Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

pexim



S1Benfica

Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2021, 22:34
Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2021, 22:32
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Mjölnir em 17 de Setembro de 2021, 22:22
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2021, 22:12
Era fundamental aproveitar o Cartão de Adepto e preencher o Estádio com uma Nova Claque...que seja Claque.
Uma claque onde um filho ou um amigo, menor de 16 anos não pode estar... Se houver vergonha, Cartão do Adepto é para acabar.
O Cartão de Adepto acaba quando o governo conseguir extinguir o que tem de extinguir.

Sou completamente de acordo, Cartão de Adepto é pra acabar... e rápido.

Tu não vês televisão? Não vês as claques lá na mesma?
Tu se calhar vês na TV, eu vejo as Claques na Luz, no lugar do pessoal que irá voltar a ter RedPass muito brevemente.

Então qual é a tua teoria? Que os clubes vão expulsar as claques para vender os cativos a outras pessoas?

Não bêbado água não.
A impulsividade tem destas coisas.

Assenta lá as ideias, que és um pouco melhor que isso.

Os clubes vão expulsar as Claques???

O local das claques requer Cartão de Adepto. Quem não quiser...

Os lugares onde as Claques estão "hoje" têm "donos".

slb_fmh

Apertar com essa corja da direcção. Faze-los sentir que os sócios defendem o seu clube e não direções. No Benfica tem que se exigir todos os dias a quem nos dirige que seja sério, honrado e com carácter e não sermos cãezinhos amestrados a tudo o que uma direção faz.
Mais uma vez obrigado a todos os que estão a lutar por um Benfica com valores que estiveram na génese da nossa fundação e que nos difere dos outros.

Cosmic

E sim. A malta das claques anda a controlar quem está no fórum.

Aka


Se quase toda a gente lá dentro foi com a intenção clara de votar o ponto 4 podem muito bem obrigá-los a votar esse ponto, nem que seja à força. Se ninguém quiser sair de lá até isso ser votado não vos vão expulsar todos.

FAGL_BEN

Citação de: Diogo20 em 17 de Setembro de 2021, 22:33
Mais um cão dos NN a ameaçar-me no insta, vai tudo bloqueado, nem lhes vou dar troco, até tiro prints só para caso de acontecer algo.

Deves tirar prints e todos devemos levar essas ameaças a sério. Muitas vezes essa gentalha das claques tem amiguinhos na polícia, por isso, para além das queixas à polícia devemos ir mais além - chefias da PSP e Procuradoria da República. Esta gentalha está a ter demasiado protagonismo num país dito democrático. Temos de, como cidadãos responsáveis, denunciar o crime organizado cada vez com mais expressão no futebol.

francisco

Em 2021 está um velho choné a contar votos quase de binóculos...

Iron Mask

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Setembro de 2021, 22:36
Pessoal não sair sozinhos!

Acho que muitos de nós estamos "identificados"...

Estou mesmo a falar muito sério!

Eles que venham. Não metem medo a ninguém.

Aos bois que andam aqui a ler isto, diz ao teu capanga que foi foi ao rapaz da live que ele sai comigo e com os meus.

ana_lopes2009



redsportsdd9

Já fiz parte dos NN e com muito orgulho, mas ter saído(há 5 anos) foi a melhor decisão que fiz, o aparecimento dos NN foi das melhores coisas que aconteceu ao Benfica  em termos de apoio mas os NN nos últimos anos estão sempre metidos em confusões, polémicas e trapalhadas e trafulhices s obscuras que só têm envergonhado o Benfica e os  Benfiquistas

Aslio

Citação de: Fear Factory em 17 de Setembro de 2021, 22:38
Citação de: Aslio em 17 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: SemNome_1904 em 17 de Setembro de 2021, 22:34
o russo e o sanches não representam os NN
E quem representa os NN?

Quem, nos NN, dá a cara pelo Benfica? Quem mete ordem nos desordeiros?
Ninguém, é isso que ainda ninguém percebeu aqui. Não há nenhum líder, não há quotas de claque, não há um cartão de claque. Não há nada.
Bem, então facilmente, assim o Benfica o quisesse, acabava a mama.

Red Zeppelin

Citação de: Kolchak em 17 de Setembro de 2021, 22:36
As eleicoes sempre serao com voto eletronico?

Óbvio que sim. Com voto físico e cadernos eleitorais esta corja de usurpadores nunca venceria eleições.

_Huji_Slb

Os NN sao uma vergonha.

E Tudo Benfiquista , ou entao sao mais vieiristas.