Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

EusebioRei

Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 18:01
Citação de: EusebioRei em 17 de Setembro de 2021, 17:56
Citação de: Castro_SLB em 17 de Setembro de 2021, 17:54
Civismo e ponderação? Nada disso, precisamos de uma revolução.

Sim mas sempre pautado de civismo e ponderação, temos que ser o exemplo para pedir o exemplo a quem de direito.

SEMPRE tendo como base uma postura corretam, isto é ser Benfica, vamos demonstrar isso mesmo. 



Claro, tratar com civismo e moderação aqueles que nos vilipendiam constantemente e cospem na cara enquanto roubam o nosso clube.

Não, dar uma chapada de luva branca e entrar e sair com a mesma classe, vincando bem ao que vamos! É totalmente diferente. 

Sá das Violas30

o Brazuca da TVI24 não percebe como duvidam do voto eletrónico...

::bater:: ::bater:: ::bater::

Kurt Cobain 10


Silveralho



Sickness:SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2021, 18:07
Citação de: Sá das Violas30 em 17 de Setembro de 2021, 18:05
o Brazuca da TVI24 não percebe como duvidam do voto eletrónico...

::bater:: ::bater:: ::bater::
Cartilha ...

Ele minutos antes dizia que estávamos perante um acto anti-democrático.
Sobre o voto revela é falta de conhecimento. Acha que aquilo é auditado lol

Kurt Cobain 10

#1851
https://twitter.com/opiniaoimbecil/status/1438856419369947147/photo/1



Quem está a mentir , a bola ou rascord ?

Se for isto , nada a apontar ...

Sá das Violas30

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2021, 18:14
https://twitter.com/opiniaoimbecil/status/1438856419369947147/photo/1



Quem está a mentir , a bola ou rascord ?

Se for isto , nada a apontar ...
Nada a apontar?
Se o objetivo é contar os votos de qualquer forma... é fazer logo físico...

Já houve histórias de pessoas votarem numa lista e o papel imprimido vir com outra.

BovinoSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2021, 18:14
https://twitter.com/opiniaoimbecil/status/1438856419369947147/photo/1



Quem está a mentir , a bola ou rascord ?

Se for isto , nada a apontar ...
E? O ano passado também ia ser tudo contado na hora e a meio da votação o Vieira Duque chamou os jornalistas para dizer que já não era assim. Vale zero

redglobe

Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 18:01
Citação de: EusebioRei em 17 de Setembro de 2021, 17:56
Citação de: Castro_SLB em 17 de Setembro de 2021, 17:54
Civismo e ponderação? Nada disso, precisamos de uma revolução.

Sim mas sempre pautado de civismo e ponderação, temos que ser o exemplo para pedir o exemplo a quem de direito.

SEMPRE tendo como base uma postura corretam, isto é ser Benfica, vamos demonstrar isso mesmo. 



Claro, tratar com civismo e moderação aqueles que nos vilipendiam constantemente e cospem na cara enquanto roubam o nosso clube.

Lá dentro devem não se deve dar desculpa nenhuma para acabarem com a AG. Até espero que os avençados aqui do sítio apareçam mais tarde para conversar. Benfiquismo dantes dicutia-se à porta do estádio.

del4you2

Citação de: EusebioRei em 17 de Setembro de 2021, 18:02
Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 18:01
Citação de: EusebioRei em 17 de Setembro de 2021, 17:56
Citação de: Castro_SLB em 17 de Setembro de 2021, 17:54
Civismo e ponderação? Nada disso, precisamos de uma revolução.

Sim mas sempre pautado de civismo e ponderação, temos que ser o exemplo para pedir o exemplo a quem de direito.

SEMPRE tendo como base uma postura corretam, isto é ser Benfica, vamos demonstrar isso mesmo. 



Claro, tratar com civismo e moderação aqueles que nos vilipendiam constantemente e cospem na cara enquanto roubam o nosso clube.

Não, dar uma chapada de luva branca e entrar e sair com a mesma classe, vincando bem ao que vamos! É totalmente diferente.
Como se tem visto nos últimos anos, isso serve de muito. Eu vou lá estar, e se der para o torto eu parto para cima deles à pancada! Acabou o civismo e a lisura, quem lá está só merece levar nos cornos!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


Joaquim Ferreira Bogalho

Confesso que estou tão desmoralizado com esta AG e com o ato eleitoral que aí vem que não tenho vontade nenhuma de arrastar-me sozinho para a Luz para mais do mesmo.

del4you2

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Setembro de 2021, 18:26
Confesso que estou tão desmoralizado com esta AG e com o ato eleitoral que aí vem que não tenho vontade nenhuma de arrastar-me sozinho para a Luz para mais do mesmo.
É atitudes dessas que levaram o Benfica ao estado actual!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: del4you2 em 17 de Setembro de 2021, 18:27
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Setembro de 2021, 18:26
Confesso que estou tão desmoralizado com esta AG e com o ato eleitoral que aí vem que não tenho vontade nenhuma de arrastar-me sozinho para a Luz para mais do mesmo.
É atitudes dessas que levaram o Benfica ao está actual!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk



Isso não serve para mim. Pois estive em AG's desde o tempo de Vale e Azevedo em que fui cuspido, agredido e ofendido, juntamente com a oposição. Era votar e sair. Com LFV também já lá estive, nomeadamente, nas últimas para tristes espectáculos...além que a minha militância e entrega a este Clube é permanente e no local.

HeijiHattori

Citação de: cipri_slb em 17 de Setembro de 2021, 17:54
Como sócios residente no estrangeiro é uma pena que o clube não tenha iniciativa de tentar criar uma transmissão online apenas para os sócios com morada no estrangeiro.

Vou acompanhando o forum para saber o que se está a passar e há espera de resultados finais positivos.
Isto.

Mas percebo que provavelmente haveria um ou outro que fizesse streaming e ia dar merda.