Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

oBeToRiX

Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Setembro de 2021, 14:18
Citação de: oBeToRiX em 14 de Setembro de 2021, 14:14
A Btv tem estado a promover a AGE?

Estava a ver as notícias agora antes do jogo da Youth League por acaso e ela estava a ler a convocatória para a AG de dia 24. Fiquei curioso e não quis ser injusto, fui procurar antes e depois pela convocatória da AGE de dia 17... nada!

Não é possível, pois não? Eles não podem estar a fingir que a AGE não existe!?

Eles só falam da AGO?

Que corja

Pah eu nem queria acreditar... E até espero que ainda alguém me venha corrigir porque a falta de vergonha tem de ter limites!!!

Kampz

Citação de: cipri_slb em 14 de Setembro de 2021, 10:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2021, 23:30
https://twitter.com/ornitourindo/status/1436440203166687235

https://twitter.com/ornitourindo/status/1436443477676642307

É isto . A maioria dos sócios do Benfica estão sempre do lado errado . inacreditável.

PS: Excelente trabalho do user Fake Blood.

Incrível como exatamente tudo se repete agora novamente, parece que estou a ver imagens atuais mas há 20 anos atrás :rir:

Não há esperança para os sócios do Benfica, é o retrato do país também, amorfo, sem ambição e sempre cheio de medo da mudança.

O lixo é o mesmo, a paixão é 5%. A vontade que se vê aí, quer da oposição como dos acéfalos, é mesmo de outros tempos. Agora é gritaria e encolher de ombros.

Sickness:SLB

Citação de: oBeToRiX em 14 de Setembro de 2021, 14:27
Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Setembro de 2021, 14:18
Citação de: oBeToRiX em 14 de Setembro de 2021, 14:14
A Btv tem estado a promover a AGE?

Estava a ver as notícias agora antes do jogo da Youth League por acaso e ela estava a ler a convocatória para a AG de dia 24. Fiquei curioso e não quis ser injusto, fui procurar antes e depois pela convocatória da AGE de dia 17... nada!

Não é possível, pois não? Eles não podem estar a fingir que a AGE não existe!?

Eles só falam da AGO?

Que corja

Pah eu nem queria acreditar... E até espero que ainda alguém me venha corrigir porque a falta de vergonha tem de ter limites!!!

Por outro lado não sei se não é melhor assim.

Bleach

Sexta feira vão fazer o frete de ouvir os sócios, com hora para o final anunciada.
Vai ser um banho de realidade para os sócios que ainda pensam que não são nada mais que clientes.lá estarei para a "despedida" dessa Benfica dos sócios,  como se fosse o último tango entre o Benfica do associativismo e o Benfica empresarial.

Iron Mask

Citação de: Bleach em 14 de Setembro de 2021, 16:00
Sexta feira vão fazer o frete de ouvir os sócios, com hora para o final anunciada.
Vai ser um banho de realidade para os sócios que ainda pensam que não são nada mais que clientes.lá estarei para a "despedida" dessa Benfica dos sócios,  como se fosse o último tango entre o Benfica do associativismo e o Benfica empresarial.

Feudal.

Sylphs

Gostaram do jogo contra o colosso Dynamo de Kiev? Não? Então fiquem em casa na sexta-feira, fiquem, depois não chorem!

sinbad130

#1476
Boa

X-rated

Citação de: Bleach em 14 de Setembro de 2021, 16:00
Sexta feira vão fazer o frete de ouvir os sócios, com hora para o final anunciada.
Vai ser um banho de realidade para os sócios que ainda pensam que não são nada mais que clientes.lá estarei para a "despedida" dessa Benfica dos sócios,  como se fosse o último tango entre o Benfica do associativismo e o Benfica empresarial.
O Benfica empresarial já existe há muitos anos. Se bem me lembro foi em 2000 que nos despedimos do Benfica exclusivamente associativo com a constituição da SAD.

immoreofadogperson

Alguém sabe se sempre se vai votar o Regulamento eleitoral proposto pelo MSoB?

Diogo Brito

Citação de: Bleach em 14 de Setembro de 2021, 16:00
Sexta feira vão fazer o frete de ouvir os sócios, com hora para o final anunciada.
Vai ser um banho de realidade para os sócios que ainda pensam que não são nada mais que clientes.lá estarei para a "despedida" dessa Benfica dos sócios,  como se fosse o último tango entre o Benfica do associativismo e o Benfica empresarial.
Se o pavilhão estiver cheio de grandes benfiquistas, eles só saem de lá quando nós quisermos.

O Património

Citação de: devil_eagle em 13 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: patetalegre em 13 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: devil_eagle em 13 de Setembro de 2021, 22:26
Citação de: patetalegre em 13 de Setembro de 2021, 22:20
Citação de: NotARiot em 13 de Setembro de 2021, 21:37
Sítios grátis para estacionar? Não quero ir de metro porque fecha à 1h...

Alto dos moinhos
No Colombo vale a pena?

Dificilmente encontras lugares sem ser a pagar. Podes tentar na rua da agência Lusa.
Tirando a questão do pagamento, não existe qualquer restrição relativamente às horas?

só vi agora, restrição tipo "não se pode estacionar a partir das x horas?" do que me lembro, não.

Kurt Cobain 10

Está quase na hora para ver quem tem tomates para ir à luta...


george 20

Falta a parte de haver uma alternativa ao facto de não caber toda a gente no pavilhão

BENFIKA

Citação de: Bleach em 15 de Setembro de 2021, 12:14
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/benfica-revela-condicoes-de-acesso-a-assembleia-geral-extraordinaria

Dois dias antes...isto é que é planeamento.  :buck2:

Podiam ser um bocado mais discretos... ::)

Fica por esclarecer o limite de lotação e o que acontece se esse limite for atingido, bem como a hora do final da AGE...