Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Albertini

Citação de: SLF em 17 de Setembro de 2021, 13:06
Já alguém colocou aqui isto?

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2021/09/age-verificar-quorum-para-que.html

Segundo o Alberto Miguéns, como a AGE de hoje tem uma ordem de trabalhos diferente da subscrita e requerida, não poderá estar sujeita a haver quórum.

Muita atenção a esta questão.

Só espero que se houver trafulhice alguém avance com meios judiciais, logo.

EusebioRei

Citação de: asaek1 em 17 de Setembro de 2021, 14:41
Tenho 1 voto. Quero ir e moro no Porto. Vale a pena?

Vale sempre apena, quando está em jogo honestidade do nosso clube ;)

J_PN

Citação de: SLF em 17 de Setembro de 2021, 13:06
Já alguém colocou aqui isto?

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2021/09/age-verificar-quorum-para-que.html

Segundo o Alberto Miguéns, como a AGE de hoje tem uma ordem de trabalhos diferente da subscrita e requerida, não poderá estar sujeita a haver quórum.

Muita atenção a esta questão.

Cada vez mais parece que isto vai dar merda.

Belhy


Fenómeno

Existe uma grande probabilidade de só entrarem os Vieiristas. Que puta de vergonha...

"Ai e tal não temos condições."

Dizer isto com uma puta de um estádio ao lado com capacidade para 65 mil pessoas é de uma falta de vergonha na cara.

Epa desisto, cambada de sacanas. Aturem-nos vocês. Está mais que montado o golpe de teatro.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: asaek1 em 17 de Setembro de 2021, 14:41
Tenho 1 voto. Quero ir e moro no Porto. Vale a pena?

Penso que havia aí companheiros a sair do Porto, talvez se pudessem organizar.

zefo

Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2021, 14:46
Existe uma grande probabilidade de só entrarem os Vieiristas. Que puta de vergonha...

"Ai e tal não temos condições."

Dizer isto com uma puta de um estádio ao lado com capacidade para 65 mil pessoas é de uma falta de vergonha na cara.

Epa desisto, cambada de sacanas. Aturem-nos vocês. Está mais que montado o golpe de teatro.
Se o pessoal que assinou a petição for de certeza que não é assim.

Fenómeno

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 17 de Setembro de 2021, 14:48
Citação de: asaek1 em 17 de Setembro de 2021, 14:41
Tenho 1 voto. Quero ir e moro no Porto. Vale a pena?

Penso que havia aí companheiros a sair do Porto, talvez se pudessem organizar.
Não vale a pena, muito provavelmente nem te vão deixar entrar. "Normas de segurança em período de pandemia"...

Kurt Cobain 10

Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Setembro de 2021, 08:40
Que hoje seja dia de fazer história por bons motivos. Todos à AGE. Lá se verá como funciona a lotação...

Mantenham todos a máxima calma e civismo. Saibamos demonstrar as nossas opiniões civilizadamente, sem responder a eventuais provocações.

Quem subscreveu o requerimento e ainda não contactou o Servir, pode enviar-me mensagem privada. Ajudem a pôr esta msg no top hoje novamente, foi uma excelente ajuda da última vez. Estamos convictos de que haverá quórum mas é fundamental passar das intenções aos actos e estar presente logo, o mais cedo possível. Antes das 20h seria o ideal para organizar e evitar qualquer dissabor.

O Benfica é NOSSO!
Viva o Benfica!!!

CGUERREIRO_1904

Citação de: CarlosD em 17 de Setembro de 2021, 14:36
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Setembro de 2021, 14:29
Se não aparecerem 2/3 dos signatários, será que vão recusar a AGE, mesmo havendo centenas de sócios á porta?

Signatários de que?

Esta não é a AGE promovida pelo MSoB.

Não? Até já partilharam ai imagem do comunicado a dizer que têm que estar presentes 2/3 dos signatários.


Fenómeno

Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Setembro de 2021, 08:40
Que hoje seja dia de fazer história por bons motivos. Todos à AGE. Lá se verá como funciona a lotação...

Mantenham todos a máxima calma e civismo. Saibamos demonstrar as nossas opiniões civilizadamente, sem responder a eventuais provocações.

Quem subscreveu o requerimento e ainda não contactou o Servir, pode enviar-me mensagem privada. Ajudem a pôr esta msg no top hoje novamente, foi uma excelente ajuda da última vez. Estamos convictos de que haverá quórum mas é fundamental passar das intenções aos actos e estar presente logo, o mais cedo possível. Antes das 20h seria o ideal para organizar e evitar qualquer dissabor.

O Benfica é NOSSO!
Viva o Benfica!!!
E se não chegarem a entrar?

Achor81

Citação de: asaek1 em 17 de Setembro de 2021, 14:41
Tenho 1 voto. Quero ir e moro no Porto. Vale a pena?

Todos os que queiram participar são poucos.

Fenómeno

Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2021, 14:48
Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2021, 14:46
Existe uma grande probabilidade de só entrarem os Vieiristas. Que puta de vergonha...

"Ai e tal não temos condições."

Dizer isto com uma puta de um estádio ao lado com capacidade para 65 mil pessoas é de uma falta de vergonha na cara.

Epa desisto, cambada de sacanas. Aturem-nos vocês. Está mais que montado o golpe de teatro.
Se o pessoal que assinou a petição for de certeza que não é assim.
Basta dar prioridade aos autocarros de Vieirista e fodeu.

Bleach

Limite 1200? A corja já deve ter garantido 800 para eles certamente.