Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Iron Mask

Kurt Cobain 10

O Bem está claramente em maioria . E estão com medo desses merdas dos nn ? meia dúzia de gatos pingados

Void

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2021, 22:15
Para mim é mais que evidente que Noronha Lopes ganhou....e perdeu uma bela chance de fazer novamente mossa.

Não me esqueço das caras de enterro na BTV antes de divulgarem os resultados fabricados

rdr10

Citação de: João Norte em 17 de Setembro de 2021, 22:10
Citação de: rdr10 em 17 de Setembro de 2021, 22:04
"sou do tempo que o cadiz era uma contratação cirúrgica do Benfica segundo o Rui Costa "

Assassination.
:)

Es enorme amigo, aplaudi de pé porque não merecestes menos.

Abraço

samarras

GloriaEterna1904

Barcelense1994

Os NN não é uma surpresa nenhuma o que fazem.
Tudo vale a pena em troca das carrinhas no final do jogo ou para comprarem umas drogas.

The_Riggs

Para mim é mais que evidente que Noronha Lopes ganhou....e perdeu uma bela chance de fazer novamente mossa.
isto mostra pouco. 10 autocarros de velhos esmagam os votos da contestação que está naquele pavilhão, provavelmente.

iloy

Nao se percebe è como uma AG tão importante não seja transmitida em direto no canal do próprio clube!!
Pobre Benfica

kid bengala

Os NN, para além de tudo o mais, são uma péssima claque no que deve ser uma claque. Os cânticos dignos de uma missa, sessões de porrada, petardos e zero de coordenação, fazem com que seja uma absoluta bosta no essencial do que deve ser uma claque.

A juntar a isto, são nojentos, corruptos e sem o mínimo respeito por regras básicas da sociedade.

Em suma, urge hiroshimizar aquilo.

Covenant

Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2021, 22:12
Era fundamental aproveitar o Cartão de Adepto e preencher o Estádio com uma Nova Claque...que seja Claque.
Há é que eliminar os mamões do clube. Há muitos DVs e NNs de valor, não fales do que não sabes.

Sickness:SLB

Inverteram as votações.

rafael19benfica

Citação de: iloy em 17 de Setembro de 2021, 22:17
Nao se percebe è como uma AG tão importante não seja transmitida em direto no canal do próprio clube!!
Pobre Benfica
Onde estiveste nos últimos 20 anos?

MrFire

Tornou-se demasiado evidente isso no momento em que eles dificultaram ao extremo o voto físico.

E mesmo com voto físico, muito cuidado com esta ESCUMALHA