Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Tiago#30

Citação de: BovinoSLB em 17 de Setembro de 2021, 21:43
"Divida de gratidão"

Por favor, mudem o disco, já está gasto.

Vai ser a desculpa para exercer o direito de preferência sobre as ações do Ventoinhas.

Davidslb04

FAGL_BEN

Citação de: Sem_Medo em 17 de Setembro de 2021, 21:38
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Setembro de 2021, 21:29
Esta merda vai acabar mal...
Por acaso tenho um capacidade de auto-controlo enorme, porque a minha vontade era me levantar agora e dar nos cornos em 2 ou 3.

Não se conspurquem, tocando nessa gente. Só sabem a linguagem da provocação, passando depois a imagem de vítimas e grandes benfiquistas.

Bulk

sardao

Thorondor

Citação de: BovinoSLB em 17 de Setembro de 2021, 21:43
"Divida de gratidão"

Por favor, mudem o disco, já está gasto.

Ele que meta a gratidão na puta que o pariu!!!

Almeida92

Pá, não sei se é o gajo que está a filmar ou o gajo ao lado, mas é o rei :rir:

.:CMPunk:.

Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2021, 21:43
Cuidado
Andam gajos a rondar a assembleia a ameaçar e a destabilizar
Temos 10 NN que estão a mirar de cima prontos a actuar

Uma vergonha?
Um deles já foi expulso

funchalnovo

Citação de: Guraindokoa em 17 de Setembro de 2021, 21:40
Citação de: funchalnovo em 17 de Setembro de 2021, 21:38
Citação de: FAGL_BEN em 17 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: funchalnovo em 17 de Setembro de 2021, 21:26
Será que os que querem ir para lá, é por quererem o bem o Benfica??? Pode ser que alguns sim mas há muitos que não. Apenas acham que chegou agora a altura de serem eles a terem o poder.
Para mim era fácil. Aprovar o voto físico e deixar chegar as eleições. Quem ganhar ganhou e mais nada.

Mentalidadezinha fascizante! Até parece que o Benfica não tem uma tradição democrática em que se respeitavam todos os candidatos benfiquistas  havendo alternância de poder, sem se idolatrarem presidentes nem Patos bravos!

Democracia é haver eleições é o que acontece no Benfica. O que eu quero é acabar com o voto electronico e apenas contar o voto fisico. Assim não há duvidas nenhumas. Esta a mentalidade "democratica" Eleições com a cruz no papel seja em quem for. 
Assim parece um assalto ao poder

Quando falas em assalto, deves estar a referir-te a esta direcção, que juntamente com o Vieira anda a roubar o Benfica há anos.

Até pode ser que tenham roubado mas a forma como a oposição esta a trabalhar leva a pensar exatamente o mesmo. Tem de ser mais discretos e assim podem convencer mais os sócios. Desta forma não há hipóteses de mudanças. Estas assembleias não traduzem depois os resultados das eleições. Hoje tudo o que é contra está na assembleia nas quando for as eleições os a favor mobilizam-se e vão votar.

Orgulhosamente_SLB

Livrinhos

Achor81

Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2021, 21:43
Cuidado
Andam gajos a rondar a assembleia a ameaçar e a destabilizar
Temos 10 NN que estão a mirar de cima prontos a actuar

Uma vergonha?

alguém que se chegue ao Noronha e lhe diga para denunciar essa nojeira quando for discursar.