Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

O Património

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Setembro de 2021, 18:26
Confesso que estou tão desmoralizado com esta AG e com o ato eleitoral que aí vem que não tenho vontade nenhuma de arrastar-me sozinho para a Luz para mais do mesmo.

Estou sozinho também, se te quiseres juntar avisa. Já estou pelo estádio


Peficago

Estou mais nervoso e ansioso do que quando joga o Benfica.

Que seja uma noite de Benfica. Do Benfica nascido na Farmácia Franco.

Obrigado a todos os signatários. Obrigado por serem Benfica!

GloriaEterna1904

Acham que a quantidade de pessoal a querer entrar vai ultrapassar os 1200 permitidos?


O Património



_1962_

Hoje o Benfica tem um dos jogos mais importantes da nossa história.

Hoje o que está em jogo não é mais um troféu para o museu, nem 3 pontos para o campeonato, nem alguns milhões por participar na Champions.

É bem mais importante que isso, hoje está em jogo a democracia.

Sem eleições claras e justas, não existe o verdadeiro Benfica.

Pedimos ao nossos jogadores para darem tudo dentro de campo em defesa do clube. Hoje é o dia de sermos nós os sócios a darem tudo pelo Benfica.

Quem ainda está na dúvida, que não hesite, o Benfica precisa de todos.

Que mais não seja, podem ficar com a vossa consciência tranquila. No dia que o Benfica precisou de vocês, vocês estavam lá.

Vamos! Carrega, Benfica!


BernardoS10

Estou a despachar-me de forma a estar aí a tempo. Acham que vale a pena ir, tendo em conta a lotação? (não sou sócio subscritor da petição)

O Património


Kurt Cobain 10

Citação de: BernardoS10 em 17 de Setembro de 2021, 19:06
Estou a despachar-me de forma a estar aí a tempo. Acham que vale a pena ir, tendo em conta a lotação? (não sou sócio subscritor da petição)
Vale sempre  a pena ir lutar pela democracia do clube ...

Peficago

Citação de: BernardoS10 em 17 de Setembro de 2021, 19:06
Estou a despachar-me de forma a estar aí a tempo. Acham que vale a pena ir, tendo em conta a lotação? (não sou sócio subscritor da petição)

Sim, claro que vale.

Capfca

À malta que é sócia e que vai estar presente, hoje é dia de salvarem o Benfica. Muita força e cumprimentos de um benfiquista do norte que quer puder viver a glória do Benfica dos tempos do pai e avô nos dias de hoje!
Te amo Benfica  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2:

Harlem

Na esplanada ao pé da entrada dos pavilhões estão a recolher assinaturas para a candidatura do Benitez!

tazos

Vocês os pulhas, apertem com a escória que está dentro do nosso Clube.

Encostem o enCosta.