista de realização. E caso não haver condições para o fazer, ser adiada já com nova data.
Não há vontade da direção em se submeter ao escrutínio dos sócios. Vai ter que acontecer. Será se e quando houver algum resultado desportivo futebolístico favorável, que assim o ditador acha que a contestação acaba.

JozeSlb


Só tou a ver



nog_ofloda

Querem fazer uma assembleia?! Mas ainda não sabem que o clube é do Vieira?!
O Vieira não tem tempo para isto. Tem que saber o metro quadrado em Alverca...

Pulhas..

Ginkgo

Quando voltar público aos estádios vai haver tanta merda.

Falo por mim, já estou farto de me conter e não aturo mais merdas de vieiristas. E sei que muitos estão igual e querem fazer ouvir as suas vozes.

A reação da direção, avençados, secção de boxe não vai ser bonita. Mas agora é sem medo, já mostraram que para eles o Benfica é uma coutada privada e que não têm problemas em transformar o clube numa ditadura, o que se esquecem é que essas caem sempre quando os de baixo se revoltam.

ren_rm

Não sei porquê é que ainda não avançou, é só ligar para o Rei dos Leitões e pedir para marcar.

Red Zeppelin

Citação de: ren_rm em 25 de Junho de 2021, 21:04
Não sei porquê é que ainda não avançou, é só ligar para o Rei dos Leitões e pedir para marcar.

Ligar para lá.
"Olhe desculpa, era leitão para 400, tinto, e uma assembleia geral extraordinária se faz favor".
Se convidarmos o Pinto da Costa o presidente é gajo para também aparecer.

dreadrocK

CORRAM COM ESTES PULHAS!

A começar no Vieira, a passar pela maior desilusão da historia do Benfica, pelo Cervan, Moniz e TODOS.

NÁO PODE SOBRAR UM QUE SEJA!

Peficago

É preciso estarmos muito atentos à passagem de testemunho para Rui Costa ao bom estilo monárquico.

É isso que estão a preparar agora que LFV está a chegar ao fim de linha e há necessidade de encobrir tudo o que foi feito nestes últimos 20 anos no Sport Lisboa e Benfica.

cachecolglorioso

Citação de: Trapattoni em 25 de Junho de 2021, 11:25
Citação de: Perth em 25 de Junho de 2021, 02:48
Citação de: melo7 em 24 de Junho de 2021, 19:23
O João Malheiro e o Vilarinho estão desde a hora de almoço juntos aqui num restaurante na minha rua.

Gostava muito que o Malheiro sensibilizasse o Vilarinho para tomar uma posição sobre esta AGE mas pelo o andar das garrafas de whiskhy acho que isso fica para o fim.
Foi o Vilarinho que meteu o Vieira no Benfica, sabendo muito bem quem ele era.

Vilarinho foi parte da comissao de socios que criou e aprovou os estatutos que fazem do clube a ditadura que é agora.

Se Vilarinho nao é pior que Vieira, é no minimo igual. Mais um para correr a pontapé.
Vieira e Vilarinho são ambos os piores presidentes em toda a história do clube.
Comparado a estes dois, Vale E Azevedo é um menino.
O Vilarinho tinha um percurso feito no Benfica, era conhecido dos sócios, e quem conhece os factos sabe que foi papado pelo Vieira e pela sua trupe...

Trapattoni

#283
Citação de: cachecolglorioso em 25 de Junho de 2021, 21:28
Citação de: Trapattoni em 25 de Junho de 2021, 11:25
Citação de: Perth em 25 de Junho de 2021, 02:48
Citação de: melo7 em 24 de Junho de 2021, 19:23
O João Malheiro e o Vilarinho estão desde a hora de almoço juntos aqui num restaurante na minha rua.

Gostava muito que o Malheiro sensibilizasse o Vilarinho para tomar uma posição sobre esta AGE mas pelo o andar das garrafas de whiskhy acho que isso fica para o fim.
Foi o Vilarinho que meteu o Vieira no Benfica, sabendo muito bem quem ele era.

Vilarinho foi parte da comissao de socios que criou e aprovou os estatutos que fazem do clube a ditadura que é agora.

Se Vilarinho nao é pior que Vieira, é no minimo igual. Mais um para correr a pontapé.
Vieira e Vilarinho são ambos os piores presidentes em toda a história do clube.
Comparado a estes dois, Vale E Azevedo é um menino.
O Vilarinho tinha um percurso feito no Benfica, era conhecido dos sócios, e quem conhece os factos sabe que foi papado pelo Vieira e pela sua trupe...
Foi porque quis, em vez de defender os interesses do clube alinhou-se com o lobby do betão armado para que a sua candidatura saísse vencedora nas eleições de 2000.
Se há uma semelhança entre Vieira e Vilarinho é que são ambos demagogos populistas que mentem com todos os dentes que têem.
Até hoje nunca demonstrou arrependimento pelas suas trafulhices, pelo contrário. Ainda insultou benfiquistas dizendo que prefere trabalhar com a dragartada em plenas eleições.

del4you2

Volta VA, estás perdoado!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk