Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Pevides

Citação de: Lurgee em 07 de Setembro de 2021, 22:12
Só não concordo com a condição de um sócio votar na secção de voto do distrito. Ou o mais próximo.

Deveria dar para poder votar em qualquer secção de voto disponíveis no dia das eleições.
no estádio deve ser a excepção suponho, mas não deve ser negada a hipótese de votar a ninguém

gizmo

Citação de: salvas.ra em 07 de Setembro de 2021, 12:27
Estou a ver a malta muito descrente!
O Vieirismo ainda existe mas sem Vieira está longe de ser a mesma coisa!
Lembro-me sempre do Rui Costa entrar de cabeça baixa nas AG`s com vergonha na cara. Vamos agora ter a mais importante de todas as assembleias! Vamos vergá-lo. Vai ser só apertar um nadinha com ele que se vai borrar pelas calças. Vamos exigir tudo com tal veemência que ele vai perceber que quem manda no Benfica somos nós! Vamos fazer a nossa parte e participar na AG. Quem puder falar, fale e é para rasgar!
Vai ser épico, pelo historial há sempre muito mais anti vieiristas do que vieiristas, nesta então, tenho a certeza que a diferença vai ser colossal! Se Mattamouros, JNL e Benitez forem e falarem, vai ser um show à antiga!
Crença malta!


O problema é que sem o Vieira, estou a ver mais pessoal do lado desta direcção do que antes. Aliás, conheço pessoal que virou totalmente para o RC.

Achor81

Abri a proposta publicada no site do clube lado a lado com a proposta do Sob.

É ipxis verbis uma da outra.

nog_ofloda

Citação de: Achor81 em 07 de Setembro de 2021, 22:25
Abri a proposta publicada no site do clube lado a lado com a proposta do Sob.

É ipxis verbis uma da outra.

Parece-me normal porque é esse um dos pontos de ordem da assembleia. É a proposta do SOB e não da direcção.

Sickness:SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Setembro de 2021, 22:05
Se for tudo feito nos conformes , não tenho nada a criticar  ... Se o RC ganhar , temos é de culpar os sócios do clube que continuam a confiar nesta gente que lá está a bastante tempo.

É isto. Se isto for aprovado, é basicamente aquilo que defendíamos. A partir daqui é com os sócios, para o bem ou para o mal. Posso ou não concordar com os resultados, mas isso é e será assim em toda a história. A vontade dos sócios é soberana. Desde que haja condições para acreditar que não há trafulhices, tenho de aceitar o que vier.

Achor81

Citação de: nog_ofloda em 07 de Setembro de 2021, 22:26
Citação de: Achor81 em 07 de Setembro de 2021, 22:25
Abri a proposta publicada no site do clube lado a lado com a proposta do Sob.

É ipxis verbis uma da outra.

Parece-me normal porque é esse um dos pontos de ordem da assembleia. É a proposta do SOB e não da direcção.

Sim, mas foi o PMAG que afirmou taxativamente que a elaboração e apresentação de regulamentos era competência da direção.

Não esperava que apresentassem literalmente o proposto pelo SoB.

nog_ofloda

Citação de: Achor81 em 07 de Setembro de 2021, 22:28
Citação de: nog_ofloda em 07 de Setembro de 2021, 22:26
Citação de: Achor81 em 07 de Setembro de 2021, 22:25
Abri a proposta publicada no site do clube lado a lado com a proposta do Sob.

É ipxis verbis uma da outra.

Parece-me normal porque é esse um dos pontos de ordem da assembleia. É a proposta do SOB e não da direcção.

Sim, mas foi o PMAG que afirmou taxativamente que a elaboração e apresentação de regulamentos era competência da direção.

Não esperava que apresentassem literalmente o proposto pelo SoB.

Se reparares é um scan da proposta. Aliás não podia ser de outra forma. Ali vai se discutir o que os sócios requereram. Acho que nem podia ser de outra forma mas corrijam-me se estou enganado.

Achor81

Citação de: nog_ofloda em 07 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Achor81 em 07 de Setembro de 2021, 22:28
Citação de: nog_ofloda em 07 de Setembro de 2021, 22:26
Citação de: Achor81 em 07 de Setembro de 2021, 22:25
Abri a proposta publicada no site do clube lado a lado com a proposta do Sob.

É ipxis verbis uma da outra.

Parece-me normal porque é esse um dos pontos de ordem da assembleia. É a proposta do SOB e não da direcção.

Sim, mas foi o PMAG que afirmou taxativamente que a elaboração e apresentação de regulamentos era competência da direção.

Não esperava que apresentassem literalmente o proposto pelo SoB.

Se reparares é um scan da proposta. Aliás não podia ser de outra forma. Ali vai se discutir o que os sócios requereram. Acho que nem podia ser de outra forma mas corrijam-me se estou enganado.
Da forma como foi convocada, onde adulterou a ordem de trabalhos requerida e com a posição que referi anteriormente, ninguém estava à espera disto.

Pevides

sobre os votos das casas não se discute nada?

Achor81

Citação de: Pevides em 07 de Setembro de 2021, 22:36
sobre os votos das casas não se discute nada?

Isso só com alteração dos estatutos.

Lurgee

Citação de: Pevides em 07 de Setembro de 2021, 22:23
Citação de: Lurgee em 07 de Setembro de 2021, 22:12
Só não concordo com a condição de um sócio votar na secção de voto do distrito. Ou o mais próximo.

Deveria dar para poder votar em qualquer secção de voto disponíveis no dia das eleições.
no estádio deve ser a excepção suponho, mas não deve ser negada a hipótese de votar a ninguém

Se isso estiver no regulamento, não dá.

Pevides

Citação de: Lurgee em 07 de Setembro de 2021, 22:39
Citação de: Pevides em 07 de Setembro de 2021, 22:23
Citação de: Lurgee em 07 de Setembro de 2021, 22:12
Só não concordo com a condição de um sócio votar na secção de voto do distrito. Ou o mais próximo.

Deveria dar para poder votar em qualquer secção de voto disponíveis no dia das eleições.
no estádio deve ser a excepção suponho, mas não deve ser negada a hipótese de votar a ninguém

Se isso estiver no regulamento, não dá.
parvoice , porque carga de agua tenho de me enfiar num antro de vieirismo pra votar?

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/mariana_maz94/status/1435360840602034180

Pois, estava a achar muita fruta . Mesmo que este regulamento eleitoral seja aprovado , não pode ser utilizado nas próximas eleições , é isso ?

Vladimiro78

Olha... O RC fez aquilo que eu disse. As desculpas vão desaparecendo...

Pevides

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Setembro de 2021, 23:05
https://twitter.com/mariana_maz94/status/1435360840602034180

Pois, estava a achar muita fruta . Mesmo que este regulamento eleitoral seja aprovado , não pode ser utilizado nas próximas eleições , é isso ?
ou é isso ou vao jogar com os 2/3 de quorom que nao haja qualquer duvida disso