Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

VodkaBoy

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 14:37
Citação de: BENFIKA em 09 de Setembro de 2021, 14:25
Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Setembro de 2021, 13:39
Citação de: BENFIKA em 09 de Setembro de 2021, 12:41
Que se bata bem na tecla da violação estatutária!!

Pela reação do RC na entrevista à TVI, onde tentou transformar esse tema numa acusação de que andaria a usar o Benfica para ganhar dinheiro, é porque sabe que está entalado e tentou desviar o assunto.

Mas a acusação não é de ele ou o filho andarem a desviar dinheiro através da footlab, mas sim que a ligação que este tem com essa empresa faz com que esteja em clara violação dos estatutos!!

O próprio já entendeu que violou os estatutos. Não há volta a dar. O simples facto do Benfica ter feito publicidade da sua empresa pessoal no site oficial do clube é pretexto para ser expulso da SAD.

Que ele entendeu já se percebeu, agora convém é trazer isso bem claro para o público geral e forçar a MAG a fazer cumprir os estatutos!!
Essa é que é a tarefa complicada, é que se cumprirem os estatutos o Ruizinho perde o mandato e não se pode candidatar!!

Mas o conselho fiscal disse que ele nao cumpriu com os estatutos ?
O Conselho Fiscal, ao inves do que seria seu dever, apenas se limitou a fazer eco daquilo que foi respondido pelo Rui...
Nunca se posicionaram, porque como em tantas outras coisas este e um Benfica do deixa andar a ver o que acontece...

il_pappataci

Tudo farei para estar presente. Por feitio nestas ocasiões tendo a ser comodista e acreditar que os outros vai decidir bem (por mim). Desta vez não conseguirei viver com esse peso na consciência.

Rekov

Citação de: raio em 09 de Setembro de 2021, 19:44
Citação de: Rekov em 09 de Setembro de 2021, 19:16
Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2021, 12:53
Citação de: Rekov em 09 de Setembro de 2021, 10:58
Esta AGE vai ser explosiva!

Espero bem que seja o início da debandada desta direcção do Rui Costa criminosa e vergonhosa para a história do Benfica.

Também acho que será. Quiçá teremos um presidente a levantar se e a agredir sócios.

Ele que experimente e logo vê o que lhe acontece.

A equipa de boxe também faz parte dos 100M gastos em pessoal. Ele estará sempre com um atrás dele. Se bem que não noite da cadeira se a coisa descamba não havia que lhes valesse.

Mas uma equipa de boxe, não sempre uma mensagem sobre ao que vem. Não são os avençados medrosos que andam por aqui, esses nem a 50m deviam querer falar em público.

A equipa de boxe que experimente que serão logo esmagados.

Maestro20

Enorme oportunidade de voltarmos a ter o nosso Benfica. Agradeço, desde já, a quem puder estar presente. O BENFICA é nosso.

gizmo

Citação de: rdr10 em 09 de Setembro de 2021, 11:55
Para mim era alguém pedir para falar e dizer "boa noite a todos os presentes, o Pedro guerra recebe mensalmente as quotas de 1000 sócios, por ano 90 mil euros. Obrigado e mais uma vez boa noite"

O mais certo era os acéfalos começarem a bater palmas e a dizer, "merecido!".

Pessoal, desliguem, não dá! Só a justiça nos poderá tirar deste pesadelo.

Pevides

Citação de: gizmo em 09 de Setembro de 2021, 22:53
Citação de: rdr10 em 09 de Setembro de 2021, 11:55
Para mim era alguém pedir para falar e dizer "boa noite a todos os presentes, o Pedro guerra recebe mensalmente as quotas de 1000 sócios, por ano 90 mil euros. Obrigado e mais uma vez boa noite"

O mais certo era os acéfalos começarem a bater palmas e a dizer, "merecido!".

Pessoal, desliguem, não dá! Só a justiça nos poderá tirar deste pesadelo.
ou seja deve ficar tudo em casa é isso?!?!

gizmo

Citação de: Pevides em 09 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: gizmo em 09 de Setembro de 2021, 22:53
Citação de: rdr10 em 09 de Setembro de 2021, 11:55
Para mim era alguém pedir para falar e dizer "boa noite a todos os presentes, o Pedro guerra recebe mensalmente as quotas de 1000 sócios, por ano 90 mil euros. Obrigado e mais uma vez boa noite"

O mais certo era os acéfalos começarem a bater palmas e a dizer, "merecido!".

Pessoal, desliguem, não dá! Só a justiça nos poderá tirar deste pesadelo.
ou seja deve ficar tudo em casa é isso?!?!

Não, nada disso, pelo contrário. Tem de haver presença massiva.
O meu comentário só vai no sentido de não se criar muitas expectativas.

Pevides

Citação de: gizmo em 09 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Pevides em 09 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: gizmo em 09 de Setembro de 2021, 22:53
Citação de: rdr10 em 09 de Setembro de 2021, 11:55
Para mim era alguém pedir para falar e dizer "boa noite a todos os presentes, o Pedro guerra recebe mensalmente as quotas de 1000 sócios, por ano 90 mil euros. Obrigado e mais uma vez boa noite"

O mais certo era os acéfalos começarem a bater palmas e a dizer, "merecido!".

Pessoal, desliguem, não dá! Só a justiça nos poderá tirar deste pesadelo.
ou seja deve ficar tudo em casa é isso?!?!

Não, nada disso, pelo contrário. Tem de haver presença massiva.
O meu comentário só vai no sentido de não se criar muitas expectativas.
ah bom! cada um que faça o que pode e que não se deixe abater , e quem assinou que esteja presente senao nem há AGE , quem recolheu as assinaturas que se organize pra não serem comidos pelos "encostas"

Roberto Kaldeira


MSAM

O Noronha não vai a eleições mas pode muito bem ir à AG e dizer o que tem para dizer, assim espero.


Iron Mask

A secção de boxe vai ou não ser convocada pelo herdeiro?

Myngos

Citação de: gizmo em 09 de Setembro de 2021, 22:53
Citação de: rdr10 em 09 de Setembro de 2021, 11:55
Para mim era alguém pedir para falar e dizer "boa noite a todos os presentes, o Pedro guerra recebe mensalmente as quotas de 1000 sócios, por ano 90 mil euros. Obrigado e mais uma vez boa noite"

O mais certo era os acéfalos começarem a bater palmas e a dizer, "merecido!".

Pessoal, desliguem, não dá! Só a justiça nos poderá tirar deste pesadelo.

Ja nem na justiça acredito. Uns saltam fora, mas, outros, tomam os seus lugares e dão continuidade sem o minimo de constrangimento. Se amanha o Rui for corrido, teremos sempre outra ave rara a ocupar o seu lugar, com o mesmo elenco, sem penalizar a estrutura. Maquina bem montada para não parar de alimentar os donos disto tudo.

PontapeDoIsaias

Citação de: Iron Mask em 10 de Setembro de 2021, 00:10
A secção de boxe vai ou não ser convocada pelo herdeiro?
Lol acho que era preciso era 10x seccoes de box..

Vladimiro78

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Setembro de 2021, 01:30
Citação de: Iron Mask em 10 de Setembro de 2021, 00:10
A secção de boxe vai ou não ser convocada pelo herdeiro?
Lol acho que era preciso era 10x seccoes de box..

Uiiiii

Estamos corajosos quando usamos um perfil anónimo na net