Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Aka

Isto é como aquando dela manifestação junto à Luz, eles estavam lá a apoiar a equipa. Agora são as claques que estão contra o Rui Costa.

Foda-se...

jms121

Citação de: Laranjeira em 17 de Setembro de 2021, 22:59
Citação de: Iron Mask em 17 de Setembro de 2021, 22:57
Citação de: jms121 em 17 de Setembro de 2021, 22:56
Sou contra qualquer coisa que vá suprimir o direito de voto a quem não é de Lisboa.

Nas legislativas quem é de Bragança vota por pombo correio?
No vieirismo e encosta há tanta ignorancia...
Agora quem não segue a opinião geral não pode escrever e dar a sua opinião?

rdr10

Bem houve um sócio que falou que teve 5 minutos a dar piçadas no Rui Costa.. caralho.

LuisPortugal

Malheiro que desilusão.. O tacho é assim tão importante?

Offspring

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2021, 22:57
Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2021, 22:56
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2021, 22:54
Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2021, 22:53
Sou só eu que acho estúpido estar a passar imagens da AG cá para fora?

És. Se estás a viver numa ditadura como queres que o mundo saiba se nada passa cá para fora?

Não consigo perceber o que é que passa cá para fora com as imagem que já não se saiba. Pelo menos do pouco que vi.

O gajo do Iraque também não percebia nada.

Comparação de génio. A seguinte deve ser que sou vieirista. Enfim.

SimaoMiccoli

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2021, 22:59
O mais lógico seria, até, a Benfica TV transmitir a AG em directo. Arranjassem uma maneira qualquer de só os sócios assistirem.
Estamos em pleno século XXI e não se justifica um clube como o Benfica, que tem sócios nos 4 cantos do mundo, não proporcionar esse direito aos sócios do clube.

Dar tempo de antena à oposição? A VTV? Estas louco?

Roy Bean

Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2021, 22:59
Citação de: Roy Bean em 17 de Setembro de 2021, 22:55

és só tu!
Qual é o problema? Queres esconder o q?

Não se trata de esconder o que quer que seja, a culpa da miséria a que chegámos é de todos os que votaram Vieira. Não percebo o que é que imagens de cânticos numa AG podem querer mostrar algo que não se saiba. Se fossem ameaças ou algumas irregularidades, sim senhor. E primeiramente à polícia. O que vi até agora não faz muito sentido.

e o q isso tem a ver com a transmissão da ag? Até devia ser a btv!

Se isto ta um caos hj até é bom é sinal q ainda nos importamos com o clube!

Aka

Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2021, 23:00
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2021, 22:57
Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2021, 22:56
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2021, 22:54

És. Se estás a viver numa ditadura como queres que o mundo saiba se nada passa cá para fora?

Não consigo perceber o que é que passa cá para fora com as imagem que já não se saiba. Pelo menos do pouco que vi.

O gajo do Iraque também não percebia nada.

Comparação de génio. A seguinte deve ser que sou vieirista. Enfim.

Ainda por cima és vieirista.

sazuke

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2021, 22:59
O mais lógico seria, até, a Benfica TV transmitir a AG em directo. Arranjassem uma maneira qualquer de só os sócios assistirem.
Estamos em pleno século XXI e não se justifica um clube como o Benfica, que tem sócios nos 4 cantos do mundo, não proporcionar esse direito aos sócios do clube.

podiam transmitir pelo site, era facil so dar acesdso a socios; ia acabar por haver quem transmitisse, mas who cares

infelizmente o dep de informatica da luz só percebe de sistemas de voto :(

The_Riggs

Meu Deus. Otávio a dar uma surra de piroca ao João Malheiro.

"O teu presidente levantou-se e foi apertar o pescoço a um sócio. Rui Costa devia falar".

Malheiro não quero porque diz que ia incendiar. lel

pedro_rkc

daviddgc

Oh Malheiro, se andas aqui, vai-te foder.
Viraste a casaca.

crodrigues

Citação de: Machiavelli em 17 de Setembro de 2021, 22:47
Citação de: CosmeCampeão em 17 de Setembro de 2021, 22:41
Querem avançar com o voto eletrónico nas eleições... A dimensão democrática do maior clube português vai se degradando cada vez mais por causa desses filhos da puta. estamos a ser tomados de assalto.

Então para ti é, ou existe únicamente voto fisicio ou não existe democracia, é isso?

Tens noção que o voto eletrónico é falivel certo? Sou engenheiro informático. Tiveste umas eleições na Bélgica com voto eletrónico que tiveram de ser analisadas porque numa localidade os votos não batiam certo. Depois de uma investigação chegaram à conclusão que a radiação cósmica com que somos bombardeados todos os dias, alterou um bit nos resultados da votação o que fez que uma candidata tivesse mais votos que a população dessa localidade.
Voto eletrónico até pode ser, mas tem de existir redundância com o voto em papel, e tem de ser uma empresa contratada pelos sócios, auditada por uma entidade externa e não pela direção. Além disso a oposição tem de ter os mesmos direitos que a atual direção como acesso a cadernos eleitorais.

Avante

Citação de: rdr10 em 17 de Setembro de 2021, 23:00
Bem houve um sócio que falou que teve 5 minutos a dar piçadas no Rui Costa.. caralho.

Tudo bem contigo, irmão? Houve mensagens a dizer que foste sinalizado pelas claques...